ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO

Ir para baixo 
+21
jean
tferrs
didi
Adilson Ulian
Saulowinter
diegoniero
miojox
brunolopes
leobvieira
ottomano
dudaguaruja
Lineu
wilson santa rosa
Alexandre_Ramos
Ronaldo Nacaxe
TRC
Rafael_p
rubensrw
Mamute-sc
Andrius Louis
mario junior
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:04 pm

no final do mês de setembro tem prova de Field em Ribeirão Preto, segue folder do evento
 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:12 pm

Mamute-sc escreveu:
no final do mês de setembro tem prova de Field em Ribeirão Preto, segue folder do evento
 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

nunca participei de uma prova field essa eu vou, rapais é aqui no quintal de casa praticamente rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:26 pm

mario junior escreveu:
Mamute-sc escreveu:
no final do mês de setembro tem prova de Field em Ribeirão Preto, segue folder do evento
 
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nunca participei de uma prova field essa eu vou, rapais é aqui no quintal de casa praticamente rsrsrs
A imagem não está abrindo, verifiquem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:46 pm

veja se consegue acessar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 10:50 pm

Mamute-sc escreveu:
veja se consegue acessar o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ainda não está abrindo a imagem!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 11:15 pm

veja se deu certo agora Andrius

lembrando que a organização é do Ronaldo Nacaxe, com patrocinio do Sandro Penzente


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 1:06 am

muito bom.´.´preciso me programar.´.´.´
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 8:59 am

rubensrw escreveu:
muito bom.´.´preciso me programar.´.´.´
Eta Nóis ! Vou tentar ir nesta prova, desde que minhas shafts cheguem a tempo. Uma pergunta: Teremos somente Alvos oficiais?? Será uma prova estilo Oficial???
Irão colocar porcos ou tatus voadores que destoem a prova???
Uma sugestão: Se colocarem outros alvos no meio da prova que não sejam oficiais, que eles não façam parte da pontuação final dos atletas e que sirvam mais para brincadeiras ou para fins de alguma premiação, pois tem um pessoal que praticamente são atletas Field, que treinam 3 vezes por semana em alvos oficiais para chegar em uma competição realmente preparados para realizar uma grande prova ( com certeza não é o meu caso) e quando se deparam com tatus ou porcos voadores onde o sorte no tiro muitas vezes prevalece se sentem lesados e é bom pensarmos que temos atletas se preparando para a competição do Brasileiro Field que será em Curitiba e estão participando dos Fields regionais para fins de treinamento em Alvos Oficiais e com pontuações oficiais.
Uma ressalva: Gosto muito quando tem algum alvo inesperado na prova ( não oficial), mas vejo colegas entristecidos quando se deparam com uma situação destas, pois não treinaram para o tal e acabam perdendo 20 pontos pois não conseguiram acertar em tal alvo e acabam saindo da zona de premiação por tal feito. Então vamos pensar nestes supostos " Alvos Diferentes e não oficiais" e que se os tiver que seus pontos não atrapalhem os arqueiros na final da somatória dos pontos. Taí meu recado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 9:20 am

bom dia Andrius, não sei exatamente a que tipo de alvos você se refere, mas existem várias modalidades de prova na Field, inclusive regionalismos são permitidos em provas "regionais", valendo as regras internacionais para provas internacionais

no caso, preparo e pontuação nessas provas regionais andam desatrelados (na minha opinião é claro), você sabendo que está atirando bem em alvos oficiais te dá garantias para uma ótima classificação em provas oficiais, mas não o impede de se divertir, afinal desafios para mim sempre são encarados como diversão, claro que não sou e nunca serei um arqueiro profissional, justamente por sentir no arco e flecha um local de lazer e de fazer amigos

creio que serão todos alvos oficiais, ma vamos aguardar a colocação do Ronaldo Nacaxe que é que está organizando o evento
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 9:39 am

Mamute-sc escreveu:
bom dia Andrius, não sei exatamente a que tipo de alvos você se refere, mas existem várias modalidades de prova na Field, inclusive regionalismos são permitidos em provas "regionais", valendo as regras internacionais para provas internacionais

no caso, preparo e pontuação nessas provas regionais andam desatrelados (na minha opinião é claro), você sabendo que está atirando bem em alvos oficiais te dá garantias para uma ótima classificação em provas oficiais, mas não o impede de se divertir, afinal desafios para mim sempre são encarados como diversão, claro que não sou e nunca serei um arqueiro profissional, justamente por sentir no arco e flecha um local de lazer e de fazer amigos

creio que serão todos alvos oficiais, ma vamos aguardar a colocação do Ronaldo Nacaxe que é que está organizando o evento
Meu caro Mamute, se tivermos alvos não oficiais neste Torneio e que entrarão na somatória da pontuação final que sejamos avisados com antecendencia que será uma prova Não Oficial Field, só isso, mesmo assim tentarei ir sendo ou não oficial.
É lógico meu caro que ver e fazer novas amizades é uma das melhores coisas do Field, mas também não quero que meus amigos saiam tristes de um torneio porque não conseguiu acertar um tatu voador (kkkkkk), é que voce não presenciou tal fato, tinha nego que estavam fazendo uma prova brilhante e quase sairam chorando por não acertar o alado e acabaram saindo da zona de premiação (rsrsrsrs)!
Falo isto porque não sei o que aconteceu com a Prova Field de Sorocaba que nem os pontos saíram até agora no Site Oficial da Field Brasil.

E tomar cuidado com cercas e arames para chegarmos até os alvos. pois temos na prova senhores com muitos anos de vida e cardíacos que não precisam fazer uma maratona para chegar até os alvos ou atirar de cima de pedras ou lugares que ofereçam perigo. Até.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 1:33 pm

Como tem o logo da IFAA e da Field Brasil no folder penso que deva ser dentro das e regras oficiais

Com relação à alvos difíceis, acho que o Field tenta simular caçadas, e nelas as surpresas existem, mas concordo em termos com a sua colocação

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:04 pm

Irei com certeza.

So do evento ter a mão do nacaxe, já nao tem o que falar.

Com o Sandro apoiando então, não dá pra não ir
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: field   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:10 pm

Se meu braço melhorar, irei.
Tô com gota no cotovelo.
É dureza!
Até cloreto de magnésio, eu estou bebendo pra ver se cura. srsrsr
Semana que vem passarei na ATA em RibPreto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldo Nacaxe

Ronaldo Nacaxe


Mensagens : 103
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 66
Localização : ATA Academia de Tiro com Arco de Ribeirão Preto - 16-3237-2285 / 9601-2645

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:36 pm

Olá arqueiros,
Sim, a prova será conforme a regra oficial do Animal Round, IFAA, com alvos oficiais (grupos 1 a 4).
Esperamos que a prova seja um sucesso, com vistas a incluir Ribeirão Preto e região no circuito oficial de 2014, tanto no formato IFAA como no formato WA.
Sem alvos surpresa. rs.
No sábado, dia 28 de setembro, após às 17h, teremos a recepção dos arqueiros que queiram ficar no hotel e, mais tarde, teremos palestras e vídeos, tanto institucionais como técnicos.
Para os arqueiros que queira chegar mais cedo, após o meio-dia do sábado teremos treino livre, no local reservado para o aquecimento, com acompanhamento técnico e regulagem de equipamentos (inclusive medidor de velocidade).
O circuito não estará liberado para reconhecimento, exceto aos representantes da Field Brasil, que irão fiscalizar a prova.
Estamos à disposição de todos.
abs
Ronaldo
16-9601-2645 (TIM)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ibaque.com.br/ata
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 3:40 pm

Ronaldo Nacaxe escreveu:
Olá arqueiros,
Sim, a prova será conforme a regra oficial do Animal Round, IFAA, com alvos oficiais (grupos 1 a 4).
Esperamos que a prova seja um sucesso, com vistas a incluir Ribeirão Preto e região no circuito oficial de 2014, tanto no formato IFAA como no formato WA.
Sem alvos surpresa. rs.
abs
Ronaldo
16-9601-2645 (TIM)

E aí Nacaxe, tudo bem? Espero estar prestigiando este evento com certeza, desde que cheguem minhas shafts a tempo. E obrigado por esclarecer de como será este evento com alvos oficiais e sem surpresas (rsrsrsrsrs) , gostei realmente do seu profissionalismo de nos informar antecipadamente de como será o formato deste Torneio e neste encontro digo que vale muito a pena rodar mais de 400 Km para encontrar a galera do Field e trocarmos algumas idéias e se tudo der certo esta será a 1ª vez que estarei utilizando o meu Arco Recurvo Olimpico SF Premium em um Torneio Field e vamos ver no que dá. Nos vemos por lá.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 5:11 pm

Sempre quis ir à uma prova de field, mas como todas eram longe nunca fui...
Dessa não passa com certeza vou!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: field   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 6:20 pm

kkkkkkkkkkk
O amigo Alexandre não vai, não!
Ele já está lá!
Mora em Ribeirão Preto ... acho que mora bem vizinho lá do Field. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 7:10 pm

Kkk Moro à 4 quarteirões da academia do Ronaldo, mas acredito que a prova deva ser realizada no clube de tiro (de armas de fogo) de Sertãozinho, cidade vizinha aqui, menos de 10 min. De viajem.
Essa semana vou na academia falar com o Ronaldo pra ver melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 7:30 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Sempre quis ir à uma prova de field, mas como todas eram longe nunca fui...
Dessa não passa com certeza vou!!!
é 2 então
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 7:34 pm

[quote="Alexandre_Ramos"] Kkk Moro à 4 quarteirões da academia do Ronaldo, mas acredito que a prova deva ser realizada no clube de tiro (de armas de fogo) de Sertãozinho, cidade vizinha aqui, menos de 10 min. De viajem.
Essa semana vou na academia falar com o Ronaldo pra ver melhor.[/quote

se for em sertãozinho melhor ainda, assim que tiver novidade posta aqui Alexandre, vai ajudar muito
Ir para o topo Ir para baixo
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 8:00 pm

To dentro. Espero encontrar competidores de alto nível, como nas provas que rolam aqui por São Paulo, Pedreira, Sorocaba e redondezas...
No mais, boa prova a todos nós.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: competidores   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 9:18 pm

Xi, "cumpricou"!
O amigo Miojox tá pretendendo competidores de alto nível.
Gente, acho que vou só pra apreciar. kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 11:31 pm

Parabens ao pessoal de Ribeirão, vou tentar me programar para ir prestigiar o evento, quanto as colocações do Andrius, são com certeza validas, mas não achei o tiro do "tatu voador" tão estranho assim, mas sou um leigo e novo no esporte, vai ver que por isto acertei, sorte de principiante!. Não me considero um "atleta do field", eu não tenho nem "PAITROCINIO", banco tudo, e acho que a maioria dos "atletas" estão na mesma condição, é sadia a competição,com certeza, porem no meu caso vou para me divertir, independente de pontuação/colocação, tentei participar da maoria das provas deste ano, homologadas ou não, não me importo, o que vale para mim é a confraternização, afinal, se conseguir ir para Ribeirão, vou rodar mais de trezentos Km, gastar com gasoina, hospedagem, pedagios, alimentação e minha mulher comprando "lembrancinhas" para a familia DELA, mesmo que eu na remota possibilidade ganhe a prova e o tal bolão, acho que não vai dar pra cobrir nem as tais "lembrancinhas". Na minha modesta opinião acho que deveriamos primeiro difundir mais o nobre esporte de arqueria, field, fita ou seja la que modalidade for, e depois nos preocuparmos com resultados.
Espero que os "atletas" me perdoem pelas colocações, são as opiniões de um novato e entusiasta do esporte.
Abraços
Santa Rosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeDom Set 01, 2013 6:49 am

a prova fica no resorte Itaygua, SP-333 - Rod. Antonio Machado Sant'anna Km 6, é dentro de Ribeirão mesmo, na rodovia que vai para Araraquara, fica a uns 10min da academia (no caso 6 km seria a distância da Rod. Anhanguera até o local)
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: field   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitimeDom Set 01, 2013 11:29 am

Aí, minha gente!
Achei um companheiro, o Wilson Santa Rosa, esse vai que nem eu, por diversão.
Nós dois, embora "profissionais" do arco e flecha, vamos sem a preocupação de pontos, prêmios ou láureas outras.
Vamos todos lá! Prestigiemos o nosso grande amigo, professor Ronaldo.
Já guardei cinquentão pra fazer a minha inscrição, pessoalmente, na ATA, lá pelo dia 10/9.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Empty
MensagemAssunto: Re: PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO   PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Arco e Flecha em Ribeirão Preto
» Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3
» AABB - Competições em Ribeirão Preto (SP)
» Local para treinos em Ribeirão Preto - SP
» para o pessoal de Ribeirão preto e região

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: