ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Empty
MensagemAssunto: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 12:20 am

Olá colegas. Venho informar que no dia 26 de maio no Clube de Tiro Ribeirão Preto será realizada a Etapa 3 do Campeonato Anual Interno.
Com o apoio da nova presidência do clube, conseguimos implantar o tiro com arco. Ainda em desenvolvimento, estamos estruturando e regulamentando a nova modalidade.
A competição com arco se resume a 18 disparos em alvo padrão de 18 metros com arco composto de caça de até 70lb. (Não é permitido uso de scopes). É permitida apenas uma reinscrição.
O C.T.R.P dispõe de uma área agradável e sombreada onde é possível (inicialmente) efetuar disparos à até 25 metros.
Em outra área existe a possibilidade de disparos à distâncias superiores a 100m, caso haja evento que necessite.
O C.T.R.P oferece diversas modalidade de tiro, conforme banner anexo.
A pedido da Presidência, venho convidar todos os colegas do fórum a conhecer o clube e participar do evento.
Obrigado.
[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img][img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:00 pm

muito legal heim Aluísio, vou me programar para prestigiar, só não sei se vou atirar porque como você bem sabe, compostos não são minha praia e quero ver a moçada participando, para não ficar fácil para aquele "carinha" que aparece no cartaz atirando com um "Zé" (digo "carinha" proque a puxada dele acho que não chega nem a 26", ele fala que é 27" mas duvido Twisted Evil )

brincadeiras a parte, boa sorte na organização do evento e pode ter certeza de que apareço, abração

Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 3:58 pm

Opa Grandão!! Será um prazer ter os amigos reais e virtuais visitando e atirando no clube.
A idéia primordial é difundir e desmistificar o tiro com arco, e logo de início notamos grande interesse das pessoas. Estamos torcendo e nos esforçando para dar certo.

PS:

1: Não é o Zé e sim a invasão!!
2: Não sou um "gabirú" não!!! rsrsrsrs


Te espero lá.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 5:19 pm

falha minha, nem tinha olhaod direito mas como você nunca largava o Zé já chutei direto, mas center pivot nos seus só bowtech

se der tempo de treinar aceito o desafio

abração
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Icon_minitimeSáb Abr 28, 2012 6:27 pm

Mamute-sc escreveu:
falha minha, nem tinha olhaod direito mas como você nunca largava o Zé já chutei direto, mas center pivot nos seus só bowtech

se der tempo de treinar aceito o desafio

abração

Hehehe. Não estou te desafiando...estou convidando. Vai que eu ganhe e você fique com raiva? Com gente do seu porte, briga é só de bem longe!!! rsrsrsrs

Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3   Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campeonato Anual do Clube de Tiro Ribeirão Preto. Etapa 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Etapa Filed Brasil 2013 - Clube de Caça e Tiro de SP - Santana do Parnaiba
» 2ª. Etapa Campeonato Pedreira de Tiro com Arco
» ***FOTOS***2ª. Etapa Campeonato Pedreira de Tiro com Arco
» Local para treinos em Ribeirão Preto - SP
» PROVA DE FIELD EM RIBEIRÃO PRETO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: