ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Acomodação para Balestras

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 10:56 am

Pessoal,

gostaria de verificar com vocês onde guardam as suas balestras, se possível que nesse tópico agente postasse as fotos dos nossos armários ou sei la onde cada um guarda sua balestra.

Acabei de receber minha X-Force e pendurei ela num pindurador de roupa no quarto...rsrsr

Não ta bom ali e a mulher ja brigou, dai nao sei onde guardá-la, eu não queria ficar desmontando e nem tirando a corda já que é uma composta e dá maior trabalho....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:04 am

Vai no guarda roupa da patroa, tira todas as bolsas dela e coloca a balestra la:twisted: Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:08 am

Faz como o Thiago falou!!!!!

E aproveita e já vê uma casa nova para você morar kkkkkkkkkkkk

Guarda roupa é sagrado Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:10 am

dudahkd escreveu:
Faz como o Thiago falou!!!!!

E aproveita e já vê uma casa nova para você morar kkkkkkkkkkkk

Guarda roupa é sagrado Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

Abç.
Cara pior que pensei em fazer isso, em geral ela nao cabe no guarda roupa, achei que ia caber na parte que mulher guarda os vestidos, mas nem la coube ela é mt larga.....ainda bem...rsrsr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:11 am

Isso é pergunta de cara que ta babando o equipamento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sei bem o que é isso
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:16 am

Agora falando serio kkkkkkkk,

Olha la na Lancaster tem uns soft case bem legais ou manda fazer um.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:33 am

È verdade Thiagao....kkkkkkkkkk

Mas realmente um case acho que será mais pratico dai da pra jogar ele atras do armario ou em cima....

Mas pensei que alguem tinha um esquema de pindurar na parede ou algo do tipo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:35 am

na minha opnião o case é a melhor escolha.......
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:53 am

O case é melhor para guardar e tb para transporte, é coisa que não pensamos na hora de comprar o equipamento principalmente na questão de transporte quando levo meu arco para outro lugar estou usando a caixa que ele veio é um saco Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Estou estudando para mandar fazer ou comprar um pronto vamos ver como fica menos $$$$$$$$$$.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 12:36 pm

dudahkd escreveu:
O case é melhor para guardar e tb para transporte, é coisa que não pensamos na hora de comprar o equipamento principalmente na questão de transporte quando levo meu arco para outro lugar estou usando a caixa que ele veio é um saco Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Estou estudando para mandar fazer ou comprar um pronto vamos ver como fica menos $$$$$$$$$$.

Abç.
Pois é pensei aqui em mandar fazer tb..m amigo fez pra material de mergulho ficou barato mas é bem rustica....

Quando achar orçamento ai fala com agente duda....o preço e o desenho...
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 1:02 pm

Mas eu vou ver para arco, quem faz case aqui no forum é o Rubens vê se ele faz para crossbow.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 3:42 pm

Opa...

Valeu pela Indicação Duda....

ainda to enrolado com algumas promessas não cumpridas, entquanto nao finalizar os tres cases que prometi nao pego mais nenhuma encomenda.

Uma para o Bruno Garcia, é um soft case para arco recurvo one piece de 62", vai ser feito com revestimento externo de Nylon 600 (ripsotp) uma camada intermediaria de Ethafoam de 6 mm e forrado com oxford, um bolso grande interno, fitas de velcro para fixacao do arco e um bolso para tubo de flechas externo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dois semi-rigidos para arcos compostos, um Hoyt Charger e um Misson Riot os dois sao ata 31, eles vao ser feitos com a mesma medida 1 mt de comprimento (+- 39" ) e 40 de altura (+- 16"), seguindo o modelo de um soft case da Bowtech, com 4 bolsos forntais, um de flecha, um retangular central e dois triangulares acompanhando a curvatura da bolsa. Tambem revestido externamente de Nylon 600 mas com uma camada de capa de espuma D30 de face externa dura e face interna macia, forrado de oxford com um bolso interno, e fitas de velcro para fixacao do arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos ver se consigo fazer .....

Depois de finalizar essas tres encomendas vou avaliar o trabalho que deu, e ver se consigo contratar uma costureira permanente para essas tarefas.


Última edição por rubensrw em Qua Set 18, 2013 10:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 4:01 pm

[quote="rubensrw"]Opa...

Valeu pela Indicação Duda....

ainda to enrolado com algumas promessas não cumpridas, entquanto nao finalizar os tres cases que prometi nao pego mais nenhuma encomenda.

Uma para o Bruno Garcia, é um soft case para arco recurvo one piece de 62", vai ser feito com revestimento externo de Nylon 600 (ripsotp) uma camada intermediaria de Ethafoam de 6 mm e forrado com oxford, um bolso grande interno, fitas de velcro para fixacao do arco e um bolso para tubo de flechas externo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dois semi-rigidos para arcos compostos, um Hoyt Charger e um Misson Riot os dois sao ata 31, eles vao ser feitos com a mesma medida 1 mt de comprimento (+- 39" ) e 40 de altura (+- 16"), seguindo o modelo de um soft case da Bowtech, com 4 bolsos forntais, um de flecha, um retangular central e dois triangulares acompanhando a curvatura da bolsa. Tambem revestido externamente de Nylon 600 mas com uma camada de capa de espuma D30 de face externa dura e face interna macia, forrado de oxford com um bolso interno, e fitas de velcro para fixacao do arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos ver se consigo fazer .....

Depois de finalizar essas tres encomendas vou avaliar o trabalho que deu, e ver

Legal Rubao

e quanto ta girando o valor desses que vc citou???
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 4:06 pm

Vinicius...

primeiro quero terminar de fazer.. ai avaliar a qualidade que ficou...

esses tres "cobais"... hehhee.... vao ter o privilegio de me ajudar a determinar o valor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeTer Set 17, 2013 4:33 pm

rubensrw escreveu:
Vinicius...

primeiro quero terminar de fazer.. ai avaliar a qualidade que ficou...

esses tres "cobais"... hehhee.... vao ter o privilegio de me ajudar a determinar o valor.
Po anima ai entao de fazer pra balestra que vc num fez ainda que ti ajudo a avaliar tb....rsrsrr

Eu sirvo de cobaia usando ela 0800....kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
pauliano

pauliano


Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/06/2012
Localização : Minas

Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 2:05 pm

rubensrw escreveu:
Opa...

Valeu pela Indicação Duda....

ainda to enrolado com algumas promessas não cumpridas, entquanto nao finalizar os tres cases que prometi nao pego mais nenhuma encomenda.

Uma para o Bruno Garcia, é um soft case para arco recurvo one piece de 62", vai ser feito com revestimento externo de Nylon 600 (ripsotp) uma camada intermediaria de Ethafoam de 6 mm e forrado com oxford, um bolso grande interno, fitas de velcro para fixacao do arco e um bolso para tubo de flechas externo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dois semi-rigidos para arcos compostos, um Hoyt Charger e um Misson Riot os dois sao ata 31, eles vao ser feitos com a mesma medida 1 mt de comprimento (+- 39" ) e 40 de altura (+- 16"), seguindo o modelo de um soft case da Bowtech, com 4 bolsos forntais, um de flecha, um retangular central e dois triangulares acompanhando a curvatura da bolsa. Tambem revestido externamente de Nylon 600 mas com uma camada de capa de espuma D30 de face externa dura e face interna macia, forrado de oxford com um bolso interno, e fitas de velcro para fixacao do arco.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vamos ver se consigo fazer .....

Depois de finalizar essas tres encomendas vou avaliar o trabalho que deu, e ver se consigo contratar uma costureira permanente para essas tarefas.
Pedi um Tio meu que fizesse uma desse estilo com lona de carrete ficou top finissíma, lona de carreta nova comprei na casa de sapateiro ou loja de capotaria, meu Tio trabalha com Saparia e Capotaria, fica melhor costura com linha de nylon, tudo de bom!!!http://www.arcobrasil.com/t7841-bolsa-artesanal-para-arco-composto-e-bolsa-para-arco-long-bow-feita-em-lona-de-carreteiro?highlight=bolsa+artesanal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Acomodação para Balestras Empty
MensagemAssunto: Re: Acomodação para Balestras   Acomodação para Balestras Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Acomodação para Balestras
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestras para Iniciante
» tipos de miras para balestras
» Tamanho de flechas para balestras Microshock.
» BALESTRAS PARA TIRO ESPORTIVO
» Precisão de balestras para target

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: