ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.

Ir para baixo 
+16
marcelocasanova
Alexandre_Ramos
brunolopes
Bruno Garcia
Roberto de Souza
Rafael_p
MSarri
rubensrw
Mamute-sc
wilson santa rosa
dudaguaruja
mario junior
tallyst
tferrs
ottomano
diegoniero
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:17 pm

Mamute-sc escreveu:
rubensrw escreveu:
Mamute-sc escreveu:
To raspando uns cabos de vassoura para ver se dá para usar de flecha

Mas mesmo que seja com Flu-Flu estou dentro
Ainda tenho algumas hastes Port Oxford Cedar que comprei do Fabio,
Nao sei os spines, preciso verificar em casa.
o rpoblema é que para minha puxada e a corda que o Nacaxe fez está dando quase 70# na flecha affraid affraid  vai ser difícil ter flecha voando direito Sad 
Eu tenho flechas POC nesse spine aqui mamute, com pontas de todos os pesos possíveis, precisando pode falar.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:18 pm

Rafael_p escreveu:
wilson santa rosa escreveu:
Acho que fui o primeiro a me inscrever kkkkkk Diego mandou email ontem e tava com o PC aberto.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei não, mas acho que fui mais rapido no gatilho desta vez!!!!!!!!!!.
Grande DiegoNiero  mate nossa duvida e nos diga quem foi o primeiro a se inscrever...pois eu to achando que eu fui mais Rápido que o presidente
Segue sequencia das inscrições, medalha de ouro pra mim. Ta bom, tá bom, me inscrevi antes de publicar, ou seja, queimei a largada, podem me desconsiderar. heheheheh:

25/09/2013 21:26:01 Diego Niero
30/09/2013 21:42:21 Tiago Niero
30/09/2013 21:53:04 Tiago Ferreira da Silva
30/09/2013 22:30:23 JOSE ANTONIO FERNANDES gibi
30/09/2013 22:49:14 tallys bruno trevisan
30/09/2013 23:58:21 rafael porfirio maniuc de lima
01/10/2013 06:25:26 André Peron
01/10/2013 11:30:20 Clodovir Santa Rosa
01/10/2013 13:14:34 Luiz Alvaro Ormieres
01/10/2013 20:37:29 Otto Eberlin
02/10/2013 14:26:56 Marcelo Sarri
02/10/2013 20:42:28 elvis de andrade

Abraço galera.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:35 pm

diegoniero escreveu:
ottomano escreveu:
São estes os alvos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
São os primeiros, pretos com centro branco.
E os de baixo são de qual modalidade, Diego?
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:41 pm

Rafael_p escreveu:
Mario Junior fala com o alexandre dias, em ribeirao foi o primeiro torneio dele tbm, ele é de lá, ve se vc consegue arrastar ele e o nacaxe pra cá
vou ver sim, to querendo muito ir vou ver com o ALEXANDRE DIAS, rsrs chegar na prova com RONALDO NACAXÉ, nossa que honra que ia ser
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQua Out 02, 2013 11:51 pm

ottomano escreveu:
diegoniero escreveu:
ottomano escreveu:
São estes os alvos?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
São os primeiros, pretos com centro branco.
E os de baixo são de qual modalidade, Diego?
São os Field Round, tambem se atira 4 flechas e as distancias vão até 71m se não me engano.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 7:44 am

Mamute-sc escreveu:
rubensrw escreveu:
Mamute-sc escreveu:
To raspando uns cabos de vassoura para ver se dá para usar de flecha

Mas mesmo que seja com Flu-Flu estou dentro
Ainda tenho algumas hastes Port Oxford Cedar que comprei do Fabio,
Nao sei os spines, preciso verificar em casa.
o rpoblema é que para minha puxada e a corda que o Nacaxe fez está dando quase 70# na flecha affraid affraid  vai ser difícil ter flecha voando direito Sad 
O Ze Augusto havia me encomendado Flechas Negras (igual as que fiz pro Marcelo Casanova) de POC para o Samick Phantom de 55# que ele pegou do Fabio, e a puxada dele é 29,5 ou 30 não me lembro, só que ele tomou chá de sumiço e as hastes ainda estão comigo... essas hastes estão com 60-65# mas só tenho 1/2 dz.

Sao um pouco mais pesadas que as Sprouce da RD, mas muito mais resistentes e na minha opinião mais uniformes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:44 am

diegoniero escreveu:
Rafael_p escreveu:
wilson santa rosa escreveu:
Acho que fui o primeiro a me inscrever kkkkkk Diego mandou email ontem e tava com o PC aberto.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei não, mas acho que fui mais rapido no gatilho desta vez!!!!!!!!!!.
Grande DiegoNiero  mate nossa duvida e nos diga quem foi o primeiro a se inscrever...pois eu to achando que eu fui mais Rápido que o presidente
Segue sequencia das inscrições, medalha de ouro pra mim. Ta bom, tá bom, me inscrevi antes de publicar, ou seja, queimei a largada, podem me desconsiderar. heheheheh:

25/09/2013 21:26:01 Diego Niero
30/09/2013 21:42:21 Tiago Niero
30/09/2013 21:53:04 Tiago Ferreira da Silva <<<<<<<< EU EU EU EU

Abraço galera.
cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers 

Te falei para vc santa.... te falei uahauhauhuahuahuahuahuhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 9:58 am

diegoniero escreveu:
Rafael_p escreveu:
wilson santa rosa escreveu:
Acho que fui o primeiro a me inscrever kkkkkk Diego mandou email ontem e tava com o PC aberto.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sei não, mas acho que fui mais rapido no gatilho desta vez!!!!!!!!!!.
Grande DiegoNiero  mate nossa duvida e nos diga quem foi o primeiro a se inscrever...pois eu to achando que eu fui mais Rápido que o presidente
Segue sequencia das inscrições, medalha de ouro pra mim. Ta bom, tá bom, me inscrevi antes de publicar, ou seja, queimei a largada, podem me desconsiderar. heheheheh:

25/09/2013 21:26:01 Diego Niero
30/09/2013 21:42:21 Tiago Niero
30/09/2013 21:53:04 Tiago Ferreira da Silva
30/09/2013 22:30:23 JOSE ANTONIO FERNANDES gibi
30/09/2013 22:49:14 tallys bruno trevisan
30/09/2013 23:58:21 rafael porfirio maniuc de lima
01/10/2013 06:25:26 André Peron
01/10/2013 11:30:20 Clodovir Santa Rosa
01/10/2013 13:14:34 Luiz Alvaro Ormieres
01/10/2013 20:37:29 Otto Eberlin
02/10/2013 14:26:56 Marcelo Sarri
02/10/2013 20:42:28 elvis de andrade

Abraço galera.
Robou, não vale, vamos começar de novo

hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:20 am

Como funciona esse HUNTER?

As distâncias dos alvos também são divulgadas? e qual a distânia máxima?

Participei do meu primeiro Campeonato Field agora em Ribeirão, foi bem bacana, mas tive algumas dificuldades em atirar para baixo e escorregando no barro eheheheh mas consegui resolver isso no segundo round da competição. Mas se tiver que adivinhar a distância ai fica demais para mim ehehhe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:27 am

brunolopes escreveu:
Como funciona esse HUNTER?

As distâncias dos alvos também são divulgadas? e qual a distânia máxima?

Participei do meu primeiro Campeonato Field agora em Ribeirão, foi bem bacana, mas tive algumas dificuldades em atirar para baixo e escorregando no barro eheheheh  mas consegui resolver isso no segundo round da competição. Mas se tiver que adivinhar a distância ai fica demais para mim ehehhe

Hehehhe Bem vindo ao Field.

Bem.... se for preparação para o Sul Americano.... na teoria não deveria informar as distâncias... pois o mundial e o sul americano não tem essa informação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:41 am

brunolopes escreveu:
Como funciona esse HUNTER?

As distâncias dos alvos também são divulgadas? e qual a distânia máxima?

Participei do meu primeiro Campeonato Field agora em Ribeirão, foi bem bacana, mas tive algumas dificuldades em atirar para baixo e escorregando no barro eheheheh  mas consegui resolver isso no segundo round da competição. Mas se tiver que adivinhar a distância ai fica demais para mim ehehhe
A prova hunter não divulga as distancias mesmo, mas são 4 flechas no alvo, então vc vai se acertando. e não apenas uma como o animal round

e lembre-se que se é dificil pra vc é dificil pra todo mundo.

mas apareça, tbm nunca competi numa prova hunter mas morro de vontade de participar, é o formato que mais me chama a atenção
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 10:45 am

Rafael_p escreveu:
brunolopes escreveu:
Como funciona esse HUNTER?

As distâncias dos alvos também são divulgadas? e qual a distânia máxima?

Participei do meu primeiro Campeonato Field agora em Ribeirão, foi bem bacana, mas tive algumas dificuldades em atirar para baixo e escorregando no barro eheheheh  mas consegui resolver isso no segundo round da competição. Mas se tiver que adivinhar a distância ai fica demais para mim ehehhe
A prova hunter não divulga as distancias mesmo, mas são 4 flechas no alvo, então vc vai se acertando. e não apenas uma como o animal round

e lembre-se que se é dificil pra vc é dificil pra todo mundo.

mas apareça, tbm nunca competi numa prova hunter mas morro de vontade de participar, é o formato que mais me chama a atenção
É nóis Rafael... nunca participei... sempre quis conhecer...

Com certeza estarei la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 11:28 am

Calma pessoal, podem ficar tranquilos.
As distancias são divulgadas e os alvos tem distancia entre 64m à 10m.
A unica competição que as distancias não são conhecidas são a BowHunter, que está acontecendo estes dias na Africa do Sul.
Bruno, venha que vai ser o mesmo esquema de Ribeirão: 14 alvos, 2 rodadas, 4 tiros por alvos, somam se as pontuações das 4 flechas.

Clique aqui e veja o regulamento. Procure por rodada Caça (Hunter)

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeQui Out 03, 2013 8:04 pm

Convite reformulado na pag. 1

Vamos lá pessoal.

Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
dudaguaruja

dudaguaruja


Mensagens : 129
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 55
Localização : Guaruja

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSex Out 04, 2013 7:29 pm

Boa Noite Arqueiros!

Inscrição feita, 2 arqueiros do Guarujá!!!

Vamos lá Bruno, aprova é bem legal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 7:59 pm

mario junior escreveu:
algum amigo da regiao aqui de ribeirão preto ou são jose do rio preto interessa em ir tambem, pois se tiver como vamos combinar de irmos juntos nesta prova dividindo os gastos da viagem, qualquer coisa envia uma mp nós combinar ok
Mario,

De onde vc é? To pensando em ir, sou de Ribeirao.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:40 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
mario junior escreveu:
algum amigo da regiao aqui de ribeirão preto ou são jose do rio preto interessa em ir tambem, pois se tiver como vamos combinar de irmos juntos nesta prova dividindo os gastos da viagem, qualquer coisa envia uma mp nós combinar ok
Mario,

De onde vc é? To pensando em ir, sou de Ribeirao.
sou de jaborandi , entre Barretos e Bebedouro, 120 km de Ribeirão Preto, e tambem to querendo ir nesta prova, vamos combinar de irmos juntos abç
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 12, 2013 10:50 am

inscrfição feita

Duda, meu filho (vendo o seu em Ribeirão Preto) animou a participar, agora seremos 2 de São Carlos, vai ser "frexada" pra todo lado
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 11:16 am

Já temos 32 inscritos, alem do pessoal daqui.
Vamos lá pessoal.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 11:20 am

Pô Diego, bem na última prova não poderei participar, depois de esta presente em todas as outras.
Meu ombro ainda não está bom e vou ficar só na vontade. Estou com uma tendinopatia leve no supra-espinhal. Já estou fazendo exercícios de fortalecimento e alongamentos e fisioterapia. Espero estar bem até o final do ano e poder competir novamente no ano que vem.
De um jeito ou de outro, talvez eu vá à prova ver a galera.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 11:26 am

É uma pena Roberto, mas não deixe de vir não, venha pra melhor parte, o churrasco, heheheeh!
Toda vez que fala-se em ombro dá até arrepio, o lugarzinho pra causar danos desagradaveis.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 5:19 pm

Senta numa cascavél para ve4 se a preocupação é com o ombro Twisted Evil 

Diego, meu filho tem 13 anos e quer começar a participar, ele atira em quais distâncias? é que a mira dele tem só 3 pinos e acho que as flechas não chegam a 50 metros
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:06 pm

Mamute-sc escreveu:
Senta numa cascavél para ve4 se a preocupação é com o ombro Twisted Evil 

Diego, meu filho tem 13 anos e quer começar a participar, ele atira em quais distâncias? é que a mira dele tem só 3 pinos e acho que as flechas não chegam a 50 metros
Mamute, acho que é isto que voce precisa, olha este site:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



4. Pontuação
MORTAL
FERIMENTO
1ª flecha
2ª flecha
3ª flecha
20 pontos
16 pontos
12 pontos
18 pontos
14 pontos
10 pontos
Todos os marcadores deverão ser amarelos.
21
D. Rodada Animal com Distâncias Não Marcadas
1. A Unidade Padrão é de 28 alvos posicionados nas mesmas distâncias marcadas
para Rodadas Animal, mas sem as distâncias exibidas nos marcadores.
2. Os alvos serão os mesmos alvos de Rodada Animal com distância marcada.
3. As posições de tiro serão as mesmas distâncias marcadas para a Rodada Animal
com distância marcada.
4. A pontuação será a mesma da Rodada Animal com distâncias marcadas.
5. O uso de binóculos, dispositivos ópticos de visualização e outros aparelhos
ópticos não é permitido. Máquinas fotográficas não poderão ser usadas como um
range finder, somente poderão ser utilizadas como uma máquina fotográfica.
6. somente depois dos arqueiros daquele grupo terem concluídos seus tiros.
E. Rodada de Caça 3-D IFAA (Uma flecha)
1. Alvo
Somente alvos tridimensionais poderão ser utilizados nesta rodada.
2. Rodada Padrão
A rodada padrão é 28 alvos.
3. Posições de Tiro.
As posições de tiro não serão marcadas e terão as distâncias máximas de tiro
conforme segue:
Númbero do
Grupo do
Alvo
Distância Máxima
Veteranos/Adultos Juvenis: Infantis:
1 60 jardas 50 jardas 30 jardas
2 45 jardas 45 jardas 25 jardas
3 35 jardas 35 jardas 20 jardas
4 20 jardas 20 jardas 10 jardas
"Linha da pele ou do pelo”
"Área de pontuação baixa"
“Área de ferida”
"Área de pontuação alta"
“Área de morte”
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:09 pm

Mamute-sc escreveu:
Senta numa cascavél para ve4 se a preocupação é com o ombro Twisted Evil 

Diego, meu filho tem 13 anos e quer começar a participar, ele atira em quais distâncias? é que a mira dele tem só 3 pinos e acho que as flechas não chegam a 50 metros
Mamute, 13 anos é categoria juvenil, sendo assim, a maior distancia para esta categoria é 45 metros, e ocorrerá 2 vezes em cada rodada.
Abç.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 14, 2013 8:36 pm

Se ele é juvenil as distâncias seriam 10, 20, 25 e 30 jardas (máximo de 30 jardas) confere?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******
» ***FOTOS***2ª. Etapa Campeonato Pedreira de Tiro com Arco
» 23/09-Ultima etapa Hunter em Pedreira
» 6ª. e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 01/12
» 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round- 09/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: