ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.

Ir para baixo 
+16
marcelocasanova
Alexandre_Ramos
brunolopes
Bruno Garcia
Roberto de Souza
Rafael_p
MSarri
rubensrw
Mamute-sc
wilson santa rosa
dudaguaruja
mario junior
tallyst
tferrs
ottomano
diegoniero
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 11:43 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSex Out 25, 2013 3:45 pm

diegoniero escreveu:
53 inscritos e 75 para o churrasco.
Vai bombar, espero.
Valeu a todos que acreditam em nossos esforços, que alíás, não são medidos.

Vai ter chuva? não vi a previsão!

Que delicia, heheheeh.

Pedreira é assim, se não derretemos pelo calor, morremos afogados, é 8 ou 80.

Abç.
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 

diminui um participante ai..... pintou umas encrencas que vou ter que dessenrrolar no domingo, alem de estar a pe e sem carona.

Se conseguir me liberar amanha sou ate capaz de encarar com a TDR....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 12:03 am

cansei!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 2:13 pm

Rafael

E eu que tive que acordar cedo pq as 05:00 eu estava em SP e as 08:00 já estava trabalhando.... EM PORTO ALEGRE...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas a prova ontem foi punk.... cansativa pacas.

As fotos ficaram legais... durante a semana posto aqui e faço o video com as filmagens.


Diego... se quiser que eu compartilhe a planilha la na pasta.... me manda quando estiver pronta que eu jogo para o HD virtual

Um abraço

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 1:13 am

Eu dormi quase nada na noite anterior, após me inscrever de última hora e fui pra prova sem treino e sem descanso... Acreditem, pra quem tem hérnia de disco, isso é um feito...
Nao me arrependi. Prova excelente, como já é de praxe da TAP e ainda tive a honra de ficar na mesma patrulha do presidente da Field Brasil, que além de atirar muito é muito gente boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:48 am

Proa fantástica, muito bem montada num local lindo demais, show de bola

prova muito cansativa, mas é muito bom chegar ao final se superando

Que venham as próximas
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:51 am

Mamute-sc escreveu:
Proa fantástica, muito bem montada num local lindo demais, show de bola

prova muito cansativa, mas é muito bom chegar ao final se superando

Que venham as próximas
AGORA EU SEI QUE É O MAMUTE... KKKKKKKKKKKKKK


E ainda levou o mamutinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:59 am

Kkkkkk estou ficando famoso

meu filho adorou, mas ficou extenuado, disse que vai comigo em qualquer prova, desde que não seja Hunter kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 12:09 pm

Mamute-sc escreveu:
Kkkkkk estou ficando famoso

meu filho adorou, mas ficou extenuado, disse que vai comigo em qualquer prova, desde que não seja Hunter kkkkkkk
Para a primeira prova dele... realmente foi cansativa.... ele esta de parabéns por ter conseguido terminar

Os últimos alvos para mim já eram Animal Round.... eu via uma picanha (churrasco)... em todos os alvos de tanta fome que estava
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 5:28 pm

Proximo alvo do "Mamutinho" vai ser o NewHouse, huahuahuhau

cara apesar do cansaço, eu gostei demais do hunter round, ouso dizer que achei melhor do que a animal round.

meter 4 flechas no 5\4 nao tem preço..muito gostoso..o dia que eu colocar 4 no 5 então.

Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeTer Out 29, 2013 5:51 pm

Rafael_p escreveu:
Proximo alvo do "Mamutinho"  vai ser o NewHouse, huahuahuhau

cara apesar do cansaço, eu gostei demais do hunter round, ouso dizer que achei melhor do que a animal round.

meter 4 flechas no 5\4  nao tem preço..muito gostoso..o dia que eu colocar 4 no 5 então.

Kkkkk mamutinho ja tá na memoria...coitado.. No final o garoto tava que mal saia da cadeira...jogou praga ue ia quebrar minhas flechas e foi a primeira prova que não perdi nenhuma, kkkkkkmanda abraço pra ele mamute-pai...
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 12:27 pm

Pessoal

Aqui estao as minhas fotos

5ª Copa Pedreira - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o Video esta quase pronto.

Diego... se quiser me mandar a planilha... compartilho aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
miojox

miojox


Mensagens : 893
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo - SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 12:34 pm

Eh, tah faltando saber os resultados...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 08, 2013 12:22 pm

Pow legal de mais o evento. Rapaz só agora saquei por que o Mamute é o Mamute. kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 4:25 pm

Ae galera... segue o video finalmente

Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:53 pm

nossa to andando q nem um pinguim neste video
huauhahuahuahu
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 8:32 am

Tiago muito legal as fotos e o vídeo, como sempre só você para registrar estes momentos, parabéns também pela medalha, mas me explica uma coisa, o que é aquele "acessório" pendurado na ponta de seu estabilizador, quando você morava aqui em São Paulo, não usava, ta fazendo croché para espantar a solidão.
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:58 am

wilson santa rosa escreveu:
Tiago muito legal as fotos e o vídeo, como sempre só você para registrar estes momentos, parabéns também pela medalha, mas me explica uma coisa, o que é aquele "acessório" pendurado na ponta de seu estabilizador, quando você morava aqui em São Paulo, não usava, ta fazendo croché para espantar a solidão.    
HUuahhauhauhauhauhauhuahaahua

Santa... depois daquela prova de araçoiaba que o vento só faltou fazer 180º nas flechas... coloquei um pedaço de cordão desfiado no arco para indicar a direção do vento (AJUDA).

Más isso já ganhou vários apelidos:

- Trico
- Rabo de Cavalo
- trancinha
- etc

uahuahuahuhauhauhauhauhaua.... na verdade quero colocar uma fita... mas não achei nenhuma leve o suficiente para isso.

Obs: Vlw por gostar do video.
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:04 am

Pessoal

Só por dizer... o resultado do campeonato esta aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E quem teve recordes estabelecidos na última prova, estão aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: Diego deve estar ocupado com a preparação para o Sul Americano, por isso não deve ter postado aqui.... importante é que os Brasileiros mantenham as belas medalhas em casa..
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:05 am

Se voce achar coloque fita de K7, mas pode ser muito leve
Ir para o topo Ir para baixo
tferrs

tferrs


Mensagens : 1046
Data de inscrição : 02/01/2013
Idade : 38
Localização : Zona Sul de São Paulo-SP / Barra da Tijuca - RJ

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:11 am

wilson santa rosa escreveu:
Se voce achar coloque fita de K7, mas pode ser muito leve
Em falar nisso...

PQ O SR NÃO FOI PARA PEDREIRA????
Ir para o topo Ir para baixo
http://cursandoengenharia.wordpress.com
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 12:20 pm

só uma observação quanto a planilha de recordis, no animal raund de pedreira teve pontuação maior doque a q esta na planilha de recordis na categoria amhb
Ir para o topo Ir para baixo
wilson santa rosa

wilson santa rosa


Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/03/2013
Localização : Sao Paulo

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 4:28 pm

tferrs escreveu:
wilson santa rosa escreveu:
Se voce achar coloque fita de K7, mas pode ser muito leve
Em falar nisso...

PQ O SR NÃO FOI PARA PEDREIRA????

Me faltou "tempo".
Ir para o topo Ir para baixo
diegoniero

diegoniero


Mensagens : 297
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 41

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 10:55 pm

Salve arqueiros, como vão.
Segue link do blog, estou um pouco sem tempo mesmo, mas agradeço em nome do Tap, a todos que, de alguma forma, colaborou para o sucesso de mais este evento.
Dia 01/12 tem mais, logo envio o convite oficial, aliás, vai ser a entrega do premio, terá algumas regrinhas. Ah, vai ser "animal".

Blog

Cordial abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 2:04 pm

diegoniero escreveu:
Salve arqueiros, como vão.
Segue link do blog, estou um pouco sem tempo mesmo, mas agradeço em nome do Tap, a todos que, de alguma forma, colaborou para o sucesso de mais este evento.
Dia 01/12 tem mais, logo envio o convite oficial, aliás, vai ser a entrega do premio, terá algumas regrinhas. Ah, vai ser "animal".

Blog

Cordial abraço.
esta data é a definitiva? q se for ja vo pedir a troca de serviço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.   5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5ª Etapa Campeonato Pedreira- Hunter Round_IFAA-27/10-Preparativo para o Sul-Americano em Curitiba. Fotos e resultados.
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 4ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round_IFAA-*******RESULTADOS*******
» ***FOTOS***2ª. Etapa Campeonato Pedreira de Tiro com Arco
» 23/09-Ultima etapa Hunter em Pedreira
» 6ª. e Ultima Etapa Campeonato Pedreira 01/12
» 5ª Etapa Campeonato Pedreira- Animal Round- 09/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: