ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
eduardo-tbo

eduardo-tbo


Mensagens : 24
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 34
Localização : Timbo SC

Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Empty
MensagemAssunto: Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?   Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Icon_minitimeTer Out 01, 2013 9:24 pm

ola quero inicia na modalidade mas nao tenho nem um conhecimento... tenho em vista um velox composto semi novo 35 60lb nao sei se é bufalo acompanha 12 flecha de aluminio a bolsa pra por aas flechas o cara quer 500 reais... minha duvida e se vale isso e se é bom pra pesca e caça..
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?   Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Icon_minitimeTer Out 01, 2013 10:27 pm

para caça a libragem é muito baixa, nao sei o q pretende caçar,mas com essa libragem vc teria dificuldades de abater um animal de medio porte.

pra pesca se for o bufalo é muito bom, mas vc vai precisar do carretel de pesca. e flechas especificas para pesca. as da velox são "utilizaveis" mas o kit da ams  com flechas com safety slide e o retriver(tipo um molinete) é melhor e mais seguro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o kit de pesca da velox é um carretel manual e uma flecha de fibra de vidro com um buraco na "bunda" pra vc passar a corda e dar um nó.

o arco bufalo novo custa 480 reais direto na loja da velox.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

o kit de pesca fica em torno de 200 reais com a flecha.

a bolsa para por as flechas chama-se aljava uma nova da velox custa 90,00.

nao sei se vc acha caro ou não, e tbm não vou opinar, só estou te dando a "noção"

se for o velox bufalo com certeza ele vai te trazer um grande aprendizado, caso num futuro proximo queira evoluir para um arco melhor.

existe um outro modelo de composto da velox  chamado puma, esse é mais rustico e tbm mais barato, dá uma olhada no site.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?   Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Icon_minitimeTer Out 01, 2013 11:15 pm

olha cara depende do seu estilo mas paramim compensa mais um arco de 40 libras a no maximo 50
pega as flecha carbon spined da ams
o caretel e bom mas no meu caso achei melhor um carretel de molinete velho com um parafuso para o riser prende menos a flecha e assim se tem mais velocidade
recurvos tambem dão um show em bow fishing ate melhor que compostos com mira em minha opinião pq na pesca e mais facil se for instintivo por causa da agua e muitas vezes do movimento do peixe
ai vai da sua escolah ai vão minhas ideias agora ve o q vc gosta e vai embora pia veio
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?   Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Icon_minitimeQua Out 02, 2013 8:31 am

eduardo-tbo primeiramente esquece caça, já que vc é iniciante foque apenas aprender e trenar com o arco. para seu caso recomendo composto com múltiplos ajustes de libragem, pse, bear, mission tem varios! porem são arcos mais caros que o velox.
dependendo o que vc esta querendo caçar o velox da conta sim (isso se ele for mo modelo com 55#)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?   Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Icon_minitimeQua Out 02, 2013 1:50 pm

fabio carneloci escreveu:
eduardo-tbo primeiramente esquece caça, já que vc é iniciante foque apenas aprender e trenar com o arco. para seu caso recomendo composto com múltiplos ajustes de libragem, pse, bear, mission tem varios! porem são arcos mais caros que o velox.
dependendo o que vc esta querendo caçar o velox da conta sim (isso se ele for mo modelo com 55#)
JA QUE A CAÇA NO BRASIL É PROIBIDA...SOMENTE O MANEJO DE ESPECIE EXOTICA VISTO NO SITE DO IBAMA...

eduardo segue um link muito interessante...vc vai ver que o esporte arco e flecha vai muit alem do que vc esta querendo...e aqui no forum vc vai aprender muito sobre isso ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Empty
MensagemAssunto: Re: Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?   Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero comecar a praticar caça e pesca qual equipamento devo pegar?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quero começar a praticar, mais estou na duvida em qual arco comprar.. help-me
» Qual flecha devo pegar?
» [AJUDA] Quero começar a praticar arco e flecha
» qual equipamento devo usar
» kit de pesca , qual devo comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: