ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Alvo para testar broadhead

Ir para baixo 
+3
Bruno Garcia
fishingwithabow1
w3rm
7 participantes
AutorMensagem
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:19 pm

Fala galera!

Como vocês fazem pra testar o voo da flecha com broadhead?

Coloquei aqui em casa um saco de rafia com plastico bolha dentro e a SORTE foi que coloquei um compensando atrás de 8mm.

A flecha passou arregaçando tudo! O saco de rafia com plastico bolha foi varado que nem manteiga.... e quase atravessa o compensado....

Que material vocês colocam como anteparo pra testar flechas com broadhead???

Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 8:22 pm

uza saco com estopa ou pano e uma placa de eva ai segura certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:03 pm

fishingwithabow1 escreveu:
uza saco com estopa ou pano e uma placa de eva ai segura certeza
Hoje fui dar uns tiros num saco de estopa, varou igual manteiga, bateu numa pedra atrás e fudeu minha broadhead Evil or Very Mad 
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:23 pm

Bruno Garcia escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
uza saco com estopa ou pano e uma placa de eva ai segura certeza
Hoje fui dar uns tiros num saco de estopa, varou igual manteiga, bateu numa pedra atrás e fudeu minha broadhead Evil or Very Mad 
cara então tenta lã ou uma coisa assim pq eu sei que varias placas de eva seguram mas sai caro eu tenho un quantos sacos de lã no sitio quando comprar umas broas heads digo para vcs se da ou não outra que pode dar e pegar um colchão velho enrolar passar uma corda em torno dee fazendo um cilindro e testar este duvido que atravesse pq um tiro de 38 entra bem pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:49 pm

fishingwithabow1 escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
fishingwithabow1 escreveu:
uza saco com estopa ou pano e uma placa de eva ai segura certeza
Hoje fui dar uns tiros num saco de estopa, varou igual manteiga, bateu numa pedra atrás e fudeu minha broadhead Evil or Very Mad 
cara então tenta lã ou uma coisa assim pq eu sei que varias placas de eva seguram mas sai caro eu tenho un quantos sacos de lã no sitio quando comprar umas broas heads digo para vcs se da ou não outra que pode dar e pegar um colchão velho enrolar passar uma corda em torno dee fazendo um cilindro e testar este duvido que atravesse pq um tiro de 38 entra bem pouco
É, tava sem EVA msm, mas q o bicho é forte é kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:52 pm

Bruno Garcia escreveu:
É, tava sem EVA msm, mas q o bicho é forte é kkkkkk
vc tb né????? com seu arco de 50 com sua puxada de 31, vc tá lançando mísseis a pelo menos 58 libras né monstro?????????? pro seu caso ao inves de EVA coloca pneu de caminhao!!!! hahahahahahahhaah
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:54 pm

w3rm escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
É, tava sem EVA msm, mas q o bicho é forte é kkkkkk
vc tb né?????  com seu arco de 50 com sua puxada de 31, vc tá lançando mísseis a pelo menos 58 libras né monstro?????????? pro seu caso ao inves de EVA coloca pneu de caminhao!!!! hahahahahahahhaah
pega de vez um pneu de trator que ai eu acho que segura kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:56 pm

KKKKKKKKKKKKKKkk ces são foda
Mas pior que não, to tentando acostumar atirar com 3 under, perdi umas 2 polegadas de puxada Sad Meu arco deve estar com umas 55 no máximo
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 9:59 pm

55 só???? seu fraco!!! não quero mais ser seu amigo então..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:09 pm

w3rm escreveu:
55 só???? seu fraco!!! não quero mais ser seu amigo então..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me lasquei então meu arco na minha puxada tem 48 lb te puxada curta e pra caba mesm kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:10 pm

to brincando... heheheh... puxo no max 40 e poucos....lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:13 pm

Eu só peguei esse assim devido ao meu objetivo de controle de espécies invasoras Twisted Evil 
O próximo vai ser por volta de 35-45, é o mais confortável pra brincar
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:17 pm

Bruno Garcia escreveu:
Eu só peguei esse assim devido ao meu objetivo de controle de espécies invasoras Twisted Evil 
O próximo vai ser por volta de 35-45, é o mais confortável pra brincar
então faremos o contrario to negociando um com 61 lb na minha puxada kkkkkkkkkk ou seja um monstro
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:27 pm

fishingwithabow1 escreveu:
Bruno Garcia escreveu:
Eu só peguei esse assim devido ao meu objetivo de controle de espécies invasoras Twisted Evil 
O próximo vai ser por volta de 35-45, é o mais confortável pra brincar
então faremos o contrario to negociando um com 61 lb na minha puxada kkkkkkkkkk ou seja um monstro
Ô loco, quer caçar tiranossauro kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 10:59 pm

Verme, segue alvo pra broadhead:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 11:04 pm

Bruno Garcia escreveu:
Verme, segue alvo pra broadhead:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sim e otimo alvo ms 300 conto pra moer acho que pelo menos para mim n vale a pena prefiro ficar com meus alvos comuns uma coisa que vou tentar e po de pneu aquele de recapadoras pra ver o que da deve segurar ai coloco uns retalhos antes deve parar a flecha
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 11:07 pm

e masumeno igual a esse e n sai caro eu acho
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 11:49 pm

um saco cheio de retalho de pano que se encontra facil em confecçao e o melhor que tem uso um deste e nunca deu problema
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSáb Out 05, 2013 11:57 pm

Uma saco de estopa segura tranquilo.

Mas tem que ser estopa costurada e nao desfiada.

Caso só seja possível estopas desfiadas essas terao que ser muito bem prensadas( muito mesmo) senão vai varar com certeza.

Att.


Laccal
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeDom Out 06, 2013 1:53 am

matos escreveu:
um saco cheio de retalho de pano que se encontra facil em confecçao e o melhor que tem uso um deste e nunca deu problema
Também atiro as broadheads em uma caixa de isopor cheia de retalhos de pano, segura perfeitamente mas tem que desmontar depois para desrosquear as pontas para remover.

Os alvos que o sandro está vendendo podem ser mais caros mas preservam as flechasce as broadheads que também são caras
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeDom Out 06, 2013 6:21 am

eu curti essa caixa do sandro... até pq vc não vai ficar dando 300 tiros por dia de broadhead né?

vc vai treinar com as field point e em um determinado momento dar uns poucos tiros com a BH só pra ver o voo da flecha nè? eu pelo menos penso em fazer assim.....

mas se voces falaram que pano BEM prensado funciona vou avaliar essa possibilidade tb pois é BEM mais em conta...

ae bruno, vc prensou bem as estopas????????

Ir para o topo Ir para baixo
w3rm

w3rm


Mensagens : 620
Data de inscrição : 26/11/2012
Idade : 47
Localização : RJ

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeDom Out 06, 2013 7:08 am

já vi que essa tal de black hole não presta....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 11:56 am

eu uso um saco de pano prensado e só varou com flecha artesanal as de alumínio com BH de 4 laminas segurou, a artesanal com ponta tradicional de duas lâminas atravessou e enc lol! ravou na madeira atrás do saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alvo para testar broadhead  Empty
MensagemAssunto: Re: Alvo para testar broadhead    Alvo para testar broadhead  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alvo para testar broadhead
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alvo caseiro - Material para o fundo do alvo.
» Compro EVA para alvo ou alvo pronto
» Qual o melhor broadhead para caça?
» Dica alternativa para Alvo (para quem tem preguiça)
» [ajuda] arco para tiro ao alvo para lazer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: