ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas na primeira besta

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ariston




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2011

Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 11:10 pm

Olá para todos

Há um tempo atrás comecei a treinar tiro ao alvo com espingardas de chumbinho, ai me interessei por arco e bestas, preferidno depois as bestas

Mas estou com na dúvida de qual besta comprar, e também não sei nenhum site confiável que importe. Meu limite é de R$2000,00 não sei se com esse orçamento dá pra comprar uma barnett, que foi a que mais me agradou. Se puderem me indicar algum site, vendedor, qualquer coisa

Desde já agradeço, valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 7:59 pm

Dá para comprar essa daqui,mas você terá que comprar uma luneta à parte.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


um Exemplo de luneta seria esta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 8:24 pm

Você consegue várias bestas com esse valor.
Não aconselho a comprar uma luneta sem saber se serve pra besta. Ela dá um tranco legal e não são todas que aguentam. Geralmente, as que vem com elas são as mais aptas. Luneta tem várias e não são todas boas.
De uma pesquisada nos CLASSIFICADOS, talvez ache alguma completa.
Tinha a do Calil, excelente, zerada, mas já foi vendida.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariston




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2011

Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:26 pm

Po gostei bastante dessa que o marcelo mandou, mas ainda sou leigo, não sei as especificações dela e muito menos a luneta pra tal espicificação =/
Ir para o topo Ir para baixo
Ariston




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2011

Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:45 pm

Voces sabem algum site que importa bestas? não achei nenhum que mande para o Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:11 pm

Entre em contato diretamente com o dono do site de compras,pelo e-mail [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], ele lhe explicará todas as dúvidas que vocêtiver e aceitará quase todas as encomendas que você necessitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariston




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/02/2011

Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 10:03 pm

Valeu galera
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas na primeira besta Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas na primeira besta   Duvidas na primeira besta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas na primeira besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MINHA PRIMEIRA BESTA
» Minha primeira besta.
» Indicação de uma Balestra!!!
» Primeira Besta
» Minha primeira besta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: