ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeira Besta

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
jesus




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 3:02 pm

Não tenho noção nenhuma sobre balestras.

Basicamente diversão, não pretendo matar nada vivo Very Happy.

Não queria pistol, e quero algo de valor baixo. ae fiquei na dúvida entre esta, que está com preço bom:

xxx.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3366_5060_Balestra-Recurva-Hoover-Raptor-120-lbs

E esta mais cara, que está com preço ótimo

xxx.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_9370_5060_Balestra-Recurva-Profissional-Jaguar-175-lbs-Kantas-CR-013B-175

Achei a Jaguar muito loca, só não sei se um iniciante vai ter dificuldade em operar, armar , cuidar de um equipamento mais caro...

Aguardo opiniões e outros sites de compra. Alguns falam mal da Kantas.... alguns falam bem....

Confesso que estou bem confuso.

Também em relação ao tipo de seta, qual adquirir .....

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
jesus




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:00 pm

Bom...a Kantas, ja li aqui no fórum que não é muito indicada...

Acho que melhor custo beneficio, esta Hoover por R$ 300,00 está bom. Ou o desempenho, custo, e fator diversão é muito menor que a velox ?


Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:23 pm





essa hoover num é da mesma fabrica da kantas nao???


Última edição por Dingao em Qui Nov 17, 2011 9:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 9:24 pm

hoover e kantas não são a mesma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 9:31 am

bom ja vi em varios videos, de alguns paises os mesmos modelos de besta que a kantas vende, tbm ja vi aki no forum que man kung=kantas=bufalo river dizem que o que muda é o revendedor por isso muda o nome! Mas eu axo q se é ilhal a kantas entao é kantas como ja foi dito aki no forum só muda o publico alvo!
Ir para o topo Ir para baixo
jesus




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 11:13 am

Lourenço escreveu:
bom ja vi em varios videos, de alguns paises os mesmos modelos de besta que a kantas vende, tbm ja vi aki no forum que man kung=kantas=bufalo river dizem que o que muda é o revendedor por isso muda o nome! Mas eu axo q se é ilhal a kantas entao é kantas como ja foi dito aki no forum só muda o publico alvo!

Entendi....

Ou seja, bela porcaria Very Happy

Velox e era isso ?, ou existem outras opções nesta faixa de preço ?

Jesus
Ir para o topo Ir para baixo
iganem




Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/11/2011

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeTer Nov 29, 2011 7:18 pm

Amiguinho pode comprar a hoover com tranquilidade!
Ta num preço bom, a Velox vc só encontra nova a partir de 500 reais!

Você quer besta pra que? A hoover te atende sim, eu tenho uma crocodile 150lbs! Fina toda!

O que eu ví da velox que realmente é 100% melhor que a hoover é que ela tem um sistema de armar que não acaba com os dedos!

No início vc sofre com a hoover pelo menos a de 150lbs, é mto pesada pra armar, só a vontade de atirar ultrapassa a dor dos dedos!


Mas td bem, depois compra uns ganchos para armar que fica blza!

Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
jesus




Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/11/2011

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 11:44 am

Obrigado pelas respostas, eu acabei comprando a velox por causa da durabilidade e tal, muito bem falada.


Assim q chegar eu posto as fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
jrelicker




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/12/2012

Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Hoover crocodile   Primeira Besta Icon_minitimeQui Dez 06, 2012 2:44 pm

estou comprando uma hoover crocodile 150lb no intuito de utiliza-la para pesca... Porem sei que o indicado seria uma de composta ou algo assim, mas esta é a que cabe no bolso kkkkkk' (por enquanto).
Vai ser a minha primeira besta, e em relaçao a manutençao, na minha cidade nao disponho de lojas de caça... Para a lubrificaçao das cordas eu posso utilizar cera de abelha como ja vi e outros foruns??
Ela possui sistema para acoplar aquele acessorio para guardar as setas??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Besta Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Besta   Primeira Besta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Besta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas na primeira besta
» primeira besta composta?
» Indicação de uma Balestra!!!
» MINHA PRIMEIRA BESTA
» Minha primeira besta.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: