ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ir para baixo 
+10
Paiakan
carlos ferreira
maptan
Mamute-sc
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
Bruno Garcia
infernow
cassio alvim
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 11:35 pm

Senhores(as) arqueiros deste fórum, foi confirmada a data do 1° encontro de arqueiros em Santos Dumont, Minas Gerais, será realizado em 30 de novembro de 2013. Amigos de arqueria, o evento será realizado na sede do Clube Cabangú Campestre, que disponibilizou uma boa parte do clube para a realização do encontro. Este evento terá início  na sábado por volta das 9:00 da manhã e seguindo por todo o dia com muitas atividades de tiro, churrasco de confraternização regado a cerveja e refrigerantes, com área de camping para os interessados, e faremos também uma roda de viola com fogueira podendo assim estender as oportunidades que teremos de convivência neste meio tão agradável que é a arqueria. Quero lembrar que a pista de tiro que será montada em um campo gramado, vai estar disponível até a noite com iluminação. O evento será finalizado no domingo pela manhã por volta das 9:00, quando serviremos um café para os arqueiros que acamparem na sede do clube. Como nossa intenção é simplesmente de confraternização, estipulamos uma taxa de R$25,00 por pessoa, onde estaremos disponibilizando num próximo comunicado, numero da conta para efetuar os depósitos desta taxa de contribuição, assim como os endereços dos hotéis e pousadas disponíveis para  reservas, pois já fizemos contatos e conseguimos bons descontos e até mesmo alguns diferenciais quando se tratar de reservas para arqueiros.
Caros arqueiros, estamos desde já contando com a presença de todos voces, e tenham a certeza que estamos preparando a melhor recepção possível para todos.
Até nosso próximo contato.
Um grande abraço a todos.
Cassio


Última edição por cassio alvim em Ter Nov 19, 2013 2:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeDom Out 20, 2013 9:11 am

Cassio, farei de tudo pra comparecer ai meu amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeDom Out 20, 2013 3:34 pm

Esse vai ser Top! Aguardando mais atualizações!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeDom Out 20, 2013 5:50 pm

Esse encontro já estava no pensamento do nosso amigo CASSIO a um bom tempo, só estava faltando ele comentar com a gnt, expor suas idéias, e compartilha-las. Pelo o que estivemos conversando ontem, tem tudo pra arrebentar e entrar como um dos melhores encontros dos arqueiros da região.
Peço que todos demostre interesse,pois, vai ser mais uma forma de divulgamos esse esporte viciante.
Estou ansioso para novas noticias meu amigo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeDom Out 20, 2013 10:31 pm

infernow escreveu:
Cassio, farei de tudo pra comparecer ai meu amigo!
Valeu meus amigos, amanhã posto mais notícias. Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:08 pm

cassio alvim escreveu:
infernow escreveu:
Cassio, farei de tudo pra comparecer ai meu amigo!
Valeu meus amigos, amanhã posto mais notícias. Abç
Caros arqueiros, após o Emerson Adario ( faz parte da organização do evento de Santos Dumont) ter a iniciativa de comunicar ao Sandro Penzente sobre o evento do dia 30 de novembro, e ter sugerido ao Sandro que enviasse brindes para serem sorteados durante o dia do evento, recebi a grata notícia do Sandro óntem, através de ligação telefonica, que ele vai enviar VÁRIOS brindes para o evento, inclusive a possibilidade de enviar entre os brindes, UM ARCO RECURVO!!!!! Me sinto na obrigação de agradecer imensamente ao meu amigo arqueiro Emerson, pela brilhante iniciativa, pois tenho certeza que este apoio será de grande valia para alimentarmos a qualidade do evento e obviamente, ao grande Sandro pelo seu significativo apoio. Em um primeiro momento, surgiu a ideia de sortear entre os arqueiros presentes, pois assim todos terão a mesma chance de receber um brinde da CSP.
Peço a voces que divulguem esta notícia.
Um grande abraço a todos.


Última edição por cassio alvim em Sex Out 25, 2013 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQua Out 23, 2013 1:47 pm

A coisa tá ficando boa hein! Patrocínio do Sandro não é pra qualquer um não rrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSex Out 25, 2013 5:56 pm

Bruno Garcia escreveu:
A coisa tá ficando boa hein! Patrocínio do Sandro não é pra qualquer um não rrsrsrsrsrs
É isso aí Brunão, o bicho vai pegar por aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSeg Out 28, 2013 4:55 pm

Fala Cassio, tudo blz meu amigo?? Qdo puder coloque a gnt informado sobre o evento do dia 30,por favor.
Um abraço e aguardo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lmigueis

Lmigueis


Mensagens : 47
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 9:33 am

Falá Cássio!!! Presença garantida minha e do pessoal de Juiz de Fora e região! Pelo visto o negócio vai ser XIC DEMAISS!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:26 am

Lmigueis escreveu:
Falá Cássio!!! Presença garantida minha e do pessoal de Juiz de Fora e região! Pelo visto o negócio vai ser XIC DEMAISS!!!!
Bacana!!! Muito boa sua notícia, e tenha certeza que a presença de voces será de grande importância para o evento. Hoje vou postar o banco e numero da conta para que se façam os depósitos e assim damos início a confirmação das presenças, pois necessitamos destas informações com antecedência para calcular e providenciar tudo a ser consumido durante o evento. Vou postar os endereços dos hoteis e pousadas para os interessados em pernoitar na cidade, mas lembrando que haverá área de camping.
Abração a voces.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 10:07 pm

cassio alvim escreveu:
Lmigueis escreveu:
Falá Cássio!!! Presença garantida minha e do pessoal de Juiz de Fora e região! Pelo visto o negócio vai ser XIC DEMAISS!!!!
Bacana!!! Muito boa sua notícia, e tenha certeza que a presença de voces será de grande importância para o evento. Hoje vou postar o banco e numero da conta para que se façam os depósitos e assim damos início a confirmação das presenças, pois necessitamos destas informações com antecedência para calcular e providenciar tudo a ser consumido durante o evento. Vou postar os endereços dos hoteis e pousadas para os interessados em pernoitar na cidade, mas lembrando que haverá área de camping.
Abração a voces.
Boa noite meu amigo Cassio. Camarada, estamos no aguardo dos dados para efetivarmos o deposito.
Esse evento vai ser melhor que imagina, vc vai ver!!!
Um forte abraço e vamos nos falando, e qualquer novidade avise pra gnt,ok????
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeTer Out 29, 2013 11:18 pm

leobvieira escreveu:
cassio alvim escreveu:
Lmigueis escreveu:
Falá Cássio!!! Presença garantida minha e do pessoal de Juiz de Fora e região! Pelo visto o negócio vai ser XIC DEMAISS!!!!
Bacana!!! Muito boa sua notícia, e tenha certeza que a presença de voces será de grande importância para o evento. Hoje vou postar o banco e numero da conta para que se façam os depósitos e assim damos início a confirmação das presenças, pois necessitamos destas informações com antecedência para calcular e providenciar tudo a ser consumido durante o evento. Vou postar os endereços dos hoteis e pousadas para os interessados em pernoitar na cidade, mas lembrando que haverá área de camping.
Abração a voces.
 Boa noite meu amigo Cassio. Camarada, estamos no aguardo dos dados para efetivarmos o deposito.
 Esse evento vai ser melhor que imagina, vc vai ver!!!
 Um forte abraço e vamos nos falando, e qualquer novidade avise pra gnt,ok????
Beleza Leo, só não passei a conta ainda porque o gerente ficou de me fornecer o numero ontem e tá enrolando, amanhã com certeza envio a voces e junto com esta informação vou passar os endereços de hoteis e pousada para quem tiver interesse. Abração
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQua Out 30, 2013 9:54 am

cassio alvim escreveu:
leobvieira escreveu:
cassio alvim escreveu:
Lmigueis escreveu:
Falá Cássio!!! Presença garantida minha e do pessoal de Juiz de Fora e região! Pelo visto o negócio vai ser XIC DEMAISS!!!!
Bacana!!! Muito boa sua notícia, e tenha certeza que a presença de voces será de grande importância para o evento. Hoje vou postar o banco e numero da conta para que se façam os depósitos e assim damos início a confirmação das presenças, pois necessitamos destas informações com antecedência para calcular e providenciar tudo a ser consumido durante o evento. Vou postar os endereços dos hoteis e pousadas para os interessados em pernoitar na cidade, mas lembrando que haverá área de camping.
Abração a voces.
 Boa noite meu amigo Cassio. Camarada, estamos no aguardo dos dados para efetivarmos o deposito.
 Esse evento vai ser melhor que imagina, vc vai ver!!!
 Um forte abraço e vamos nos falando, e qualquer novidade avise pra gnt,ok????
Beleza Leo, só não passei a conta ainda porque o gerente ficou de me fornecer o numero ontem e tá enrolando, amanhã com certeza envio a voces e junto com esta informação vou passar os endereços de hoteis e pousada para quem tiver interesse. Abração
Beleza meu amigo, estamos no aguardo!!
Hj tive com o Artur, ele apareceu na Associação, ele tbm esta bem empolgado com o evento, foi como te falei, " tem tudo pra ser muito bacana"!! Vai dar certo meu amigo, vc vai ver. E outra coisa Cassio, só essa disposição que vc esta tendo de correr atrás de tudo para oferecer o melhor para nós - pousada, comidas variadas, alvos, anteparos com tamanho oficial, carne, bebida, lugar para atirar(distancias variadas)...e etc...etc... já paga tudo meu amigo, nem precisa se preocupar muito mais não!!kkkkkkkk Desde já agradecemos a sua boa vontade.
Um abração.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Dados da conta e hospedagem para o evento.   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 6:03 pm

Caros arqueiros, estou enviando dados para depósito da taxa do evento de Santos Dumont dia 30/12/2013, e os endereços dos hoteis e pousada para os que optarem por pernoitar na cidade. Solicito aos interessados em nos prestigiar com a presença no evento, que façam seus depósitos o quanto antes, pois isto nos facilita muito com as provisões, e os depósitos serão aceitos somente até 10 dias antes do evento, para que possamos programar e providenciar os materiais de consumo.
Deverá ser fornecido via e-mail, copia do recibo de depósito junto com número da identidade, para que seja providenciada a liberação de entrada no clube que está sediando o encontro.
E-mail - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

VALOR DA TAXA - R$25,00 por pessoa


Banco - Santander
n° banco - 0033
Ag - 3298
Conta - 600074870
Em nome de Cassio Luis Alvim

Obs: esta conta é uma conta poupança e foi criada especificamente para o evento, pois não tem taxa alguma e será encerrada na semana anterior ao dia 30.

Hoteis:

COUNTRY HOTEL SÃO LUIZ
Br 040 km 739 - bairro São Sebastião da Barra
Tel - (032) 3251-3153
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: este hotel está oferecendo 10% de desconto para as reservas feitas por arqueiros, e fica aproximadamente a 400 metros do local do evento.


POUSADA VILLA DUMONT
Rua João Pessoa n. 58 - centro
Santos Dumont - MG
Tel - (032) 3251-3059
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: esta pousada está oferecendo um prato de massas para as reservas feitas por arqueiros e fica aproximadamente 800 metros do local do evento.


HOTEL ITAIPU
Rua 13 de Maio 383 A- centro
Santos Dumont - MG
Tel - (032) 3251-3013
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obs: este hotel fica aproximadamente 1000 metros do local do evento.


Vale lembrar que teremos o opção de 3 ótimos restaurantes próximos do clube Cabangú (sede do encontro), sendo que um deles tem a especialidade em peixe, acredito que esta informação venha a ajudar e tranquilizar os arqueiros que tenham interesse em trazer a família, onde isto deixa outras opções de alimentação além do nosso churrasco.

TILÁPIA E CIA
Tel - (032) 8830-5375
Trevo de acesso da cidade - 300 metros do evento


RESTAURANTE DO FARIA
A 100 metros do evento


RESTAURANTE E LANCHONETE SAO LUIZ
Ao lado do Country Hotel São Luiz
A 400 metros do evento.


Estarei enviando fotos da sede do Cabangú Campestre Clube (sede do evento) para que tenham uma idéia das instalações onde voces serão recebidos.

Até breve

Cassio Alvim
Ir para o topo Ir para baixo
Maycon Hudson

Maycon Hudson


Mensagens : 105
Data de inscrição : 02/05/2013
Idade : 37
Localização : Juiz de Fora - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 2:23 pm

Estarei lá com os Arqueiros de JF!!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 3:43 pm

Cassio, a medida que o pessoal for pagando, divulgue os nomes dos presentes,por favor, acho interessante saber ao certo quem vai.
Segunda já vou fazer um deposito para 3 amigos que vão comigo!
VAMOS LÁ GALERA, VAI SER MUITO LEGAL ESSE NOSSO ENCONTRO!!!!!
Legal saber que vc vai Maycon, mas ve se não vai tarde como de costume.kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 7:09 pm

vontade de ir não falta, mas são mais de 7 horas pra ir e outras tantas para voltar

quando fizerem numa cidade um pouco mais perto eu prometo aparecer para tomar uma gelada com vocês

toda sorte do mundo na empreitada, é o arco e flecha juntando as pessoas
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 7:16 pm

Valeu mamute! Esse encontro tem tudo pra ser memorável. Espero q um dia ainda nos encontremos por aí rsrsrsrs
Cassio, vou fazer de tudo pra confirmar minha presença o qto antes! Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Encontro em Santos Dumont - MG   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 7:24 pm

Show de bola Leo, voce e o Maycon tem me ajudado bastante, e já estou montando a lista de presença para lançar. O Arthur esteve lá no clube comigo e fez umas fotos muito bacana que estarei postando.
Valeu Brunão, estamos por aqui trabalhando para melhor recepção possível!!!!

O Mamute, vêm, fica por aqui uns dias para curtir os encantos de Minas e depois retorna, lhe garanto que lugar para pousar por aqui não vai faltar!!!!
Um abç a todos voces.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 8:36 pm

Meu amigo, estou achando essa galera meio desanimada...!!!
Uma oportunidade dessa e não vejo ninguem se manifestar!!! Vamos la meus amigos arqueiros, dia 30 ja esta chegando...!!!
Um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 8:56 pm

Fala aí Leo! Não esquenta não que por aqui eu estou trabalhando bastante, eu e os amigos daqui estamos a todo vapor, e hoje em dia é assim mesmo, as coisas são sempre resolvidas quase em cima da hora. Uma coisa eu te garanto, nosso churrasco vai acontecer com certeza!!!! Estou tendo apoio de patrocinadores e o evento está envolvendo muitas outras atividades dentro do clube, vai ter uma demonstração de Paint ball, vai rolar uma demonstração de Slackline, aeromodelismo, deve rolar umas partidas de Tenis e outras atividades esportivas dentro do clube, sendo que o vento principal vai ser o arco e flecha. Com certeza aqueles que não estiverem presentes vão se arrepender. Estamos providenciando a cobertura do evento pela TV, e os brindes do Sandro Pezente já estão chegando junto com meu novo brinquedo!!!!!
Peço aos arqueiros leitores que providenciem a taxa de contribuição, pois já temos várias pessoas com presença confirmada e taxa depositada.
Por favor dá um toque no Dílio para avisar a turma da associação daí para providenciar os contatos, assim fica um número menor de pessoas para as confirmações mais próximas da data.
Leo, sei que voce está dando uma enorme força, mas vou precisar de voce para me ajudar com a postagem das fotos do clube, assim os arqueiros poderão ter uma boa ideia da área do clube onde irá acontecer o encontro, quando puder dá uma ligada.Aguardo voces!!!
Abç a todos


Última edição por cassio alvim em Qui Nov 07, 2013 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Presenças já confirmadas   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 3:28 pm

Senhores arqueiros, segue lista com alguns nomes  com presença confirmada no evento do dia 30 de novembro:
- Cassio Alvim - lógico,rsrsrsrsrs!!!!
- Carlão
- Arthur
- Magela - Congonhas
- Cassio Lafaiete
- Maycon
- Jorge Conrado
- Pedro Conrado
- Sérgio Pereira
- Jander Neponuceno
- Vicente
- Daniel - Pousada Dumont
- Thiago Nery
- Leo
- Marquinho
- Pilone
- Bruno
- Natasha
- Luis
- Ana Glaucia
- Iti
- Dr.Anderson
- Bruno Puã
- Marco Antonio
- Neivaldo
- Vitor Hugo
-


E olha que isso é só o início!!!!
Podem apostar e não se preocupem com a meteorologia, pois vamos ter uma farta área coberta, mais vale lembrar que arqueiro não é feito de açucar,rsrsrsr!!!!!

Olhem aí....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abç a todos.


Última edição por cassio alvim em Ter Nov 19, 2013 2:05 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
infernow

infernow


Mensagens : 83
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 32
Localização : Pirauba - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:28 pm

Tem carona ai de JF pra mim?
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:38 pm

Fala mano!!! Eu garanto que se fôr por causa de carona voce já está aqui!!!
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» FEDERAÇÃO CEARENCE DE TIRO COM ARCO
» Arqueiria Rio Preto - SP
» Grande Aventura - Caçando com arco recurvo no Canada
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: