ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!

Ir para baixo 
+10
Paiakan
carlos ferreira
maptan
Mamute-sc
Maycon Hudson
Lmigueis
leobvieira
Bruno Garcia
infernow
cassio alvim
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:40 pm

Precisando dou carona.. Até agora tá eu e minha mulher só no carro. E o arco q ocupa lugar de uma pessoa kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 07, 2013 4:51 pm

Bacana Bruno!!! Ele não vai ter desculpa,rsrsrsrsrsrs!!!!!
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 4:21 pm

Senhores, conforme sugestão do arqueiro Bruno de Lafaiete, será montado no evento de Santos Dumont uma pista de Field, acredito que o circuito embora reduzido irá agradar a todos.
Está chegando o grande dia!!!!
Estamos aguardando a todos voces!!
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 4:27 pm

Recebi a triste notícia atraves do arqueiro Luís, que infelizmente é bem provável que o Sebastian não possa estar presente em nosso encontro, parece que ele tem um compromisso inadiável, mas eu ainda acredito que teremos a boa notícia de sua presença, será de grande importância sua presença para nós!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
maptan

maptan


Mensagens : 50
Data de inscrição : 22/10/2013
Idade : 47
Localização : Belo Horizonte

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 5:00 pm

Olá a todos.
Estive conversando com o Sebastian esses dias, e ele me disse o mesmo. Ele está tentando remanejar um compromisso, mas acho que ele não deve comparecer.
De qualquer maneira, eu estou pensando em aparecer, para conhecer e me integrar, e estava querendo saber um pouco sobre a área de camping. Alguém tem alguma foto? E quantos irão acampar por lá?

Abraço a todos.

Matias
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 5:55 pm

cassio alvim escreveu:
Senhores, conforme sugestão do arqueiro Bruno de Lafaiete, será montado no evento de Santos Dumont uma pista de Field, acredito que o circuito embora reduzido irá agradar a todos.
Está chegando o grande dia!!!!
Estamos aguardando a todos voces!!
Abç
Show de bola Cassio! Coloca fotos do local pro pessoal conhecer!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 6:04 pm

Rapaz, eu já enviei as fotos para o Marquinhos em Juiz de fora para que ele postasse pra mim e até agora nada!!! Cadê as fotos Marquinho????
Bruno, eu não tenho o conhecimento de como colocar as fotos, já tentei mas não deu certo, vc poderia tentar pra mim? Caso seja possível me envia uma mensagem que eu retorno com as fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Encontro de arqueiria em Santos Dumont - MG   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 6:17 pm

maptan escreveu:
Olá a todos.
Estive conversando com o Sebastian esses dias, e ele me disse o mesmo. Ele está tentando remanejar um compromisso, mas acho que ele não deve comparecer.
De qualquer maneira, eu estou pensando em aparecer, para conhecer e me integrar, e estava querendo saber um pouco sobre a área de camping. Alguém tem alguma foto? E quantos irão acampar por lá?

Abraço a todos.

Matias
Olá Maptan, que ótima notícia, estaremos por aqui aguardando voce e outros arqueiros de sua região que queiram nos prestigiar com sua presença!!!
Veja bem, o encontro será dentro do Cabangú Campestre Clube, que tem uma grande área verde com belíssimas instalações, e um farto espaço para os arqueiros que estiverem interessados em acampar. As barracas serão montadas dentro da área de convivência dos arqueiros, com estacionamento dentro do clube, ou seja, podem até se ausentar do clube sem problemas. Vale lembrar que a pista de tiro principal será iluminada, onde vamos poder atirar até a noite, e também que em nossa programação vamos ter uma viola de raiz com uma fogueira para curtirmos a noite. Vai ser muito bom!!!
Vamos servir um café da manhã para os que estiverem acampados.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Como tenho pouca experiência aqui no forum e informática não é o meu forte, estou pedindo ajuda para alguns amigos arqueiros para postar as fotos e em breve estarão disponíveis.
Abç
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 6:23 pm

[quote="cassio alvim"]Rapaz, eu já enviei as fotos para o Marquinhos em Juiz de fora para que ele postasse pra mim e até agora nada!!! Cadê as fotos Marquinho????
Bruno, eu não tenho o conhecimento de como colocar as fotos, já tentei mas não deu certo, vc poderia tentar pra mim? Caso seja possível me envia uma mensagem que eu retorno com as fotos.


 Cassio, querendo envia as fotos para meu email.
 leobtvieira@yahoo.com.br
 Estou esperando confirmação de 4 amigos que devem aparecer; aviso em breve.
 Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 6:34 pm

Aí Cassio, pode mandar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 7:25 pm

Valeu Bruno, valeu Leo, eu acabei de falar com o Marquinhos e ele me disse que está postando, se não der certo eu digo pra voces. As fotos são apenas uma mostra do clube, pois o Arthur fez muitas, mas não dá para postar muitas e eu acho que é o suficiente para que voces tenham uma boa ideia do local.
Conforme eu já tinha mencionado, não vamos poder receber as taxas no dia do evento, uma vez que precisamos providenciar os mateirais de consumo com antecedência, e para isso já temos que ter em mãos o número de pessoas/depósitos para calcular o consumo, eu preciso de um prazo maior pois estou providenciando quase tudo sozinho, e não é fácil!!!!! Espero que todos compreendam, pois o evento não tem fins lucrativos, sendo assim vamos trabalhar com nossas próprias contribuições, e tenham certeza que não irão se arrepender!!!!


Última edição por cassio alvim em Dom Nov 10, 2013 7:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: local do encontro de arqueiros em santos dumont    Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 8:25 pm

[img(20px,15px)][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:19 pm

Vão ai as fotos do local, muito bonito o lugar;parabéns Cassio!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Fotos do clube do encontro de Santos Dumont   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:35 pm

Valeu Leo, parece que o Marquinho não está conseguindo postar, mas não tem problemas, tem muita gente ajudando!!!! Bacana demais!
Parece que vc também só conseguiu postar uma, tá dando problema? Voces devem ter percebido que o gramado está alto nesta foto, mas não se preocupem que o clube está providenciando o corte para mais próximo da data, pois a grama cresci muito rápido nesta época, vai ficar show!
Estou providenciando uma contenção para ficar atrás dos alvos, pegando da base até bem acima dos alvos, para que ninguém perca flechas neste encontro,rsrsrsrs!!!!!
Pedi também ao Sebastian que envie os alvos para 50 metros junto com os brindes que ele está mandando para nosso encontro!!!!
Infelizmente aquela peça fina não vai poder estar conosco mas vai mandar uns brindes para sortear em nome da SPIN, ele é o cara!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 9:40 pm

Ultima forma no meu comentário das fotos, quando abri a mensagem só apareceu uma, quando terminei d enviar e voltei vi as outras.
Que show que ficou, valeu demais!!!!
Obrigado a voce também Biba, eu sei que voce deve ter tentado bastante por aí, o que vale é nosso esforço por um objetivo comum, ARQUEiRIA!!!!
Obrigado a todos!

Obrigado a voce também Brunão!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 11:41 pm

Foi mal galera, cheguei em casa só agora! Mas parece q os amigos já conseguiram colocar as fotos! Show de bola!!
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 5:53 pm

Meu amigo Cassio,como estão as coisas?? Quais são as novidades para o evento? Vamos marcar de se encontrar antes do evento, estou doido pra ver seu arco novo!! E to sabendo que ele ja chegou...vai fazer surpresa camarada?????kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 11, 2013 9:30 pm

Fala Leo, pois é meu amigo, hoje estive no clube e o diretor não aguentou, já mandou podar a grama do campo, tá igual a um tapete, e ele disse que se crescer muito poda novamente para o evento.
A novidade é que hoje tive uma conversa com um amigo meu que é muito influente com a mídia em JF, onde estou tentando uma cobertura televisiva para o nosso encontro, vamo ver!!! Já pensou!!!!!!!
Quanto ao meu novo brinquedinho, quarta feira está aqui em casa,rsrsrsrsrsrs!!!!!!

E hoje fui procurado por um conhecido que viu a notícia no Face e disse que estão vindo alguns amigos dele arqueiros meio que anonimos, para nosso encontro, estão vindo com a intenção de conhecer outros arqueiros e poder participar do nosso convívio.
Amanhã a arte do evento deve estar pronta para dar início a confecção das camisas e cartazes, e vou colocar no forum.

A coisa tá pegando!!!!

Abração galera

Obs: quanto a encontrar antes do evento, podemos programar uma vinda aqui em Dumont e fazer uns testes de tiro e conhecer o local do evento, vamos pensar nisso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: encontro   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:15 pm

fala cassio vou compartilhar de novo no face
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 9:55 pm

Fala aí meu camarada!!!! E aí Biba,kkkkkk!!! Meu mano, mete bronca, e fala pra essa galera pra depositar logo para que eu possa preparar nossa recepção, já adiantei muita coisa, agora estou precisando de FUNDOS!!!!!!
Peço a todos que providenciem logo o envio da taxa (que é pra nós mesmos) para que eu possa dar partida nas providências de cálculos e compra de materiais para nosso encontro, são muitas coisas para providenciar, e como estou trabalhando quase que sozinho, não posso deixar nada para última hora.
Conto com a colaboração de todos.
Abração
Cassio
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:15 pm

Meu amigo Cassio, estava pensando em te entregar esse dinheiro em mãos no encontro antecipado, teria algum problema? Tem dois amigos meus que estavam querendo participar do nosso, mas ainda não consegui falar com eles para que possa receber uma certeza...fico seguro para poder pagar para eles.
Vamos nos falando, e precisando me avisa que deposito sua grana...
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 12, 2013 10:44 pm

Beleza Leo, vou ter que ir a JF levar a arte para fazer as camisas, aí combino de encontrar e pego com vc, ok?
Se mais alguém quiser deixar com vc, pede para deixar o nome completo e ID para fazer a lista de entrada e também tenho que providenciar as pulseiras para o churrasco, tenho que pegar com o Vicente também.
Abç
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 5:17 pm

Meus amigo arqueiros, saiu a arte do nosso encontro!!!! cheers 
Ficou muito bacana meu amigo Cassio, com toda sinceridade, não esperava tanto!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 5:21 pm

É galera o bicho vai pegar nesse encontro!!!!
Cassio, nunca vi uma pessoa que tivesse tanta disposição e tanta vontade de agradar os amigos da forma como vc esta tendo;parabéns!!! Vc leva jeito pro negócio!! E o mais bacana, é que vc cumpriu com tudo que prometeu.
Faço ideia no dia, como vai ser...PROMETE MEU AMIGO...PROMETE...
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Nov 14, 2013 7:22 pm

Que bom que voces estão gostando, isso é só uma mostra do que vai acontecer por aqui!!!!
Abç a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!   Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atenção Arqueiros!!! 1° encontro de arqueiria na terra do pai da aviação!!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Encontro de Arco e Flecha em Campo Grande/MS
» FEDERAÇÃO CEARENCE DE TIRO COM ARCO
» Arqueiria Rio Preto - SP
» Grande Aventura - Caçando com arco recurvo no Canada
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: