ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeTer Fev 15, 2011 10:10 pm

Alguem poderia me ajudar aqi, eu vou comprar um velox bufalo, pois falam bem dele e é um preço baixo, eu gostaria de saber que equipamentos preciso colocar nele, e pra que cada um serve.
OBS: nao sei se esta no forum errado, se estiver me desculpem

muito obrigado
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:31 am

O bufalo tem furação que aceita todos os tipos de acessórios, a primeira coisa que eu trocaria nele é o rest pois o que vem não me agrada muito não, o resto vai muito para que voce vai utilizar, miras, estabilizadores, etc..

Abs e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 9:41 am

tem uma lista dos acessorios e as melhores marcas pra me ajudar ?
eo to mais perdido qe nao sei oqe

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:37 am

nos CLASSIFICADOS você equipa seu arco...
são produtos bons, zerados e baratos..
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:41 am

ah tah, vlw, vooçe tem marcas pr me recomendar ? e oqe eo preciso tanto pra por num bufalo, pr ficr bem equipado
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 11:58 am

vc vai precisar de uma mira Copper John , rest Limb Driver, release Scott e um estabilizador
acho que é só
um quiver também ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:06 pm

opa, vleu era isso qe eo qeria saber, brigadao Very Happy, o amaral tem será ?
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:13 pm

o composto tem qer usar o gatilho ?, nao posso comprar uma dedeira ?
vlw
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:20 pm

Junior Custodio escreveu:
nao posso comprar uma dedeira ?
pode...
ele tem e nos classificados tb
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:31 pm

nao axei nos classificados nem a mira Coper John nem um stabilizador, eo qeria algo mais barato qe esses se tiver, porqe o meu é mais pra lazer, porem penso futuramente em comprar um pra ocmpetição
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 12:42 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], essa mira é excelente tb...
o estabilizador pode colocar mais tarde..
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 1:29 pm

eu gostaria de itens mais simples, só qe de qualidade boa, nao precisa ser top de linha. mais pra frent irei comprar outro arco, e dae sim colocar itens top de linha, nao tem um rest mais em conta com qualidade boa ? uma mira de 3 pinos nao serve ?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 6:59 pm

Veja neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Esse vendedor tem itens baratos e razoáveis, comprei vários itens com ele.

Ir para o topo Ir para baixo
Junior Custodio




Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/02/2011

ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:14 pm

valeu, vou dar uma olhada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Empty
MensagemAssunto: Re: ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO   ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ALGUEM POR FAVOR AJUDA COM EQUIPAMENTOS PARA ARCO BUFALO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» alguem me ajuda com o archery talk por favor
» alguem por favor pode me ajudar : cabo para mk cb 50 man kung
» corda para balestre 120 libras.ajuda por favor!
» ESCLARECIMENTOS DE EQUIPAMENTOS PARA ARCO COMPOSTO
» Lista de equipamentos para regulagem do arco composto.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: