ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual arco adquirir

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
eliaspezao

eliaspezao


Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/11/2013
Idade : 39
Localização : Prata-MG

Qual arco adquirir Empty
MensagemAssunto: Qual arco adquirir   Qual arco adquirir Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 10:15 pm

Ola galera do forum, estou com uma duvida cruel.
estou para adquirir meu primeiro arco. A minha principal escolha seria um alpha de 30L da velox, porem conversei com um dos tecnicos da federação mineira e ele me indicou um importado esse do link abaixo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai com tudo que eu ja li sobre a qualidade dos produtos da velox e a informação adquirida com o pessoal da federação fiquei numa duvida cruel e preciso da ajuda de vocês para resolver qual devo comprar.

Elias Bernardes
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Qual arco adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco adquirir   Qual arco adquirir Icon_minitimeSáb Nov 02, 2013 11:01 pm

Boa noite Elias,

Esse arco FS é bem melhor que o Velox, muito melhor acabado e tudo mais.

A "Muambas Imports" que está vendendo esse arco lá no ML é do Fernando Sencanas ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) , ele é muito sangue bom.
Entre em contato direto com ele no face, com certeza o arco vai sair mais barato procê.

Abs,.

Ir para o topo Ir para baixo
freudflinstone

freudflinstone


Mensagens : 66
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 39
Localização : Paraná

Qual arco adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco adquirir   Qual arco adquirir Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 12:42 pm

O MEGASEBA aqui do fórum vende esses Kits do arco SF Optimo, mande mp pra ele que pode fazer ótimos preços pra vc.
aqui o site, mas negociando pelo fórum, tem desconto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual arco adquirir Empty
MensagemAssunto: Re: Qual arco adquirir   Qual arco adquirir Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual arco adquirir
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [QUAL ARCO VOCÊS ME RECOMENDAM ADQUIRIR???]
» Iniciante!
» Qual é a melhor Tenpoint Stealth XLT ou Horton Fury?
» Duvida de arco à adquirir
» Como adquirir um arco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: