ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...

Ir para baixo 
+6
sergiomgomez
marcio bernardes
Mamute-sc
gustavolv
carlos ferreira
ALAN VITOR ANDRADE
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:00 pm

pessoal tah aqui umas fotos que nunca vi no forum e que tem gente que ja abateu mas nunca postou.
um white tail.

arco utilizado foi um bowtech insanity cpxl.
na foto que estou com outro arco eh um bowtech destroyer... ( aqui em connecticut os bowtech dominam)...

obs: nao fui eu quem abati, eu apenas fui de camera man participei de tudo, pois ainda nao tenho a licenca de caca aqui... mas a experiencia foi a mesma...
mas atirar nao tem preco neh... kkkkkkkkk

foi show de bola...


AS FOTOS NAO FICARAM LEGAL PQ TIREI COM O IPHONE E COM FLASH, ACHEI QUE FICOU UMA BOSTA... SE SOUBESSE QUE IA FICAR TAO RUIM ASSIM TINHA TIRADO COM A CAMERA. DESCULPEM.
tava muito frio entao tivemos que cercar com lona p nois "trampa" pq nao dava nem p segurar a faca...


tao vendo p gosto das rages ??? kkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

entrada da flecha ( flecha usada uma identica a rage so que esqueci o modelo depois posto aqui desculpa )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

saida da flecha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agora tirem suas conclusoes!!! sera que foi no alvo???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


sera que ele andou muito ????
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:38 pm

tu ta feliz igal pinto na merda ein garoto! kkkkkkkkkkk

parabens meu amigo vc esta realizando o sonho de muitos de nois aki!! espero q o procimo seja um "black bear", que tal??
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:41 pm

feliz dimais da conta so...
e tem uma galera que gosta tanto quanto eu tbm aqui,
os cara eh viciadin tbm...

carlao, sinceramente acho que nao iria curtir nao...

tipo, so curto mesmo a caca que se come, e acho que a carne de urso nao iria ser aquelas coisas sabe... nem sei se eh de comer...
aqui tem gente que nao tem do mesmo, e outras nao... eu particularmente nao me agradaria...

acho um pecado abater urso, elefante, felinos por puro prazer entende e se ter trofeu...

entende...

agora matar p comer como veado, peru, java... ai meu fi... kkk eh outra historia... rage neles !!! kkk
f-15 mecanica tbm e as slick tricks claro... kkk



e vou te falar a carne de veado a muito saborosa gostei dimais.....


Última edição por ALAN VITOR ANDRADE em Dom Nov 03, 2013 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:45 pm

se come sim moço, ja li aki no forum msm q urso é a paca dos estados unidos, pq tem a melhor carne entre as caças! mais q a carne de servo tem seu lugar, a isso tem!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:47 pm

ah eh moco... kkkkk
entao o guapore aqui ia regaca tudo... kkkk

mas aqui neste estado eh proibido....

mas tem outros aqui que se podem sim... !!!

fui na casa de um amigo do meu tio e tem um empalhado
vou tirar fotos e mando p vcs ok.

Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 10:50 pm

e o couro desse bichão ai oq foi feito dele e da cabeça??
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 11:13 pm

foi jogado fora...

o chifre guardado...

Ir para o topo Ir para baixo
gustavolv

gustavolv


Mensagens : 735
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 24
Localização : Franco da Rocha-SP

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:12 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
foi jogado fora...

o chifre guardado...


Disperdicio Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 


Po a carne de urso, e uma das melhores carnes de caça que existe no mundo, embora assim como java,white,e outros tem que saber fazer e claro....


Bom ALAN, se nao for longe pra voce ( é sim bem longe), tu pode ir ao alasca caçar ehushuesuheshesuuhes
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:47 am

Eu nunca comi, mas os comentários de quem já comeu é que a carne de urso é muito boa sim, de felino já ouvi falar de carne de leão, também dizem que é uma iguaria

Parabéns pelo passeio aí, tomara que sua licença saia logo e você possa enviar as fotos da sua labuta
Ir para o topo Ir para baixo
marcio bernardes

marcio bernardes


Mensagens : 240
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 45
Localização : ...Mineiro de minas mesmo uai...

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 10:22 am

CONGRATULATIONS FOR YOUR HUNTING BOY ...TA feliz da vida eim????cheers cheers cheers lol! lol! ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:05 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
ah eh moco... kkkkk
entao o guapore aqui ia regaca tudo... kkkk

mas aqui neste estado eh proibido....

mas tem outros aqui que se podem  sim... !!!

fui na casa de um amigo do meu tio e tem um empalhado
vou tirar fotos e mando p vcs ok.

Putz....ia mesmo cumpadi, aqui as pacas reviram o lixo de casa e ai são os veados kkkkkkkkkk. Ainda não vi as fotos pq aqui no trabalho não abrem, mais manda no meu email pra acalmar as lumbriga. E parabéns pela lida hehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 11:37 am

Mamute-sc escreveu:
Eu nunca comi, mas os comentários de quem já comeu é que a carne de urso é muito boa sim, de felino já ouvi falar de carne de leão, também dizem que é uma iguaria

Parabéns pelo passeio aí, tomara que sua licença saia logo e você possa enviar as fotos da sua labuta


já "houvi falar" Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil que carne de onça tbm é muito gostosa, muito macia e suculenta! mais só houvi né! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 1:06 pm

Show de bola. Se a emoção é tão grande quando se FILMA, se for o atirador então, pode causar o infarto do miocárdio. kkkkkkkkkkkkkk

Alan, cara sempre fui atraido pelos bowtech, e esse awe que está mãos é um tesão.
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 1:09 pm

Arrumei as malas para ir pra onde está Alan. UM Kukri e esse tiro no coração com uma rage nossa.
´
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
ViniciusTD




Mensagens : 123
Data de inscrição : 28/03/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 4:42 pm

Ei sim eim Sr. Alan,

agora é so voltar e com oq vc aprendeu acertar os porcos por aqui....ta devendo eim...rsrsr

Parabens pela experiencia ai cara, deve ter sido fera mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:37 pm

pessoal na hora eu ia atirar... sabe... meu tio falow mete fogo kceti di agulha...

mas pensei aqui nao eh a terra dos tupinikins melhor nao...

deixa eu fazer as coisas tudo certin pq nao to afim de toma no pe da peida tbm... kkk


cara vou te falar eh show de bola...

sem contar que antes passamos no market, e nos estavamos todos camuflados... foi show de bola o pessoal aqui ate fala. tipo, quero um pedaco da carne hein, natal tah chegando traz meu peru... kkkkk

muito legal mesmo...


eh mas acho que meus porkin vai demora p mim ver viu. pq nem sei ainda quando volto e quando voltar vai ser bate volta... o odio viu...

abracao mocada, quero postar umas fotos deles no quintal de casa p vcs verem tbm

como disse to sem a minha camera... mas prometo

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:39 pm

valew marcio...
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:44 pm

Quem ta no paraiso nao deve voltar para a terra.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 9:45 pm

kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Flechada certeira bem no pé da paleta...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 2:25 am

Pqp Alan, parabéns velho...e vc deve ser o caçador com mais auto controle que já vi...pois segurou a vontade e não atirou, mas fez o certo, vc ta no lugar de caçar, dispõe de bons equipamentos, oportunidade não faltará, mais uma vez, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeTer Nov 05, 2013 11:56 pm

obrigado sergão...

vou te falar viu, facil nao eh nao, tive que controlar muito mesmo, pq a vontade era tremenda....

mas como vc mesmo disse vontade nao vai faltar mesmo... mas a sensacao que tive foi quase a mesma, pois foi fera dimais...

minha vontade eh um dia encontrar essa galera toda aqui do forum que gosta do "trem", e passarmos pelo menos 1 final de semana juntos, iria ser fera dimais !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 12:56 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
obrigado sergão...

vou te falar viu, facil nao eh nao, tive que controlar muito mesmo, pq a vontade era tremenda....

mas como vc mesmo disse vontade nao vai faltar mesmo... mas a sensacao que tive foi quase a mesma, pois foi fera dimais...

minha vontade eh um dia encontrar essa galera toda aqui do forum que gosta do "trem", e passarmos pelo menos 1 final de semana juntos, iria ser fera dimais !!!!
bom de mais, na prova field , tive o grande prazer de conhecer pessoalmente alguns arqueiros aqui do forum, tudo gente boa, o que mais me animo para competir mais foi isso rever esse povo denovo....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 1:11 pm

Poderiamos marcar mesmo, tenho muita mentira pra contar, história de ate de bicho sem cabeça, tem a história do Lyon tbm da paca de dia What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 3:18 pm

kkkkkkkkkkkkkkk Thiago ainda hoje num crer na paca de dia. Galera próximo ano quem quiser vir e dar um hunter por aqui., é só falar. Verão aqui é bom de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitimeQua Nov 06, 2013 5:52 pm

carlos ferreira escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Eu nunca comi, mas os comentários de quem já comeu é que a carne de urso é muito boa sim, de felino já ouvi falar de carne de leão, também dizem que é uma iguaria

Parabéns pelo passeio aí, tomara que sua licença saia logo e você possa enviar as fotos da sua labuta
 

já "houvi falar" Twisted EvilTwisted Evil:twisted:que carne de onça tbm é muito gostosa, muito macia e suculenta! mais só houvi né! Twisted EvilTwisted EvilTwisted Evil:twisted:kkkkkkkkkkkkkkkk
então, como é só de "ouvi falar" não dá pra dar certeeeeza né Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...   Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Whitetail deer
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» ó que será que vai acontecer?
» Flechada na cabeça.
» Dois macacos com uma flechada só

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: