ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Flechada na cabeça.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 5:50 pm

Dando uma olhada na net, vejam o que eu achei.
Não sei se alguém já tinha postado anteriormente, mas vamo lá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:12 pm

Ca@#$%#@

precisaram cortar o crânio para tirar a flecha, não entendo muito, mas acho que não "atiraram" com muita pressão

sei que foi sem querer, mas se matasse, será que o caçador ia colocar a cabeça na parede affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:15 pm

e voces sabem como que isso acontece com frequencia? caçadores lá nos EUA atiram nas moitas que se mexem e aí quando vão ver era outra pessoa.

Lá tem gente tão ávida pra matar qualquer coisa que atira em tudo. Todo ano leio na AT noticias assim
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:16 pm

mamute-sc escreveu:
Ca@#$%#@

precisaram cortar o crânio para tirar a flecha, não entendo muito, mas acho que não "atiraram" com muita pressão

sei que foi sem querer, mas se matasse, será que o caçador ia colocar a cabeça na parede affraid affraid
Acho que ele queria comer o cara... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 6:17 pm

CALIL escreveu:
e voces sabem como que isso acontece com frequencia? caçadores lá nos EUA atiram nas moitas que se mexem e aí quando vão ver era outra pessoa.

Lá tem gente tão ávida pra matar qualquer coisa que atira em tudo. Todo ano leio na AT noticias assim
Aqui tbm tem muitos casos parecidos, não com arco mas com armas de fogo direto cabra mete chumbo até em companhero.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeSáb Out 16, 2010 11:04 pm

ué não postaram aqui a história do padre na Itália que estava no acampamento, roncou e tomou chumbo de caçador

eu vou pensar 2 vezes antes de me enfiar na mata novamente kkkkkkkkkkkkkk

vai que esteja aberta a temporada de caça ao Mamute kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 11:12 am

mamute-sc escreveu:
ué não postaram aqui a história do padre na Itália que estava no acampamento, roncou e tomou chumbo de caçador

eu vou pensar 2 vezes antes de me enfiar na mata novamente kkkkkkkkkkkkkk

vai que esteja aberta a temporada de caça ao Mamute kkkkkkkkkkk
O cara pode te pegar numa armadilha e querer te comer. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:36 pm

Arqueiria-Bullseye escreveu:
Meu bisavô foi morto com um tiro de cartucheira pelo companheiro de caça dele !!!!!!
Segundo consta, ambos se separaram na mata, o amigo dele ouviu um barulho atrás de uma "moita fechada" e atirou no rumo... acertou meu bisavô nas costas.

Cara que absurdo. Não dá pra acreditar como o ser humano pode ser estúpido num momento desse (me referindo ao "amigo" do seu bisavô). Lamento pela tragédia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 12:53 pm

realmente não dá para entender uma besteira sem tamanho dessas, ainda mais de pessoa que está acostumada a se embrenhar na mata atrás de um animal

atirar sem ver para mim seria atitude de principiante, uma pessoa incapaz de andar armada, uma pessoa que tem capacidade financeira de adiquirir uma arma mas não tem capacidade psicológica para portar uma

só o que dá realmente é para lamentar
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 5:44 pm

CALIL escreveu:
e voces sabem como que isso acontece com frequencia? caçadores lá nos EUA atiram nas moitas que se mexem e aí quando vão ver era outra pessoa.

Lá tem gente tão ávida pra matar qualquer coisa que atira em tudo. Todo ano leio na AT noticias assim
isso acontece tanto que em muitos lugares la é obrigatorio usar um colete laranja e um bone laranja para a caça , vc perde em camufragem mais é melhor que levar um tiro .
mais sera que o cara morreu ? não penetrou muito mais vai ficar sequelas em !.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 6:08 pm

Fabio

Eu ja vi no youtube os bones laranjas.

Na verdade nao perde muito a camuflagem nao eu tambem achei que sim perguntei pro cara e ele disse que veados enxergam em branco e preto. portanto o laranja não atrapalha tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitimeDom Out 17, 2010 10:14 pm

Um amigo meu levou um tiro de uma Winchester 92 (.44-40) no peito de um companheiro de caça. Não morreu pq estavam não muito longe do hospital. Duro foi explicar pra polícia o que estavam fazendo com a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Flechada na cabeça. Empty
MensagemAssunto: Re: Flechada na cabeça.   Flechada na cabeça. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Flechada na cabeça.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Decapitando com uma flechada uma cabeça balística
» Autônomo é atingido com flechada na cabeça em bairro da zona Norte de Manaus
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» ó que será que vai acontecer?
» Flechada certeira bem no pé da peida do "whitetail"...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Links-
Ir para: