ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Madeira para riser de arco recurvo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sarnek-san

Sarnek-san


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/11/2012
Idade : 26

Madeira para riser de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Madeira para riser de arco recurvo   Madeira para riser de arco recurvo Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 3:09 pm

Eu procurei pelo forum e não achei nenhum tópico dizendo quais são as melhores madeiras para se fazer o riser, alguem poderia me ajudar?
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Madeira para riser de arco recurvo Empty
MensagemAssunto: Re: Madeira para riser de arco recurvo   Madeira para riser de arco recurvo Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 3:37 pm

Sarnek-san escreveu:
Eu procurei pelo forum e não achei nenhum tópico dizendo quais são as melhores madeiras para se fazer o riser, alguem poderia me ajudar?
Obrigado
Já usei viga de cambará que é mais comum achar nas madeireiras, outra boa é angelin ou imbirema, tbm fácil de achar, um detalhe importante é vc na hora de procurar pedir um pedaço que já esteja bem seco, geralmente tem pedaços que não vão ser mais usados jogados em cantos, esses são os bons, já estão lá um bom tempo secando e o cara talvez nem te cobre pq já não ia servir pra mais nada mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Madeira para riser de arco recurvo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Madeira ideal para Riser recurvo
» Riser Para Arco recurvo
» modelo de riser para arco recurvo
» Riser para arco recurvo caseiro - Dá pra usar?
» Qual madeira para as laminas do meu arco recurvo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: