ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ter um Arco ou um crossbow é legal ?

Ir para baixo 
+10
CALIL
Gustavo Veloso
collaco
boconcelob
Mário Sérgio
Kamuio
thunder_ot
ortizz2309
SujoO
Danielrock
14 participantes
AutorMensagem
Danielrock




Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/03/2013

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 7:07 pm

é legal ter uns desses em casa ? qual a sensação ?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 8:18 pm

Danielrock escreveu:
é legal ter uns desses em casa ? qual a sensação ?
Eu as vezes sinto desânimo, principalmente quando leio pergunta como essa.

Tu não tem tênis? Sapato? Roupa? Cama? ????

A sensação é a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 8:30 pm

SujoO escreveu:
Danielrock escreveu:
é legal ter uns desses em casa ? qual a sensação ?
Eu as vezes sinto desânimo, principalmente quando leio pergunta como essa.

Tu não tem tênis? Sapato? Roupa?  Cama? ????

A sensação é a mesma.
HHHHHHAHAHAAHAHHAHAHA chorei! Ahahhaahahha cheers cheers 

Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 8:34 pm

Eu acho legal! E muito divertido também!
Ir para o topo Ir para baixo
Kamuio




Mensagens : 39
Data de inscrição : 19/11/2012
Idade : 33
Localização : Alegre-ES

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 10:03 pm

Cada pergunta que aparece...
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 10:57 pm

SujoO escreveu:
Danielrock escreveu:
é legal ter uns desses em casa ? qual a sensação ?
Eu as vezes sinto desânimo, principalmente quando leio pergunta como essa.

Tu não tem tênis? Sapato? Roupa?  Cama? ????

A sensação é a mesma.
HAHAHAH!!!

Calma, SujoO! Isso é coisa de guri.

Lembre-se dos seus 12 anos, vendo os caras mais velhos da sua ruas com seus carrões e motonas, ou qualquer coisa do tipo, saindo por aí à noite e vivendo aventuras que mal podia imaginar.

É a mesma situação, ele viaja pelos milhares de tópicos que estão repletos de aventuras protagonizados por homens valentes e seus super-arcos de malha de titânio e ultra-bestas de Grafeno enriquecido capazes de abater o maior dos animais,  e aniquilar quais quer ameaça deste planete a de outros...

Para esse pré-adolescente imaginoso seria o suprassumo da satisfação/T/prazer, etc,  ter um objeto de poder tão mega-fodástico ao seu alcance, sob seu teto!!

Então ele vem à  nós, "caras mais velhos", que temos essas maravilhas poderosas perguntar se sentimos essa plenitude ao possui-las.


Desculpe decepciona-lo, Sr. Danielrock, mas para mim particularmente é algo trivial. Como ter um brinquedo legal, tipo uma boa bike ou um belo skate.
É "normal".

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeDom Nov 17, 2013 11:56 pm

haaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:face:  que pergunta mais "coisada" meu velho kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 11:15 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 1:40 pm

Danielrock escreveu:
é legal ter uns desses em casa ? qual a sensação ?
Quanto vi essa pergunta pensei que tinha a ver com a legalidade da arqueia (lei essas coisas), é a sensação que ele falou seria de medo de ser ilegal ter um arco em casa , mas acho que o enfoque da pergunta era outro!!! rsrsrsrs:rabbit:
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 2:03 pm

se não achássemos legal existiria um fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 2:44 pm

Mário Sérgio escreveu:


Calma, SujoO! Isso é coisa de guri.

Lembre-se dos seus 12 anos, vendo os caras mais velhos da sua ruas com seus carrões e motonas, ou qualquer coisa do tipo, saindo por aí à noite e vivendo aventuras que mal podia imaginar.

É a mesma situação, ele viaja pelos milhares de tópicos que estão repletos de aventuras protagonizados por homens valentes e seus super-arcos de malha de titânio e ultra-bestas de Grafeno enriquecido capazes de abater o maior dos animais,  e aniquilar quais quer ameaça deste planete a de outros...

Para esse pré-adolescente imaginoso seria o suprassumo da satisfação/T/prazer, etc,  ter um objeto de poder tão mega-fodástico ao seu alcance, sob seu teto!!

Então ele vem à  nós, "caras mais velhos", que temos essas maravilhas poderosas perguntar se sentimos essa plenitude ao possui-las.


Desculpe decepciona-lo, Sr. Danielrock, mas para mim particularmente é algo trivial. Como ter um brinquedo legal, tipo uma boa bike ou um belo skate.
É "normal".

Abs.
Desculpe, mas minha paciência tá do tipo "seu Saraiva". "Pra pergunta i***ta, tolerância zero".

Pior que isso é pergunta de quem não leu nada no fórum e faz pergunta, simplesmente por preguiça.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:00 pm

CALIL escreveu:
se não achássemos legal existiria um fórum?
muito boa esta
mas sim é legal e da uma boa diversão
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:26 pm

tambem entrei achando que tinha a ver com LEI, policia e tal rsrsrs
legal no sentido de "legal", foi de cair o cu da bunda rsrsrs eu ri Razz

todo caso, LEGAL PRA KCT FIOTE!!! \o/
compra e manda bala Smile O Recurvo simplão, sem mira nem nada
pra mim é o mais divertido, atirar como na idade média Razz

Meu Composto DNA esta chegando, mas não é igual.
Muita maquina, mira, potencia... é outra parada.

Besta também não curto. Prefiro usar arma de fogo se
quer sentar, mirar e apertar o gatilho. Coisa de Walking Dead isso Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 3:47 pm

Só lembrando. Se for menor de idade, fale com seu pai é peça apoio a ele!! Atirar com arco é "legal"Very Happy Twisted Evil (desculpa o trocadinho infame, mas não deu para perdoar!!!!). Mas também é perigoso quando feito de forma errada. Perigoso para você e para pessoas que estão próximas de você durante os tiros.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeSeg Nov 18, 2013 4:42 pm

Pois eu já acho uma merd@. Não sei pq q eu atiro. O legal é gastar dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 1:42 am

Bruno Garcia escreveu:
Pois eu já acho uma merd@. Não sei pq q eu atiro. O legal é gastar dinheiro.
Huahuahuahuahua!
Eu não curto não meu jovem, faço pq gosto de auto-me contrariar!
Principalmente quando vou nos javalis, eu digo: Aff odeio caçar, mas ai lembro que tenho que me contrariar!
Ir para o topo Ir para baixo
Ex Inferis

Ex Inferis


Mensagens : 388
Data de inscrição : 01/03/2013
Idade : 46
Localização : BAURU SP

Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 8:37 am

Deus ta vendo a tua Zueragem com o novato rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.criminalcafe.com/forum.php
Conteúdo patrocinado





Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Empty
MensagemAssunto: Re: Ter um Arco ou um crossbow é legal ?   Ter um Arco ou um crossbow é legal ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ter um Arco ou um crossbow é legal ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO - VENDO ONEIDA EAGLE DESTRO
» arco tradicional ''achei o video legal
» Texto legal do Paulo Coelho sobre tiro com arco e flecha...
» Arco VS Crossbow
» PRENSA PARA CROSSBOW E ARCO COMPOSTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: