ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pesca piraiba

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Pesca piraiba Empty
MensagemAssunto: Pesca piraiba   Pesca piraiba Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 9:56 pm

Boa noite pessoal, recentemente adiquiri uma carretilha para a pesca pesada, mais estou na duvida de qual vara comprar, a carretilha e uma TLD 50 da shimano. Alguma dica?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Pesca piraiba Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca piraiba   Pesca piraiba Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 10:32 pm

cara uma carretilha dessas pede uma rainha, vi essa vara na loja de pescaria e vou te falar nunca vi uma vara tão leve! (para o proposito dela)
da uma olhada, e ai ta barato aki na loja essa varinha esta custando 1300 reais!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Pesca piraiba Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca piraiba   Pesca piraiba Icon_minitimeSeg Dez 02, 2013 10:50 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
João Cutuco

João Cutuco


Mensagens : 28
Data de inscrição : 10/03/2012
Idade : 44
Localização : Inhumas- GO

Pesca piraiba Empty
MensagemAssunto: Coincidencia   Pesca piraiba Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 6:55 pm

Engraçado, uma loja local me indicou a mesma vara so que branca, estou quase convencido que essa e a vara certa. Valeu pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Pesca piraiba Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca piraiba   Pesca piraiba Icon_minitimeTer Dez 03, 2013 7:15 pm

cara confeço q eu fiquei meio cabreiro com o peso dela, é muito leve, mais o cara da loja me garantiu p dinheiro de volta se quebrace com um peixe de 300kg sabendo trabalhar direito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pesca piraiba Empty
MensagemAssunto: Re: Pesca piraiba   Pesca piraiba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesca piraiba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kit de Pesca
» Cuidado em que vc atira!
» Primeiro peixe no BowFishing
» Pesca com Arco Recurvo (fraco) Startech Geologic
» Arco de Pesca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: