ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
rafaelopena




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2013

Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs   Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 8:20 pm

Fala pessoal..

Recentemente adquiri uma balestra Buffalo River para me iniciar no esporte. Somente agora fui descobrir que a marca não era tão boa (algumas pessoas me indicaram, dizendo que era melhor que a Kantas e etc).

Bem, o problema é o seguinte: Preciso de uma corda para reposição, a minha já está desfiando. O modelo é a de 180 lbs - mas não acho corda p/ ela em lugar algum!

Essas cordas dariam certo?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa encontrei em outras lojas e dizem que é para Kantas... Ai fiquei na duvida também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Esse é o modelo dela...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Obrigado pela atenção, boa noite a todos!

Abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs   Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Icon_minitimeSáb Dez 07, 2013 8:52 pm

é a mesma corda, o que não pode é usar corda para uma libragem inferior, e uma dica, refaz o serving ele protege sua corda, desde que eu comprei minha primeira balestra eu sempre refiz o serving e a corda esta legal ate hoje.

e quanto a sua balestra não ser legal, é muito relativo, eu acho que a melhor balestra é a você pode pagar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
rafaelopena




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/12/2013

Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs   Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Icon_minitimeDom Dez 08, 2013 12:14 am

henrique40 escreveu:
é a mesma corda, o que não pode é usar corda para uma libragem inferior, e uma dica, refaz o serving ele protege sua corda, desde que eu comprei minha primeira balestra eu sempre refiz o serving e a corda esta legal ate hoje.

e quanto a sua balestra não ser legal, é muito relativo, eu acho que a melhor balestra é a você pode pagar...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito obrigado Henrique, sanou todas as minhas dúvidas:farao: ! cheers 
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs   Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Buffalo River
» Balestra 150 Libras - Buffalo River
» Balestra Recurvo 120lbs Buffalo River
» balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD
» Ajuda para armar besta Buffalo River 150 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: