ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra 150 Libras - Buffalo River

Ir para baixo 
+2
JUNIORCASJ
dionesalex
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dionesalex




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 8:56 pm

Sou novo aki, meu primeiro tópico.
Queria saber se essa Balestra é boa? Apesar de eu ja ter emcomendado ela queria saber se é boa msm, exemplo, a quantos metros uma seta dela pode ir com um tiro preciso? que seta usar? se vale a pena comprar um Red Dot? Entre outras coisas se puderem me falar, pois nunca pequei uma Besta ou Balestra na mão, então não sei praticamente nada! Desculpem tantas perguntas, ja q é meu primeiro tópico vou melhorando e acompanhando mais o forum.

Site da Balestra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:26 pm

dionesalex escreveu:
Sou novo aki, meu primeiro tópico.
Queria saber se essa Balestra é boa? Apesar de eu ja ter emcomendado ela queria saber se é boa msm, exemplo, a quantos metros uma seta dela pode ir com um tiro preciso? que seta usar? se vale a pena comprar um Red Dot? Entre outras coisas se puderem me falar, pois nunca pequei uma Besta ou Balestra na mão, então não sei praticamente nada! Desculpem tantas perguntas, ja q é meu primeiro tópico vou melhorando e acompanhando mais o forum.

Site da Balestra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
você pagou R$800 pau nela?
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:29 pm

Boa em que sentido? Se for pra iniciar digamos q é o suficiente...mas falar q ela é boa acho q n seria uma verdade...vamos esperar os sabios do fórum responder...
Cara, da próxima vez pergunta antes de encomendar, fazer as coisas de orelhada nunca é bom, se vc pesquisa-se mais um pouco iria achar bestas melhores do que essa e nessa faixa de preço
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:31 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
essa por exemplo está mais barata e é melhor...
Ou então a mesma que vc comprou por um preço menor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dava pra postar várias bestas que vc podia comprar com esse preço que seriam melhores( inclusive a Velox Microshock que até hj n vi ngm falar mal dela...), acredito que vc tenha feito um mal negócio, desculpa....

SEMPRE PERGUNTE E PESQUISE


Última edição por Simba em Sex Jan 11, 2013 9:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
dionesalex




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 9:35 pm

Sim, mais procurei em outros sites a msm balestra, e todos os outros a msm era 900 pra mais, então resolvi comprar ai ja q tinha outras coisas pra comprar junto...
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:06 pm

Sinto te informar mas voce perdeu uma baita grana...Se ela é boa ? para brincar no quintal em algum campinho por ai ela vai ser sim, voce vai conseguir acertar alvos ai nos seus 20 , talves até 30 metros...Mas o valor que voce pagou nela esta abusivo, ela vale no maximo 250 reais.
No valor que voce pagou voce podia ter pego uma Microshock que é astronomicamente melhor.Ainda um pouco mais barato na faixa dos 400 a uns 450 reais voce acha a de 150 libras da Man Kung, eu tenho uma dessa e pra brincar entre um tiro de arco e outro tambem serve bem.
Mas bem é errando que se aprende, da proxima pesquisa aqui no forum primeiro.


EDIT

Um adendo, essa balestra ai na verdade tem 120 Lbs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:16 pm

dionesalex escreveu:
Sim, mais procurei em outros sites a msm balestra, e todos os outros a msm era 900 pra mais, então resolvi comprar ai ja q tinha outras coisas pra comprar junto...
o problema foi esse vc procurou a mesma,e elas n valem o preço,a Microshock é R$ 680
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:16 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:20 pm

A unica coisa que n me agrada na microshock é essa camuflagem dela...o bagulhinho feio...podia ser toda preta, iria ser bem melhor
Ir para o topo Ir para baixo
dionesalex




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:43 pm

Vi alguns videos dessa msm q comprei, por mim q sou iniciante acho ela boa, pois vi dando tiros em cocos e atravessando ele, vi tambem videos de pesca entre outros com disparo cm longa distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
dionesalex




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:47 pm

E tem certeza que ela é 120 libras? Pois onde comprei mostra que é 150, e o site onde passaram ai mostra uma igual ou semelhante mais barata, afirmando ser de 180 libras. Então e agora ?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:57 pm

dionesalex escreveu:
Vi alguns videos dessa msm q comprei, por mim q sou iniciante acho ela boa, pois vi dando tiros em cocos e atravessando ele, vi tambem videos de pesca entre outros com disparo cm longa distancia.
como vc disse,boa pra inicial e tal,mais é 3x o q ela vale e pode ter certeza q ela n é o q diz,essas são a chamada Ching ling,mais se o se problema n for $$DILMA,n esquenta
ate porque ja comprou mesmo,relaxa e seja felz.
bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 10:59 pm

dionesalex escreveu:
E tem certeza que ela é 120 libras? Pois onde comprei mostra que é 150, e o site onde passaram ai mostra uma igual ou semelhante mais barata, afirmando ser de 180 libras. Então e agora ?


Ta ai o site da fabricante, o pessoal das lojas costumam "se enganar" com esse modelo por causa do nome que é MK-180.Mas segundo o proprio fabricante ela tem 130 lbs.

130 DRAW WEIGHT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sem para voce que é iniciante ela esta boa, voce vai conseguir furar cocos por ai e pescar se quiser...mas voce tambem poderia fazer tudo isso pagando metade do que voce pagou.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
dionesalex




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:12 pm

matheuscolla

Se vc reparar bem, elas não são iguais, os modelos são parecidos mais não são pelo que percebi. Vou esperar ela chegar, talvez chegue semana que vem, quando vier faço alguns videos de test pra mostrar aki.

Mais tem cm me responder a quantos metros poderia ir uma seta de uma Besta de 150 libras +/- ?
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:20 pm

dionesalex escreveu:
matheuscolla

Se vc reparar bem, elas não são iguais, os modelos são parecidos mais não são pelo que percebi. Vou esperar ela chegar, talvez chegue semana que vem, quando vier faço alguns videos de test pra mostrar aki.

Mais tem cm me responder a quantos metros poderia ir uma seta de uma Besta de 150 libras +/- ?


Sinto te informar mas é sim exatamente a mesma besta...Uma besta dessas chinesas de 150 Lbs voce consegue atirar bem, sem ter que fazer uma parabola muito grande, até uns 30 metros, a minha eu atiro normalmente a 20.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSex Jan 11, 2013 11:49 pm

Amigo,

Pela legislação de compra pela internet, você tem um prazo para DESISTIR DA COMPRA SEM PRECISAR DAR UM MOTIVO, acho que são 7 dias, assim você tem o dinheiro devolvido, só perde os valores de frete, eu sinceramente aconselho a nem abrir a embalagem e devolver, com a grana compra uma Microshot da Velox:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:26 am

dionesalex escreveu:
matheuscolla

Se vc reparar bem, elas não são iguais, os modelos são parecidos mais não são pelo que percebi. Vou esperar ela chegar, talvez chegue semana que vem, quando vier faço alguns videos de test pra mostrar aki.

Mais tem cm me responder a quantos metros poderia ir uma seta de uma Besta de 150 libras +/- ?

Cara é exatamente a mesma besta, n adianta tentar se enganar...como já foi dito antes, ela pra quem é iniciante quer brincar a curta distância é útil, mas o que estamos tentando te dizer é que ela n vale nem a metade do preço que vc pagou, com esse dinheiro vc compraria bestas melhores, porém como vc está feliz é o que importa.
Com certeza ela vai te proporcionar bastante diversão
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:26 am

Alexandre_Ramos escreveu:
Amigo,

Pela legislação de compra pela internet, você tem um prazo para DESISTIR DA COMPRA SEM PRECISAR DAR UM MOTIVO, acho que são 7 dias, assim você tem o dinheiro devolvido, só perde os valores de frete, eu sinceramente aconselho a nem abrir a embalagem e devolver, com a grana compra uma Microshot da Velox:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ouve a voz da experiência cara..hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 6:47 am

Eu costumo dizer que tem que perguntar antes de comprar, depois que comprou não é mais pergunta, já é uma avaliação do produto que recebeu.

Em relação a distância da seta é importante entender que um arco ou balestra com XX libras não quer dizer que será sempre YY distância. A tecnologia e o material influencia muito a velocidade que a flecha atinge. Um arco de fibra de vidro dispara uma flecha com uma velocidade inferior a um arco de fibra carbono com o mesmo peso de puxada. Um arco composto com um conjunto de cam´s dispara uma flecha com muito mais velocidade do que um arco tradicional com o mesmo peso de puxada.

De acordo com a velocidade da flecha é a distância que ela atinge e a força do impacto.

Essa balestra é perfeita para praticar tiro ao alvo dentro de uma residência. No quintal de casa a distância será de 10 a 20 metros, o que é suficiente para esse tipo de equipamento. Muito mais seguro, principalmente por ser o primeiro equipamento. Em caso de uso errado o potencial de estrago será muito menor. Eu acho muito perigoso começar com equipamento muito violento, principalmente dentro da área urbana. Temos relatos aqui no fórum do iniciantes mandando flecha por cima do muro.
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 10:37 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu costumo dizer que tem que perguntar antes de comprar, depois que comprou não é mais pergunta, já é uma avaliação do produto que recebeu.

Em relação a distância da seta é importante entender que um arco ou balestra com XX libras não quer dizer que será sempre YY distância. A tecnologia e o material influencia muito a velocidade que a flecha atinge. Um arco de fibra de vidro dispara uma flecha com uma velocidade inferior a um arco de fibra carbono com o mesmo peso de puxada. Um arco composto com um conjunto de cam´s dispara uma flecha com muito mais velocidade do que um arco tradicional com o mesmo peso de puxada.

De acordo com a velocidade da flecha é a distância que ela atinge e a força do impacto.

Essa balestra é perfeita para praticar tiro ao alvo dentro de uma residência. No quintal de casa a distância será de 10 a 20 metros, o que é suficiente para esse tipo de equipamento. Muito mais seguro, principalmente por ser o primeiro equipamento. Em caso de uso errado o potencial de estrago será muito menor. Eu acho muito perigoso começar com equipamento muito violento, principalmente dentro da área urbana. Temos relatos aqui no fórum do iniciantes mandando flecha por cima do muro.
O problema é o preço que ele pagou...
Ir para o topo Ir para baixo
dionesalex




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeSáb Jan 12, 2013 9:05 pm

Citação :
O problema é o preço que ele pagou...


Dinheiro não é problema, depois que ela vier eu uso um tempo, vejo como ela vai ser e tall. Mais além pode ser q eu venda ela por metade do preço ou menos até e compre outra mais forte, e outra, se ela atingir uns 20 metros precisamente pra mim está ótimo, não pretendo caçar cm ela, é so por esporte mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
dionesalex




Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2013
Idade : 34
Localização : Canoas - RS

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:07 pm

E ae, bom vim aqui avisar que chegou a Balestra que eu comprei, gostei muito dela, e falaram pra mim que ela não ia ser boa, eu discordo muito disso, ela é muito boa, eu consigo dar tiros a 20 metros, a 30 tbm mirando um pouco diferente, e a 40 mirando acima do alvo mais não muito precisamente... Só tem um problema, eu não consegui ajustar direitinho a mira, alguem tem como me imformar de como ajustala? Tentei mais não consigo deixar muito bem. E tbm queria saber que tipo de flecha comprar pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
matheuscolla

matheuscolla


Mensagens : 396
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 33
Localização : Nova Odessa - SP

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:50 pm

Que ela nao ia ser boa ninguem falou...O que falaram e que voce pagou 3 vezes o que ela vale...Flechas qualquer uma dessas chinesas de 14 ou 16 polegadas vao servir.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/matheuscolla
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 4:52 pm

matheuscolla escreveu:
Que ela nao ia ser boa ninguem falou...O que falaram e que voce pagou 3 vezes o que ela vale...Flechas qualquer uma dessas chinesas de 14 ou 16 polegadas vao servir.
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitimeQua Jan 16, 2013 5:44 pm

dionesalex escreveu:
E ae, bom vim aqui avisar que chegou a Balestra que eu comprei, gostei muito dela, e falaram pra mim que ela não ia ser boa, eu discordo muito disso, ela é muito boa, eu consigo dar tiros a 20 metros, a 30 tbm mirando um pouco diferente, e a 40 mirando acima do alvo mais não muito precisamente... Só tem um problema, eu não consegui ajustar direitinho a mira, alguem tem como me imformar de como ajustala? Tentei mais não consigo deixar muito bem. E tbm queria saber que tipo de flecha comprar pra ela

A mira dessa balestra é igual de um revolver, tem uma alça de mira "encima" do gatilho e uma massa de mira na ponta, você deve escolher uma distancia que achar melhor como parâmetro e alinhar, porém só vai ficar exata nesta distancia, por causa da parabola que a flecha faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra 150 Libras - Buffalo River Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra 150 Libras - Buffalo River   Balestra 150 Libras - Buffalo River Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra 150 Libras - Buffalo River
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» balestra buffalo river.120 libras e duvidas xD
» Balestra Recurvo 120lbs Buffalo River
» Ajuda: Corda de reposição p/ Balestra Buffalo River 180 lbs
» Luneta para Balestra Bufalo River 120 Libras
» buffalo river 50 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: