ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começando agora!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:28 pm

Olá pessoal, meu nome é Guilherme e é um prazer de estar começando minha participação nesse fórum!
Estou bem disposto a aprender sobre arco e então começar a utilizar o mesmo..
Dei uma lida em vários tópicos aqui sobre qual arco comprar para iniciar e tals. Estou de olho em um arco recurvo Samick, é o modelo que mais me identifico e gostaria de saber sobre as libragens e afins. Vi que é recomendado começar com 20# ou 25#, porém não quero ter que trocar de arco depois.. Estou interessado nesse modelo:
Samick Sage Bow 40lb 62"

Gostaria de saber mais sobre o arco e tirar algumas duvidas!
- Qual tipo de flecha devo usar com esse arco?
- O "left hand" na descrição do arco é referente a mão que segura o arco ou a que puxa a corda?

Obs: Tenho 1,78 de altura e peso 68Kgs.
Agradeço a todos desde já Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:46 pm

40 lbs é muito pra começar. Se tiver enlouquecido pra pegar um arco mais forte, pega um de 30#, 35# no max(ainda é muito, ainda mais vendo q vc é magro).
Qto ao left hand, é pra canhoto, é a mão q puxa a corda.
Qto a compra, se quer mesmo o Sage, te recomendo a cv com o Sandro, q ele tem preços mais interessantes, ou até mesmo outros vendedores aqui do fórum, só dar uma olhada nos classificados.
Ir para o topo Ir para baixo
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 6:58 pm

Opa, vou dar uma olhada nos classificados então, valeu!
Agora sobre as libras.. Qual seria uma libragem média para poder caçar aves de baixo e médio porte?
Como disse não quero comprar um arco para ter que trocar depois..
Ir para o topo Ir para baixo
sergiomgomez

sergiomgomez


Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/01/2013
Localização : Uberaba MG

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 7:22 pm

É o seguinte fera, dúvida de novato é tudo quase liguei, QUE ARCO COMPRAR, QUANTAS LIBRAS COMEÇAR e por ai vai, o fórum estava se tornando muito repetitivo e ai os moderas e adms criaram alguns tópicos de ajuda aos novatos, uma idéia ótima, mas que infelizmente não tem dado muito certo, se vcs olharem nos tópicos FIXOS certamente veram lá.
Outra coisa amigo, tem o botão de.busca, se vc digitar a sua dúvida, verá que outros já tiveram a msm e tudo fica mais simples.
Antes de criar um tópico para esclarecer suas dúvidas procure que tenho ctz que vai te economizar bastante tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 7:25 pm

Seetim escreveu:

Agora sobre as libras.. Qual seria uma libragem média para poder caçar aves de baixo e médio porte?

Nenhuma, caça é ilegal no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 8:09 pm

Seetim escreveu:
Olá pessoal, meu nome é Guilherme e é um prazer de estar começando minha participação nesse fórum!
Estou bem disposto a aprender sobre arco e então começar a utilizar o mesmo..
Dei uma lida em vários tópicos aqui sobre qual arco comprar para iniciar e tals. Estou de olho em um arco recurvo Samick, é o modelo que mais me identifico e gostaria de saber sobre as libragens e afins. Vi que é recomendado começar com 20# ou 25#, porém não quero ter que trocar de arco depois.. Estou interessado nesse modelo:
Samick Sage Bow 40lb 62"

Gostaria de saber mais sobre o arco e tirar algumas duvidas!
- Qual tipo de flecha devo usar com esse arco?
- O "left hand" na descrição do arco é referente a mão que segura o arco ou a que puxa a corda?

Obs: Tenho 1,78 de altura e peso 68Kgs.
Agradeço a todos desde já Smile


Hahahahahaha!!!!

Mais um post inédito de peso e altura!!

O papo do primeiro post é sempre igual:

"Dei uma lida em vários tópicos aqui sobre qual arco comprar para iniciar e tals"

Leu mesmo??

Queria ver em qual poste recomenda começar a atira com 20#.

 scratch 

Certo, deu uma lida e não descobriu se um cara destro segura o arco com a mão direita ou esquerda... Humm...

Se tivesse lido, saberia que altura e peso não tem relação direta com a escolha do arco, aliás peso não tem ralação nenhuma!


Ainda quer caçar !! huahuahuahuahua!!!

Boa guri! Tava precisando dar umas risadas!

Experimente digitar "INICIANTE" na barra de BUSCA, vão aparecer und porrada de tópicos.
Leia só os FIXOS do fórum já vai ficar bem mais fácil pra vc.

PS: seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 9:39 am

To vendo que a zuera não tem limites aqui né? asuiouhdauodsd
Enfim, valeu!


Última edição por Seetim em Ter Dez 10, 2013 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 9:43 am

Ah, e sobre a caça Bruno.. Sei muito bem que é proibida aqui no Brasil e por isso não pretendo caçar aqui!
Só gostaria de aprender para poder caçar em um local que é permitido.
Valeu cara  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando agora! Empty
MensagemAssunto: Re: Começando agora!   Começando agora! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando agora!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
» Para quem está começando
» Começando do zero
» Começando
» Começando com balestras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: