ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA

Ir para baixo 
+49
Hirovik
paulo.sabino08
fabioassis
tiagoborba.nh
ticianolb
laudir
casali
subzero2015
Wellington Paiva Porto
Beinks25
Helder Pacheco
JDNeto
ddaniel22
santosgds
isaque03
btyler
fishingwithabow1
carlos ferreira
PedroM
RafaelMorgan
megaseba
maikokovaleski
bigspin
laccal
sergiomgomez
Gaia
evaldoaf
quark
Alexandre_Ramos
PREDADOR
_psyko_
afandré
eu
Mário Sérgio
colossusman2015
Lop_junior
arnuy
tche171
kronosklaus
jorge_wiendl
SanchoVJR
HugoCaffe
Andy.'
fabiomic
EVC
Mamute-sc
marovasco
Lincoln
vagnervpb
53 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:26 pm

Ola Moçada... mil desculpas mas não consegui inserir as imagens...vou tentar outra forma de inseri-las.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:30 pm

Você só poderá postar imagens após 7 dias do cadastro. É uma medida anti-spam.
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:39 pm

Ok Lincom muito obrigado... pois jah estava desistindo..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:55 pm

Agora sim... acho que dá pra ver a foto agora, deem uma olhada nisso, estou aceitando sugestões..ok
esse arquivo está em Corel Draw, fiquei uns 6 meses para desenhar, depois de medidas e assistindo muitos vídeos, desenhei imprimi e fiz um modelo em isopor para ver como ficava...eu fiz a muito tempo esta quase todo quebrado mas depois irei postar fotos dele mesmo assim ok. quem quiser fazer um desse modelo posso enviar o arquivo em Corel Draw esse programa pode ser encontrado em bancas do Paraguai a 5 reais, e o desenho ja está no tamanho real...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:56 pm

A foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------editado pelo Mamute-sc------------------

vai uma ajudinha aí, ao abrir o link da imagem, clica na mesma e copia o "IMG Code" e cola aqui, assim aparece a figura direto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:07 pm

Ajuda com a figura
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 8:26 pm

Ok Lincon, agradeço novamente a ajuda do colega..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 11:16 pm

acho que assim da para copiar um hoyt e fazer concorrencia kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 11:24 am

desculpe Lincoln, na pressa não tinha visto q vc já havia ajudado, só vi depois q havia editado o post do Vagner, mil desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 8:00 pm


isopor de laje
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Molde colado no isopor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Corte lateral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Corte Frontal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:29 pm

Ola Moçada... Boa NOite, eis aqui alguns rolamentos que consegui, esse são os 625zz, estes rolamentos consegui encotra-los na impressora EPSON matricial são antigas e são encontradas em usados de informática já fora de carga, sem funcionamento, esses rolamentos são dificeis de encontrar nas lojas aqui em Cuiaba, parece que tudo que preciso não encontro em loja alguma, parafusos então.... nem se fala... igual esses dias eu procurando alguma fundição ... e parece que ninguem quer trabalhar , tudo é dificil, ... pra eu fazer o riser vou ter que fazer um modelo para o cara da fundição ver e quendo ele ver..hehehe... ele vai falar que é dificil e não consegue fazer ...hehe.. mas deixa pra lá..
Esses rolamentos encontrei nesse impressora EPSON naquele motorzinho lateral que ela tem...cada impressora possui dois rolamentos...aqui sou o tarado da impressora... não posso ver uma impressora que jah quero desmonta-la..hehehe.
O tamanho deles para os cans são excelente pois tem 16 mm externo , 5 mm interno e 5mm de largura, que será o mesmo da chapa de teflon que desejo construir os Cans. Então precisarei de 5 rolamentos , sendo que 3 parte de cima e dois embaixo.
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 11:31 pm

Aqui o modelo da impressora... que era sucata..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 6:22 am

Teflon para os cames? Não é muito macio? Suponho que os arcos que têm polias (não cames) plásticos são feitos de baquelite ou algum outro plástico de engenharia rígido.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:21 am

Amigo, fundir o riser não vai ficar bom, tanto na estética quanto na qualidade do material, ainda mais esse desenho complicado do HOYT, sem falar que a fundição vai ter que fazer a forma e isso não fica barato, depois vai ter que ir no torno e na fresa.... vc poderia pegar um bloco de aluminio especial e mandar fazer numa fresa CNC, ficaria bem melhor acabado e bem mais seguro, só que iria ficar o olho da cara tbm...

Fazer um riser de madeira é 1000 vezes mais fácil e mais barato, um bom pedaço de madeira com boa resistência mecânica já dá pra fazer, melhora ainda mais se vc mudar esse modelo e fazer um riser mais ``reto`` sem muitas curvas etc... esse riser HOYT só tem esse desenho devido à pesquisa de engenharia empregada, vc fazendo um riser igual não quer dizer que terá a mesma resistência e função do que o modelo original... as cames acho mais fácil fazer de nylon ou aluminio, eu consegui fazer de alumínio, e as lâminas? que material vc pensa em usar??
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:32 am

Ola Companheiro, EVC
Eu falo em fazer em teflon para mostrar, ter como modelo, para algum iluminado aqui na cidade onde moro para eles poderem avaliar o trabalho que daria pra fazer e o preço, seja em aluminio ou em baquelite ou outra idéia que o companheiro possa ter. muito grato pela sugestão... irei postando aqui e aguardo a colaboração..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:45 am

Ola Fabiomic,
Tem razão sobre o riser, ele é bem complicado, jah deu muito trabalho para cortar em isopor para ver como seria, ele está bem dificil, vou tentar fazer um modelo em outro material, como madeira, e adorei sua idéia do pocket muito interessante, caso o meu ficar muito dificil posso copiar sua idéia? E o riser pra fazer do seu jeito vou ter que mudar o desenho do meu riser.... Fabio V.Exa. jah tentou fazer o riser sem ser a madeira?
Eu vou tentar fazer em cimento branco refratário o molde com varias partes de encaixe dentro de um suporte tipo caixa, farei aos poucos ..faço um pedaço.. espero secar.. e assim por diante, depois irei fazer com chumbo derretido dentro do molde, pois o chumbo faço em casa mesmo a 80 graus centigrados caso fique bom, levarei para a fundição de aluminio, para ver que fica e realizar o teste...nas horas vagas mexo com moldes de silicone cor vermelha que suporta até 500 graus, mas o aluminio é de uns 750 graus.. por isso a tentativa de cimento refratário ou outro cimento especial.
Fabio se jah teve experiencias parecida posta para nós.
abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 3:39 pm

vagnervpb escreveu:
Ola Fabiomic,
Tem razão sobre o riser, ele é bem complicado, jah deu muito trabalho para cortar em isopor para ver como seria, ele está bem dificil, vou tentar fazer um modelo em outro material, como madeira, e adorei sua idéia do pocket muito interessante, caso o meu ficar muito dificil posso copiar sua idéia? E o riser pra fazer do seu jeito vou ter que mudar o desenho do meu riser.... Fabio V.Exa. jah tentou fazer o riser sem ser a madeira?
Eu vou tentar fazer em cimento branco refratário o molde com varias partes de encaixe dentro de um suporte tipo caixa, farei aos poucos ..faço um pedaço.. espero secar.. e assim por diante, depois irei fazer com chumbo derretido dentro do molde, pois o chumbo faço em casa mesmo a 80 graus centigrados caso fique bom, levarei para a fundição de aluminio, para ver que fica e realizar o teste...nas horas vagas mexo com moldes de silicone cor vermelha que suporta até 500 graus, mas o aluminio é de uns 750 graus.. por isso a tentativa de cimento refratário ou outro cimento especial.
Fabio se jah teve experiencias parecida posta para nós.
abraços.

Vagner
Um projeto assim é realmente dificil de fazer, não por falta de vontade, pois isso não nos falta não é mesmo Smile ... como vc já tem uma noção de fundição pode até ser uma boa tentativa, mas acredito que um bloco inteiro de alumínio fundido e depois cortado e fresado (CNC) no formato que vc quiser fica bem mais forte e seguro..., onde peguei aluminio para fazer as cames eles tinham lá os extrudados de até 220mm de diâmetro, uma peça com esse diâmetro daria pra fazer um bom bloco, já dá pra fazer o riser que vc desenhou por exemplo.... mas veja bem, isso tudo na teoria, na prática a coisa muda muito, eu procurei por serviço de CNC e fiquei assustado com os valores, compensa muito mais comprar o arco no exterior, pagar o imposto pra Dilma e ter um equipamento seguro e completo, e o principal, que vc sabe que não vai te machucar... por isso desisti dos serviços do CNC e fiz riser com madeira e cames redondas feitas no torneiro mecanico comum... na verdade estou fazendo o arco 1° pq adoro o esporte de arco e flecha e tbm por curiosidade sobre o funcionamento dos arcos compostos, a intenção no futuro é adquirir um bom equipamento, de preferência importado...

Mas como toda a informação é bem vinda, e como eu não terminei o meu ainda e vc está apenas no projeto do seu, vamos conversando e trocando informações, vai postando as fotos do andamento do seu projeto..., e nada a ver pedir pra copiar os pocket´s, fica a vontade pra copiar o que quiser.... abraço amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 5:17 pm

Vagner, eu me expressei mal. Eu me referi a baquelite ou plástico de engenharia pensando em arcos mais simples, soft cam (que na verdade é uma roldana com eixo excêntrico) e de paixa potência. Um arco com maior potência (suponho que seja o que você tem em vista) teria de usar alumínio mesmo nos cames e não acredito que qualquer alumínio sirva. Com certeza não é qualquer alumínio que serve para o riser, onde se usam ligas de alumínio aeronáutico (pelo menos nos que prestam).

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 9:17 pm

Para os limbos, respondendo a pergunta do colega, farei do que está disponível no momento, (molasde fusca) duplas e para a fixação do eixo de 5mm dos Cans irei usar dobradiças de porta, onde os gomos tenha a largura da mola e que o lado da dobradiça que não tenha os furos, pois os furos farei conforme parafuso usado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:13 pm

Ola Mocidade, hoje consegui terminar duas roldanas (Cans) pra fazer rápido e ter um modelo fiz em MDF, pena que não consegui um MDF de 5mm o qual seria o ideal para com o rolamento, esse que usei é de 6mm.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:16 pm

Eu já estou fazendo os outros 3 (três) Cans, assim que eu terminar postarei mais fotos ok..
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Andy.'

Andy.'


Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 24
Localização : Ponta Porã, MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 7:47 pm

hoyt katana??? ele acompanha uma espada Twisted Evil
kkkkkk
alguem entendeu??
Ir para o topo Ir para baixo
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:13 pm

Ola moçada...
sigo aqui o material que irei usar, um eixo de porta, irei fazer ainda as cavas para as as travas.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse são os modelos de Cans, da parte superior..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Esse são os modelos de Cans, inferiores...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Ai o conjunto completo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:10 pm

Ola moçada... sigo aqui algumas fotos dos limbos... com molas de fusca e dobradiça de porta... ainda falta trocar os parafusos e dar o acabamento..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
vagnervpb

vagnervpb


Mensagens : 162
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 48
Localização : Campo Grande - MS

Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 5:18 pm

Esses são os pockets será fixado com um parafuso traseiro com regulagem e na frente um eixo que ainda vai um calço paras os limbos não ficarem ferro com ferro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://vagnervpb@hotmail.com
Conteúdo patrocinado





Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Empty
MensagemAssunto: Re: Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA   Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto com desenho e tamanho de Arco Composto HOYT KATANA
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto de Arco composto
» projeto de arco composto
» meu novo projeto (arco composto)
» Projeto para arco composto
» Projeto arco composto MOTIVE 7

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: