ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa

Ir para baixo 
+7
ottomano
Antonio Amaral
Bandoleiro
RafaelMorgan
Ruy
kwe´Si
Gustavo Veloso
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 4:13 pm

Infelizmente eles não tinham os tais parafusos. E para piorar disseram que são muito difíceis de arrumar os originais (nos países que têm como padrão a métrica), só pedindo diretamente para a PSE. Nos EUA você consegue facilmente principalmente se tiver algum contato por lá.

Os parafusos, segundo ele, é UNC 6-32 x 7/16", o mesmo da Hoyt. Mas é sempre bom duvidar e testar antes, pegue uma porca dessa medida e teste nos dois parafusos, naquela que você retirou do arco e nesse novo que você irá comprar.
Esses parafusos eu achei aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O problema é o preço e a entrega. Vendem por unidade e entrega cara prá &*%*). E a cabeça tipo tork não tem.
É melhor procurar no Brasil, devem existir várias empresas que trabalham com esse material

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 12:24 am

Ruy escreveu:
Infelizmente eles não tinham os tais parafusos. E para piorar disseram que são muito difíceis de arrumar os originais (nos países que têm como padrão a métrica), só pedindo diretamente para a PSE. Nos EUA você consegue facilmente principalmente se tiver algum contato por lá.

Os parafusos, segundo ele, é UNC 6-32 x 7/16", o mesmo da Hoyt. Mas é sempre bom duvidar e testar antes, pegue uma porca dessa medida e teste nos dois parafusos, naquela que você retirou do arco e nesse novo que você irá comprar.
Esses parafusos eu achei aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O problema é o preço e a entrega. Vendem por unidade e entrega cara prá &*%*). E a cabeça tipo tork não tem.
É melhor procurar no Brasil, devem existir várias empresas que trabalham com esse material

Sds.

Ruy

Estava vendo aqui no manual, esta dizendo que os parafusos são UNC 8-32, ai fique na duvida?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 19, 2013 9:44 am

Neste caso é melhor acreditar no manual. Só veja se o modelo descrito no manual é o mesmo que o seu arco. Muitas vezes as fábricas mudam as especificações de um ano para o outro.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 20, 2013 1:08 am

gustavao para de sofrer em procurar parafusos...

o melhor atendimento ao consumidor sao o pessoal da pse...

peca p o sandro os parafusos que te mandam sem custo algum, pois o mesmo e representante da marca.... os caras sao ótimos...

abracao
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:28 pm

Pessoal do fórum. De uma certa forma estou reativando o esse tópico feito por min, e dezembro para mudança da puxada do meu arco.

Devido ao uso de ferramentas de baixa qualidade (chavez torx normais) eu espanei a cabeça dois parafuso meu supra Max, e conversando com Ruy devido a localização será melhora tirar as cams para tira os malditos parafuso. Assim gostaria de saber se alguem tem um bowpress para arco com laminas pós-paralelas em BH ou próximo a viçosa. Estou querendo tirar as cams e mexer levar no torneiro e tirar os parafuso com maior precisão, ou seja, se causar danos as cams como um todo. Sobre os parafusos o Sandro vai enviar para min acho que até o fim dessa semana.

Espero que entendam minha situação e que não queria criar um novo tópico para discutir sobre isso.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: bowpress   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:44 pm

Segundo me informaram, no geral não precisa bowpress para os parafusos de regulagem das cams.
No seu caso, vai precisar, tá travado, não?
O Henrique Junqueira deve ter o bowpress synum para vender.
Eu comprei um e gostei.
Essa tal de "trava rosca" ... é uma porcaria.
O que vale é a verificação dos parafusos toda vez antes de atirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 9:48 pm

TRC escreveu:
Segundo me informaram, no geral não precisa bowpress para os parafusos de regulagem das cams.
No seu caso, vai precisar, tá travado, não?
O Henrique Junqueira deve ter o bowpress synum para vender.
Eu comprei um e gostei.
Essa tal de "trava rosca" ... é uma porcaria.
O que vale é a verificação dos parafusos toda vez antes de atirar.

Esta super travado, saber o caso do Ex Inferis do forum, o meu e igual.
Sabe, me indicaram usar silicone (acho que o Ruy), dizem que trava e e fácil de tirar. (so demora um tempo para secar).

Sobre o Henrique Junqueira vou ver se ele tem um. Pelo jeito vou ter que comprar.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: pse   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 10:39 pm

Rapaz, você mora longe pra burro!
Fosse mais perto, levaria o arco para o Ronaldo Nacaxe em Ribeirão Preto.
Ele resolveria isso, fácil, fácil.
Pelo que vi aqui no forum, parece que o PSE tem o hábito de afrouxar algum dos parafusos das cams.
Vai precisar mesmo do bowpress.
Esquentando a cabeça do parafuso, sai fácil.
Pergunte ao Henrique se o synumm serve para o seu arco, eu acho que serve sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitimeTer Jan 28, 2014 4:12 pm

Tô fora, não tenho nada a ver com silicone, não  Very Happy 

Dê uma olhada nestes vídeos.

Soldando ou colando a chave no parafuso. Coitado, o cara tem um pouco de parkinson...


Como furar com um gabarito, pode ser um tubo pequeno. Peça para o torneiro fazer um antes de sair furando.


Depois utilize o sacador. Esse o torneiro tem ou você mesmo compra um.


Para fazer isso acho que você não precisa retirar as cams. Só tome o cuidado de forrar bem com panos ou toalhas para não riscar o arco. E esquente o parafuso antes de remover. Utilize um soldador elétrico.

Se você não tiver jeito para fazer isso, peça para alguém experiente.

Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa   Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowpress em BH ou proximidades de Viçosa
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arqueria Salvador e proximidades
» Bow press portátil
» Bowtech x Hoyt - Problemas
» Duvidas quanto a um kit básico para iniciante
» Vendo Bowpress Synunm

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: