ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 duvidas: balestra hoover duck 80 lbs

Ir para baixo 
+4
JUNIORCASJ
Helder Pacheco
Alex Lima
daryl0990
8 participantes
AutorMensagem
daryl0990




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2013

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 6:16 pm

ola, sou novo aqui entao qualquer erro mim desculpe.. vamos la.
bom eu tenho alqumas duvidas sou iniciante e comprei minha primeira balestra na arqueira.com uma 80lbs hoover duck e chegou hoje entao fui montar ele e tal so que quando eu fui coloca a corda a lamina era muito dura tive que pedi ajuda pro meu padrasto e assim mesmo??(tenho 13 anos comprei na arqueira no nome da minha mae e ela deixou)... ai depois de tudo colocado fui atira com ela, depois de ums 30 tiros +ou- a corda ja tava toda disfiada e nao tava atirando( eu passei cera) mais, nao pegava mais na traseira da seta entao eu tirei logo aquela corda e deixei logo tudo de lado, entao eu queria saber se e assim mesmo eu passava a cera no trilho tenho que passa aonde, so la mesmo?? e o gatilho tava mole, sem ta acionado a trava como se tivesse quebrado e assim mesmo ??devo compra outra corda ou vende logo ela( abesta)?
obs:nao mande videos do you tube pois entou pel cel.
aquadando respotas att!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 9:44 pm

Caro forumeiro

Poste umas fotos ai que vai ajudar melhor nas nossas respostas..

Ir para o topo Ir para baixo
Helder Pacheco

Helder Pacheco


Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 32
Localização : Lajeado RS

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 10:30 pm

olá
cera vc passa apenas na corda, no trilho no máximo um silicone em spray
aquela corda que desfiou chama-se serving, pesquisa no fórum tem videos de como refaze-lo
sobre o gatilho eu não conheço a sua balestra então não sei o que dizer
se conseguir posta umas fotos, outra coisa tem muito muito muito material nos tópicos antigos
da uma boa pesquisada dedica um tempinho a leitura de postagens antigas, tem a ferramenta de busca
vai te ajudar muito.

espero ter ajudado

Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 11:55 pm

no final do seu texto deu uma baloado,mais vamos la,não de nem um tiro sem o serving,essa cordinha que desfio e vc tiro.
a cera se passa só na corda não no serving,mais acontece que essas pistol a corda fica presa na quina do final do trilho,dai quando aperta o gatilho ele empurra a corda pra cima,diferente das outra balestra onde a corda fica no mecanismo do gatilho mesmo

resumindo essas pistol diferente das outras balestra tem que passa cera no serving mesmo se não o serving vai embora rapidinho,mais rapidinho mesmo,só essas pistol,pq outras balestra não se passa cera no serving,não só pelo atrito,mais pq a cera vai acumulando sujeira e entra no gatilho ai ja viu o prejuízo ne
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 12:00 am

na próxima vez que for colocar ou tira a corda


Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 1:51 am

É pesado mesmo para armar a corda, precisei de ajuda tbm, e o gatilho é leve quando desacionada. Achei estranho a trava de segurança estar mole, ela tem q dar um estalinho e cobrir por cima uma possível passagem da flecha. A corda desfia mesmo, sempre use cera nela e recomendo comprar outra corda, compre logo duas cordas e se quiser tente refazer a parte q estragou. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
daryl0990




Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/11/2013

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 4:47 am

valeu ajudarao bastante !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 9:01 am

daryl0990 escreveu:
valeu ajudarao bastante !!!!

o correto é ajudaram.

 study 
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 11:30 am

Fly escreveu:
daryl0990 escreveu:
valeu ajudarao bastante !!!!

o correto é ajudaram.

 study 

kkkkkkkkkkkkkk

O Frái não deixa passar nenhuma...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 2:05 pm

cara, também comprei uma desta.
Na verdade foi minha primeira e quando montei ocorreu a mesma coisa, que ocorreu com vc, ou seja após alguns disparos a corda ficou danificada.

Oque observei, no meu caso:
durante a montagem, eu instalei a lamina muito abaixo do ideal e isto ocasionou um atrito maior entre corda e base de descanso dela (local onde ela fica presa pronta para o disparo).
a marcação que veio na lamina estava errada!

depois desta obervação:
- desmontei e procurei instalar a lamina um pouco mais próximo da borda superior de seu habitáculo, isto fez com que a corda tivesse um minimo de atrito com a base de descanso, quando no momento do disparo.
- também coloquei entre a lamina e a parede do seu alojamento, um bloquinho de madeira, ou seja, um sanduíche entre o corpo da arma e lamina, isto fez com ela ficasse muito mais estável para o aperto.
- marquei o centro da lamina, caguei para a marcação de fabrica.

Então o resumo é isto:
marcar o centro da lamina, pois a marcação que veio esta errada!!! confira a sua!
colocar um pedacinho de madeira para ajudar no aperto da lamina;
instalar a lamina o mais próximo da borda superior do alojamento da mesma, para evitar atrito desnecessário;
faça teste e se começar a escapar é só descer um pouco a lamina.


boa sorte


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Empty
MensagemAssunto: Re: duvidas: balestra hoover duck 80 lbs   duvidas: balestra hoover duck 80 lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
duvidas: balestra hoover duck 80 lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Balestra Hoover Duck 80 lbs - impressões de um iniciante
» Balestra Recurva Hoover Spider 175 (160lbs) X Balestra Jaguar (175lbs) X Balestra BARNETT PANZER V de 150Lbs
» DÚVIDA - Besta Profissional Hoover Cherokee 250 ou Balestra Recurva Hoover Spider 175 ?
» Balestra Hoover
» Balestra Hoover Coyote 180 lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: