ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.

Ir para baixo 
+5
boconcelob
danilo steinke
carlos ferreira
henrique40
Pedro Vitor Kamma Andrade
9 participantes
AutorMensagem
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 10:04 pm

amigos, estou tendo grande dificuldade para colocar  a corda nessa balestra, tipo.... mesmo com o cabo guia, vc coloca o cabo guia, puxa ateh armar, dai coloca a corda da besta mesmo la na frente, e dispara, até ai tudo bem.... mas pelo amor de deus, como eu tiro o cabo guia depois de fazer isso?? ele fica EXTREMAMENTE preso pela corda da besta, ela nao deixa eu tirar ele.... alguem tem algum video mostrando? pq procurei no you tube mas nao achei... alem do que essa corda de fabrica é ruim mesmo, ela ja desfiou um pouco na primeira vez q tentei colocar ela com o cabo guia, desfiou bem na parte que prende da lamina....
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 10:14 pm

a corda auxiliar ficou presa na corda da balestra, é só ir puxando com firmeza e muita calma que sai sem problema, e observe se ela desfiou ou apenas os serving da ponta da corda que se movimentaram....
espero que você tenha adquirido também um cabo para te ajudar a arma-la....
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSex Dez 13, 2013 10:34 pm

a minha eu n usei o cabo pra colocar a corda! eu pisei no estribo, e puxei as laminas com as mãos e minha noiva colocou a corda no lugar! muito facio! pra falar a verdade mais facio doq colocar na minha antiga bufalo river!
só n me adaptei ao red dot, n sei como faz mira naquilo, deixei ela com mira aberta mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 12:38 am

o jeito mais fácil é fazer isso em dois um pisa no estribo e puxa o arco e o outro coloca a corda, faço assim com meu tio, esse cabo guia também achei um saco pra lidar.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 4:25 am

com todo respeeeito do mundo...........o "busca" pode lhe auxiliar.......há bilhares de perguntas que ja foram centenas de vezes respondidas!
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 4:29 am

Pedro Vitor Kamma Andrade escreveu:
amigos, estou tendo grande dificuldade para colocar  a corda nessa balestra, tipo.... mesmo com o cabo guia, vc coloca o cabo guia, puxa ateh armar, dai coloca a corda da besta mesmo la na frente, e dispara, até ai tudo bem.... mas pelo amor de deus, como eu tiro o cabo guia depois de fazer isso?? ele fica EXTREMAMENTE preso pela corda da besta, ela nao deixa eu tirar ele.... alguem tem algum video mostrando? pq procurei no you tube mas nao achei... alem do que essa corda de fabrica é ruim mesmo, ela ja desfiou um pouco na primeira vez q tentei colocar ela com o cabo guia, desfiou bem na parte que prende da lamina....


obs..................evite os tiros secos (sem flechas no trilho, isso danifica muuuito seu arco!. segure a corda com firmeza, aperte o gatilho e com CUIDADO segurando a corda volte a posicao inicial! CUIDADO PARA NAO LEVAR UMA LAPADA NA MAO!
Ir para o topo Ir para baixo
eltniko

eltniko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 40
Localização : Presidente Prudente

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 11:01 am

O jeito mais facil é fazer como o Carlos falou, ou tenta sozinho, coloca uma ponta pisa no estribo e mantenha a corda junto ao arco, puxe o arco e encaixe a outra ponta, o unico problema desse jeito tem k fazer muita forca mas depois que pega o jeito vai facil. Valou
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 2:17 pm

boconcelob escreveu:
Pedro Vitor Kamma Andrade escreveu:
amigos, estou tendo grande dificuldade para colocar  a corda nessa balestra, tipo.... mesmo com o cabo guia, vc coloca o cabo guia, puxa ateh armar, dai coloca a corda da besta mesmo la na frente, e dispara, até ai tudo bem.... mas pelo amor de deus, como eu tiro o cabo guia depois de fazer isso?? ele fica EXTREMAMENTE preso pela corda da besta, ela nao deixa eu tirar ele.... alguem tem algum video mostrando? pq procurei no you tube mas nao achei... alem do que essa corda de fabrica é ruim mesmo, ela ja desfiou um pouco na primeira vez q tentei colocar ela com o cabo guia, desfiou bem na parte que prende da lamina....


obs..................evite os tiros secos (sem flechas no trilho, isso danifica muuuito seu arco!. segure a corda com firmeza, aperte o gatilho e com CUIDADO segurando a corda volte a posicao inicial! CUIDADO PARA NAO LEVAR UMA LAPADA NA MAO!



sim.... eu sei disso... mas eu só fiz o que estava escrito no próprio manual... la fala pra dar o tiro seco com o cabo guia....
Ir para o topo Ir para baixo
eltniko

eltniko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 40
Localização : Presidente Prudente

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeSáb Dez 14, 2013 3:10 pm

Eu tbem fiz issso e me dei mal, quebrou a protecao de plastico, tive que arrumar outra, e minha corda quebrou rapidao, mas aprendi a fazer a corda kkkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 11:17 am

nossa, realmente vei, desisto, é impossivel colocar essa corda puta que pariu, ja desfiou a corda, ja quebrou a proteção de plastico, e eu nao dei um tiro sequer com a besta, meu santo deus, quem inventou isso, é MUUUUUIITOOOOO dificil colocar essa corda vei, esse cabo e guia e nada e quase a mesma coisa... =(
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 11:31 am

henrique40 escreveu:
a corda auxiliar ficou presa na corda da balestra, é só ir puxando com firmeza e muita calma que sai sem problema, e observe se ela desfiou ou apenas os serving da ponta da corda que se movimentaram....
espero que você tenha adquirido também um cabo para te ajudar a arma-la....



cara, mas ela fica presa de um jeito extremamente escroto vei, nao da pra tirar de jeito maneiiiraa... poorra que chateação... =/ , essa besta só ta me dando prejuízo, 14 reais uma pecinha de plástico vagabundo que nem essa.... existe ponteira de ferro nao??? kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
eltniko

eltniko


Mensagens : 44
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 40
Localização : Presidente Prudente

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:00 pm

Kkkkk, faz igual eu...aprendi a fazer a corda, e na ponta eu passo fita isolante..kkk pura cambiarra..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:38 pm

Pedro Vitor Kamma Andrade escreveu:
nossa, realmente vei, desisto, é impossivel colocar essa corda puta que pariu, ja desfiou a corda, ja quebrou a proteção de plastico, e eu nao dei um tiro sequer com a besta, meu santo deus, quem inventou isso, é MUUUUUIITOOOOO dificil colocar essa corda vei, esse cabo e guia e nada e quase a mesma coisa... =(

calma moço! é dificil mesmo, cara pede ajuda, se tiver um cara mais forte q vc ai, pede pra ele puxar as laminas e vc coloca a corda, pisa no estribo e puxa com as mãos mesmo, tbm n achei a corda de armar muito.util não!
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:50 pm

carlos ferreira escreveu:
Pedro Vitor Kamma Andrade escreveu:
nossa, realmente vei, desisto, é impossivel colocar essa corda puta que pariu, ja desfiou a corda, ja quebrou a proteção de plastico, e eu nao dei um tiro sequer com a besta, meu santo deus, quem inventou isso, é MUUUUUIITOOOOO dificil colocar essa corda vei, esse cabo e guia e nada e quase a mesma coisa... =(

calma moço! é dificil mesmo, cara pede ajuda, se tiver um cara mais forte q vc ai, pede pra ele puxar as laminas e vc coloca a corda, pisa no estribo e puxa com as mãos mesmo, tbm n achei a corda de armar muito.util não!

muita calma mesmo, e ajuda é sempre bem vinda, eu só uso o cabo auxiliar se estiver sozinho, caso contrario, escalo minha esposa pra me ajudar eu puxo ela coloca a corda, rápido e eficaz.

agora se você esta tendo dificuldade para puxar as laminas e colocar o cabo mesmo com a ajuda de outra pessoa, você também vi ter dificuldade para armar (são aproximadamente 80k). mas tudo se resolve e pode ter certeza que vai ser diversão garantida...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 2:29 pm

eltniko escreveu:
Kkkkk, faz igual eu...aprendi a fazer a corda, e na ponta eu passo fita isolante..kkk pura cambiarra..kkkk


eu entendi mais ou menos como funciona.... vou pedir a ajuda de alguem aqui, vc podia mandar uma foto dessa sua ponteira de fita isolante ai... pq eu sinceramente nao acho que essa peça de plástico tosco vale 14 reais.... fora o frete q é mais 15 reais....
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 4:27 pm

OLHA FAÇA TUDO O QUE ELE FIZER MENOS O DISPARO SECO NO FIM USE AS MAOS PARA DESARMAR


Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 4:56 pm

FABIO GUEDES escreveu:
OLHA FAÇA TUDO O QUE ELE FIZER MENOS O DISPARO SECO NO FIM USE AS MAOS PARA DESARMAR




PORRA, O manual ta de sacanagem neh? pq ele fala pra dar o disparo seco?? sorte minha a lamina nao quebrou entao....
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 5:11 pm

APRENDEU VENDO O VÍDEO!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 6:00 pm

Grande Fabio cheers  cheers  cheers  cheers  cheers ! Achou um vídeo que vai ajudar muitos novatos por ai, inclusive a mim!
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 6:42 pm

MarcioMachado escreveu:
Grande Fabio cheers  cheers  cheers  cheers  cheers ! Achou um vídeo que vai ajudar muitos novatos por ai, inclusive a mim!
SE O PESSOAL PESQUISA KKKK!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Vitor Kamma Andrade




Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/11/2013

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 7:02 pm

eltniko escreveu:
Kkkkk, faz igual eu...aprendi a fazer a corda, e na ponta eu passo fita isolante..kkk pura cambiarra..kkkk


por favor, quando tu puder me manda uma foto dessa tua ponteira, pq eu to querendo mto atirar... mas to sem ponteira e definitivamene nao vou pagar 30 reais por uma peça de plastico que mto provavelmente quebrará de novo, devido a péssima qualidade...
se quiser pode mandar pro meu email por favor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
antenor

antenor


Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/02/2014
Idade : 43
Localização : Porto Velho

Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitimeQua Fev 19, 2014 7:20 pm

Obrigado, pessoal, pelas dicas. Hoje levei certo tempo pra poder montar a Jaguar 175 Lb, mas consegui. Embora, tenha usado uma morsa para segurar o arco, enquanto eu o curvava. Sem prejuízo. Agora é só testar. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.   Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recurva Rage-X 175 Libras ou Besta Profissional Jaguar 175lbs?
» Besta / Balestra Jaguar - 175 Libras - Coronha Madeira Clara - Poe Lang
» Colocando o peep na corda do arco
» besta de 80 libras e de 120 libras gatilho
» dúvida de iniciante: Pq a besta tem no minimo 50 libras e um arco comum tem até no mínimo 17 libras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: