ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Colocando o peep na corda do arco

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
C0Y0TE




Mensagens : 4
Data de inscrição : 12/01/2015

Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: Colocando o peep na corda do arco   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitimeSáb Jan 24, 2015 12:31 pm

Queria saber como faço pra colocar o peep sight
se alguem tiver um video explicando passo a passo ou imagens
ou alguem saiba algum lugar em foz do iguaçu ou proximo para fazer o servico
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando o peep na corda do arco   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 5:16 pm

Utiliza-se um bow press para relaxar a corda, separar a quantidade igual de linhas e colocar o peep.
Existem ferramentas que propõe abrir um vão na corda mas, no meu ponto de vista, causa abrasão desnecessária na corda e força as fibras em demasia. Eu não utilizaria.
Além de colocar o peep e regular a altura é preciso fazer o serving depois para segurar a dita cuja no lugar.



Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando o peep na corda do arco   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 9:37 pm

O meu peep atual é com borracha de elástico, estou seriamente pensando em trocar para um normal pois da última vez que atirei a borracha arrebentou.

Algum problema nisso? ALguma sugestão?
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: peep   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 10:40 pm

Peep Meta é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando o peep na corda do arco   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitimeDom Jan 25, 2015 11:27 pm

Bom pessoal aproveitando o tópico do amigo , estou com um problema com o meu peep eu alinho após alguns tiros ele desalinha novamente , já inverti os fios, torço a corda mas ainda continua virando e perdendo a visão da mira ! Desculpe por estar entrometendo , mas pode ser a duvida de alguns também!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: peep   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 8:13 am

Às vezes acontece isso por causa do serving da corda.
Quando aperta o cordão do DLoop, ele separa os fios do serving e fica preso nos fios da corda, assim não firma direito.
Normalmente, é só refazer o serving - bem apertado - e repor o DLoop, assim não roda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Adilson Ulian

Adilson Ulian


Mensagens : 202
Data de inscrição : 18/03/2013
Idade : 48
Localização : São José do Rio Preto SP

Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando o peep na corda do arco   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitimeSeg Jan 26, 2015 11:04 am

TRC escreveu:
Às vezes acontece isso por causa do serving da corda.
Quando aperta o cordão do DLoop, ele separa os fios do serving e fica preso nos fios da corda, assim não firma direito.
Normalmente, é só refazer o serving - bem apertado - e repor o DLoop, assim não roda mais.

Vou fazer isto , vou refar o serving da corda e trocar o DLOOP , valeu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colocando o peep na corda do arco Empty
MensagemAssunto: Re: Colocando o peep na corda do arco   Colocando o peep na corda do arco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colocando o peep na corda do arco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocando a corda na besta jaguar de 175 libras.
» Vendo Peep Arco Composto Truglo Versa Peep
» [Vendido] Martin Threshold 55-70# com corda nova + mira + rest + peep
» red dot para arco composto sem o uso do peep!
» Como mirar com um arco composto sem peep

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: