ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Protetor de braço

Ir para baixo 
+5
tupan
Thiago.Cavalari
CALIL
Mamute-sc
eschimidt
9 participantes
AutorMensagem
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:33 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 11:12 am

o cara é ninja

não tenho experiência no assunto, mas ACHO que para usar como protetor de braço para atirar com arco há um problema, a face do protetor na minha opinião deveria ser lisa, para a corda deslizar em caso de tocar o protetor, nesse seu, se a corda bater nessas fivelas e correias pode ser que deforme totalmente o tiro, correndo o risco de até danificar a corda do seu arco, espero a opinião dos mestres para falar sobre isso

em todo caso muito bonito o protetor
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 12:43 pm

na verdade o certo é não deixar a corda bater no braço ne, é apenas para eventualidades, tanto que os já experientes nem protetor de braço usam. imagino que um cara como esse que fez o protetor na verdade só quer carregar a faca ali e já tem tanta experiencia que a corda nunca bate ali.

eu não deixo de usar o protetor de jeito nenhum, eu nunca esqueço em 2006 a primeira flechada que dei com o Velox Puma, a dor e o hematoma que ficou me fazem usar protetor ate hoje e nao pretendo parar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 4:16 pm

eu nao uso protetor de braço ainda... pretendo comprar um Smile
Ja tomei umas da corda q ficaram fodas, mas como a grana ta curta toda vez q tomo uma lembro "errei a postura. CARAI Q DOR."
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeSáb Fev 26, 2011 7:49 pm

Thiago.Cavalari escreveu:
eu nao uso protetor de braço ainda... pretendo comprar um Smile
Ja tomei umas da corda q ficaram fodas, mas como a grana ta curta toda vez q tomo uma lembro "errei a postura. CARAI Q DOR."

na velox custa 25 reais o protetor. vale a pena, é bem feito!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 6:35 am

concordo com o Calil, é apenas para proteção, mas não é para bater!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 7:45 pm

o ideal é não bater, mas ele está lá justamente para SE acontecer ele te proteger, se não nem seria necessário, penso que com esse aí, se bater vai (além de mandar a flecha para só Deus sabe onde) te estragar as cordas, mas a escolha é sua
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 8:57 pm

mamute-sc escreveu:
o ideal é não bater, mas ele está lá justamente para SE acontecer ele te proteger, se não nem seria necessário, penso que com esse aí, se bater vai (além de mandar a flecha para só Deus sabe onde) te estragar as cordas, mas a escolha é sua

ah mas com certeza estragará, nisso vc tem total razão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 9:05 pm

antes a corda, arco e flecha... do que meu braço!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 10:20 pm

mas creio que não precisaria estragar nada né, é só usar um protetor adequado, usa esse ai no outro braço já que quer ter um para carregar a faca
Ir para o topo Ir para baixo
tupan




Mensagens : 51
Data de inscrição : 03/11/2010
Idade : 35

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 11:14 pm

nossa nesse ponto eu tenho q discordar, antes machucar meu braço q estragar o arco...heuehuehuehuehuehuehuhee
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeSeg Fev 28, 2011 7:26 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. A única diferença, é o couro da foto é mais duro do que o meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Dumbo

Dumbo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 46
Localização : Quaraí/RS

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 10:59 am

Considerando que nunca atirei de arco (ainda) só psoso dizer que achei muito legal.
Parabéns. Muto bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dalosto@tj.rs.gov.br
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 1:32 pm

macho que é macho não usa protetor de braço de couro, derrete cera de abelha no braço, que alem de proteger já encera a corda...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 1:54 pm

isso, e também enfia as flechas no r... ops na mão porque macho que é macho não precisa de alvo, não é mesmo Wink Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Dumbo

Dumbo


Mensagens : 109
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 46
Localização : Quaraí/RS

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 1:55 pm

chuck escreveu:
macho que é macho não usa protetor de braço de couro, derrete cera de abelha no braço, que alem de proteger já encera a corda...

huhauhua.
Você é daqueles que limpa a casa quando pisa no chão e faz barulho, né não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://dalosto@tj.rs.gov.br
aedes aegypth

aedes aegypth


Mensagens : 101
Data de inscrição : 02/02/2011
Idade : 37

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 2:02 pm

Macho que é macho tem o braço calejado, não usa protetor.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 7:52 pm

Fiz esse com menos de R$ 5,00 (restos de couro sapataria, velcro e cola sapaterio). Pode-se melhorar, mas a finalidade é a mesma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:05 pm

prático e eficiente, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago.Cavalari

Thiago.Cavalari


Mensagens : 118
Data de inscrição : 09/12/2010
Idade : 32
Localização : Curitiba

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 8:07 pm

realmente ficou muito bom, posso copiar?
Já tomou alguma "bordoada" nele pra testar?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitimeQua Mar 02, 2011 9:34 pm

Idéias simples são para uso comum, talvez se afinar a parte perto da mão fique mais anatomico.
Não só copie como melhore e passe adiante.

Sim, porém de recurvo de 30#. Minha esposa um similar e ela já levou sem ele e ficou um "ROXÃO" no lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Protetor de braço Empty
MensagemAssunto: Re: Protetor de braço   Protetor de braço Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Protetor de braço
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Protetor de braço
» C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» COTAÇÃO/PEDIDOS PARA COMPRA DE ARCOS E PRODUTOS FALCO
» protetor de braço FALCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: