ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)

Ir para baixo 
+14
LucasF
ortizz2309
Wilian Guilherme Hartmann
Julio Cesar Pedrassani
clebao
glaucosamaral
Bruno Garcia
walter9999
Brutus
carlos ferreira
Striverx
Junker
luanbow
dbc785
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSáb Ago 31, 2013 2:48 pm

 Aceito compras no cartão de crédito em até 10x sem juros através do BCash! Compre seu kit, parcele sem juros e tenha produtos de extrema qualidade e feitos sobre medidas para você! !!



GALERA FECHEI UMA PARCERIA COM MEU FORNECEDOR DE COURO, E COM ISSO VCS SERÃO OS BENEFICIADOS.

MESMO COM PEDIDOS PARA ENTREGAR AINDA MESMO COM O PREÇO Q EU TINHA, TENHO Q SER JUSTO COM OS CLIENTES, O MEU FORNECEDOR DE COURO GOSTOU DO FLUXO DE PEDIDOS DE COURO E RESOLVEU APOSTAR EM MIM, ME FORNECENDO COURO MAIS BARATOS, COMO UM POSSÍVEL SÓCIO, COM ISSO SENDO JUSTO COM OS CLIENTES Q APOSTAM NO MEU TRABALHO REPASSAREI O DESCONTO AOS CLIENTES. OS PRODUTOS VÃO GANHAR UM DESCONTO DRÁSTICO, ALGUNS PRODUTOS CHEGAM A 50%.
OS NOVOS PREÇOS ESTÃO NO CATALOGO Q COLOCAREI LOGO ABAIXO.


E aí galera, através deste tópico viemos lançar a nova marca que trabalhará principalmente em produtos em couro produzidos por mim e por um amigo seleiro profissional a mais de 25 anos.

Após entrar na arqueria me apaixonei pela arte com couro tbm, após isso me dediquei a cursos para trabalhos com couro, e um dos meus professores acabou virando grande amigo, e resolvemos trabalhar juntos na confecções de produtos em couro, ou sejá, são trabalhos com uma garantia de qualidade. Também fechamos um parceria com 2 empresas de cutelaria argentina, os produtos são importados de Buenos Aires e Patagônia.

Mas o foco principal da C.T. Ortiz será trabalhos em couro, com produtos variados, Desde protetores de braço e luvas personalizados, feitos sobre medida para o cliente, ou seja, vc terá um produto de extrema qualidade, sobre medida para vc, ou sejá único. Disponibilizamos a possibilidade de desenhos pirografados nos produtos para deixar o produtos com a identidade do cliente sem custo adicional. Aljavas também disponibilizamos e estudamos projetos de produtos especiais q o cliente queira como case para o arco.

Já na área de selaria fornecemos rédeas, selas, bastos, bacheiros, cabeçadas e coisas diversas da área de selaria.

Todos os produtos tanto de selaria e arqueria são confeccionados de couro de primeira qualidade, procedentes dos 2 melhores curtumes do Rio Grande do Sul. Então não receberá produtos com couros ressecados,quebradiços e sim coisas de primeira linha, q se cuidado terá para vida toda.

Espero q seja uma boa opção aos amigos de fórum os nossos produtos, já q visamos a qualidade e produtos diversos para vocês.

Logo abaixo vou colocar a logo marca de lançamento e algumas imagens de alguns produtos nossos. Já temos um link nos classificados para qm quiser acompanhar, fazer pedidos, visualizar pedidos feitos dentro do fórum.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ai nossa logo de lançamento.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


ALJAVA BRUNO GARCIA/ LEGOLAS          
Aljava inspirada na aljava do Bruno Garcia com referencia do Senhor dos Aneis na aljava do Legolas...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Encomenda Brutus
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Kit Medieval ( botão de couro trançado e cadarso trançado) (machado.leonardo)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ALJAVA PLUS: Com bainha, porta celular e bolso para celular.(walter9999)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Quadros em Couro Estaqueado em varios tamanhos

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Agora algumas imagens para vcs terem alguma ideia de nossos produtos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essa um conjunto de braçadeira e luvas para o amigo Leonardo Machado de Aguiar, companheiro aqui do forum e fez a encomenda do produto em estilo medieval( sem velcro ou rebites ou botões de metal), o qual solicitou o desenho pirografado dos corvos de odin, a braçadeira no lugar do velcro foi colocados cordões trançados em couro, e na luva o botão foi feito de couro trançado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui  o conjunto do amigo Carlos Ferreira, aqui do forum tbm. O qual fo enviado luvas e braçadeira tambem em estilo tradicional, modelo básico.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui alguns modelos de bainhas q fiz em couro cru, os quais são modelos  mais básicos q possuímos, podendo os mesmo receber algum detalhe pirografado, ou iniciais do nome da pessoa em couro.



Uploaded with [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui a um video com principalmente os produtos importados de Buenos Aires e Patagônia.



E aqui o link da pagina dos classificados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

No qual você poderá fazer encomendas.

E aí galera,  vim informar uma parceria q fiz com uma empresa de couros exóticos!  
A partir de agora vou confeccionar os produtos com detalhes ou 100% feitos com couro de avestruz ou jacaré,  sim isso msmo, é uma empresa legalizada,  q só vende material para o ramo calçadista e de bolsas, mas fiz apresentação do meu projeto de produtos de arqueria de alta qualidade,  e eles compraram a idéia,  então os produtos envio com um atestado de autenticidade do material,  e q eh tdo legalizado e não de produtos de procedência criminosa!  Já pensou vc com uma braçadeira de couro de jacaré?  Sem dúvidas será o pop star do campo de treinamento! Hehhe! Ai vai a imagem do produto e o tom q farei os produtos:  O superior é couro de avestruz o debaixo eh jacaré!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Solicitações de orçamentos, duvidas poderão ser feitas por MP ou pelo email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Forte abraço e espero q os amigos de fórum gostem...


Última edição por ortizz2309 em Seg Jan 06, 2014 5:57 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:12 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E aí galera hj recebi o pirografo profissional e resolvi testar ele fazendo uma tela de couro...espero q gostem!!
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 8:56 pm

Que otimo trabalho, peças muito bonitas.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSeg Set 02, 2013 9:01 pm


dbc785 escreveu:
Que otimo trabalho, peças muito bonitas.
Obrigado velho, e tendem a melhorar já q as antigas eu fazia com ferro de solda, o quadro já foi com pirografo profissa!

Precisando estamos a disposição
Ir para o topo Ir para baixo
luanbow

luanbow


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:04 pm

Muito legais as peças, parabéns!

E boa sorte com as vendas!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQua Set 04, 2013 4:51 pm

luanbow escreveu:
Muito legais as peças, parabéns!

E boa sorte com as vendas!
Vlw luan, estou fazendo o possível e com humildade e qualidade nos produtos para conquistar um nome buscado quando os amigos do fórum necessitarem os produtos q faço! 
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
luanbow

luanbow


Mensagens : 49
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 30

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:03 pm

Fazer itens personalizados e de qualidade, itens feitos a mão tem um ótimo mercado, pois as pessoas de hoje não querem itens/acessórios iguais, elas querem exclusividade.

Fica uma sugestão pra vocês: fazer detalhes com outros tipos de couros, como o couro de avestruz, o couro dele é muito bonito, tenho amigos cuteleiros que utilizam o mesmo e os trabalhos ficam sensacionais.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:10 pm

luanbow escreveu:
Fazer itens personalizados e de qualidade, itens feitos a mão tem um ótimo mercado, pois as pessoas de hoje não querem itens/acessórios iguais, elas querem exclusividade.

Fica uma sugestão pra vocês: fazer detalhes com outros tipos de couros, como o couro de avestruz, o couro dele é muito bonito, tenho amigos cuteleiros que utilizam o mesmo e os trabalhos ficam sensacionais.

Abraço!
Bah cara ótima dia, de avestruz não encomendei nda, pois nem me venho a  mente, mas já encomendei lonca (couro de cavalo) cara fazer uns detalhes trançados junto a pirografia, e tbm uma remessa de couro de porco q para fazer remates q necessitam maciez eh uma boa pedida!  Vou até pesquisar sobre o de avestruz!  Vlw a dica dnv!
Ir para o topo Ir para baixo
Junker

Junker


Mensagens : 337
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 38
Localização : Teixeira de Freitas - Bahia

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:21 pm

ortiz tem como mistrar os tipos ( cores ) de couro que tej disoponivel para eu encomendar um protetor de braço
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQua Set 04, 2013 5:32 pm

Junker escreveu:
ortiz tem como mistrar os tipos ( cores ) de couro que tej disoponivel para eu encomendar um protetor de braço
Tem sim velho,  é só debatermos uma idéia e mãos a obra!
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQui Set 05, 2013 6:29 am

Queira encomendar uma luva mas como como saber o tamanho certo pra mim?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQui Set 05, 2013 7:05 am

Striverx escreveu:
Queira encomendar uma luva mas como como saber o tamanho certo pra mim?
abraço
Cara me manda pm, ou vai nos classificados q tem o link para minha página  lá em  cima!  As luvas são sobre medida,  não ah erro, lhe servirão sem menor problema!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: novidades   C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQui Set 05, 2013 6:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E aí galera,  vim informar uma parceria q fiz com uma empresa de couros exóticos!  
A partir de agora vou confeccionar os produtos com detalhes ou 100% feitos com couro de avestruz ou jacaré,  sim isso msmo, é uma empresa legalizada,  q só vende material para o ramo calçadista e de bolsas, mas fiz apresentação do meu projeto de produtos de arqueria de alta qualidade,  e eles compraram a idéia,  então os produtos envio com um atestado de autenticidade do material,  e q eh tdo legalizado e não de produtos de procedencia criminosa!  Já pensou vc com uma braçadeira de couro de jacaré?  Sem dúvidas será o pop star do campo de treinamento! Hehhe! Ai vai a imagem do produto e o tom q farei os produtos:  O superior é couro de avestruz o debaixo eh jacaré!
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQui Set 05, 2013 9:46 pm

pow ortiz parabens cara! espero que multiplique muito suas vendas,
agora uma coisa, esse coro verde ai, tem serteza que é de avestruz?? ta me parecendo a parte da barriga de uma serpente, o couro de avestrus é como couro de galinha, tem um monte de pontinhos nele!

agora ne manda por mp o preço de uma aljava e duas tiras de couro de jacare pra mim colocar em um backing de um arco q vou fazer com fibra de vidro!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQui Set 05, 2013 10:18 pm

carlos ferreira escreveu:
pow ortiz parabens cara! espero que multiplique muito suas vendas,
agora uma coisa, esse coro verde ai, tem serteza que é de avestruz?? ta me parecendo a parte da barriga de uma serpente, o couro de avestrus é como couro de galinha, tem um monte de pontinhos nele!

agora ne manda por mp o preço de uma aljava e duas tiras de couro de jacare pra mim colocar em um backing de um arco q vou fazer com fibra de vidro!
!E ai Carlos,  vlw meu amigo! Cara seguinte é sim de avestruz,  vi eles na fábrica!  O de avestruz do corpo é como vc se refere msmo! Mas este é couro da canela do avestruz,  e gostei dele msmo pela semelhança ao de serpente msmo!  O tom verde é cor sintética né,  o couro na sua forma natural é branco!  O de jacaré eh lindo  né velho,  ja te mando pm! Abraço e faça propaganda! Ahhah
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeQui Set 05, 2013 10:28 pm

caraca, é vivendo e aprendendo, esse ai da canela eu n conhecia, muito legal msm!!

pode deixar q fasso propaganda sim, vc merece!!

abçs!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 4:05 pm

E AI GALERA, TUDO BEM? VENHO ANUNCIAR HJ Q NA SEMANA Q ANTECEDE MEU ANIVERSARIO NO DIA 23 DE SETEMBRO, TERÁ UMA PROMOÇÃO Q É OS MEUS CLIENTES QM GANHAM.

AS ENCOMENDAS FECHADAS ATÉ O DIA 23 AS 23:59 GANHARÁ UM DESCONTO DE 20% EM QUALQUER PEÇA ...
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:54 am


Fiz contato co ortizz2309, fechamos negócios, ele me mandou instruções de como tirar as medidas do antebraço, fez provas do trabalho e enviou para que desse a provação, etc. Ele é um excelente artesão e também é estudante de medicina. Ótimo profissional, muito atencioso, recomendo a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeTer Set 17, 2013 5:44 pm

Brutus escreveu:

Fiz contato co ortizz2309, fechamos negócios, ele me mandou instruções de como tirar as medidas do antebraço, fez provas do trabalho e enviou para que desse a provação, etc. Ele é um excelente artesão e também é estudante de medicina. Ótimo profissional, muito atencioso, recomendo a todos.
Mto obrigado meu amigo por apostar no meu trabalho,  o Sr eh uma ótima pessoa tbm, um enorme prazer negociar com o sr. Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 12:43 am

Eae Ortizz blz? Posta ae como ta ficando a minha aljava Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 2:50 am

E ai amigo, estou querendo uma luva e um protetor de braço para mim e uma luva pra minha namorada.
Por falar nisso posta uma foto da aljava do amigo a cima se pah encomendo uma também =D.
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 11:28 am

E ai amigos,  walter  tive uns problemas pessoais ontem e não consegui te responder,  com os imprevistos ficou uns detalhes para fazer hj e domingo como a frase etc! Então creio q domingo de noite eu lhe envio a foto e seg a primeira hora lhe poste nos correios tua aljava! DDesculpa a demora amigo! !!


Striverx lhe enviei pm!
Ir para o topo Ir para baixo
ortizz2309

ortizz2309


Mensagens : 263
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 33
Localização : Horizontina-RS

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeSáb Set 21, 2013 11:56 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]E ai galera,  esta é a encomenda do meu grande amigo Brutus!  Espero q tenha gostado amigo!

*ELE SOLICITOU UMA LUVA EXTRA PARA SEGURAR O ARCO SEPARADO DA BRAÇADEIRA, EU ACHEI MTO MELHOR E MTO MAIS CONFORTAVEL!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeDom Set 22, 2013 9:19 am

Parabéns meu amigo  ortizz2309. Você provou ser um grande artista na arte de trabalhar com couro.
Você é o cara.Depois vou mandar fazer a aljava também.O pessoal da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
estava querendo comprar seus materiais,anuncia lá também.

BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
walter9999

walter9999


Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 28
Localização : Feira de Santana - BA

C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitimeTer Set 24, 2013 5:15 pm

E ai ortiz, sei q seu dia deve estar corrido, mais to ancioso pra ver como ficou minha aljava.

Abçs e boas vendas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Empty
MensagemAssunto: Re: C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)    C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
C.T. Ortiz- Produtos em Couro Gaúcho ( Produtos 2014 totalmente renovados)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» C.T. Ortiz ---- preços foram lá para baixo Braçadeiras/luvas/aljavas em COURO GAÚCHO
» Braçadeiras/luvas/aljavas em couro gaúcho! FRETE GRATUITO PARA ALJAVAS E KITS
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Construa seu arco de ipê e bambú
» Meu LongBow Totalmente feito por mim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: