ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encordoador - Dicas de como fazer ?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Limaoo

Limaoo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 27
Localização : Ipatinga - MG

Encordoador - Dicas de como fazer ? Empty
MensagemAssunto: Encordoador - Dicas de como fazer ?   Encordoador - Dicas de como fazer ? Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:21 pm

Fala galera, meu arco está prestes a chegar e estou tentando fazer um encordoador mas estou sem dinheiro ideias e gostaria que me dessem uma ideia de algum material pra fazer que nao seja couro.

Já vi esse post aqui, mas é com couro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem esse aqui tbm, feito de bucha de borracha , mas as imagens nao abrem, por isso nao deu pra entender como faz: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguém tem uma ideia de algum material pra fazer que seja mais fácil de encontrar e manusear do que couro ?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Encordoador - Dicas de como fazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encordoador - Dicas de como fazer ?   Encordoador - Dicas de como fazer ? Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 8:32 am

vc pode usar uma pedacinho de paracord, vai em uma casa de material de construção e pede pra ver uma cordinha fina, fiz um com esse tipo de corda pra encordar a balestra e serviu blz!
Ir para o topo Ir para baixo
Limaoo

Limaoo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2013
Idade : 27
Localização : Ipatinga - MG

Encordoador - Dicas de como fazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encordoador - Dicas de como fazer ?   Encordoador - Dicas de como fazer ? Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 10:10 am

Mas vc amarrou essa corda em que ? Couro ?
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Encordoador - Dicas de como fazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encordoador - Dicas de como fazer ?   Encordoador - Dicas de como fazer ? Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 11:17 am

n, eu fiz como uma corda normal, só que no lugar onde prende a lamina fiz bem mais largo, assim quando puchava ficava uma abertura pra passar a corda, n sei se funciona assim em arcos, mais pra besta quebrou um galho danado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encordoador - Dicas de como fazer ? Empty
MensagemAssunto: Re: Encordoador - Dicas de como fazer ?   Encordoador - Dicas de como fazer ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encordoador - Dicas de como fazer ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dicas de como começar a fazer meu primeiro arco....
» PRECISO DE DICAS DE COMO COLAR AS LAMINAS
» penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples
» como fazer uma besta de 180 lp????
» Alguem me da dicas para fazer meu arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: