ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Empty
MensagemAssunto: penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples   penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 7:58 pm

comprei 2 flechas de fibra de vidro com penas artificiais acho que se chamam ''vanes'' não sei direito. Tenho um arco que fiz a poucos dias bem simples estilo longbow. Ouvi falar que penas artificiais não são boas para esses arcos tradicionais que não possuem rests e prefiro com rest acho mais legal. Galera vcs poderiam me ajudar para que eu pudesse construir um rest caseiro que não estragasse as penas (não tenho como conseguir flechas com penas naturais a grana ja era) um simpes imitando esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


se tiverem fotos dos procedimentos ou qualquer coisa que ajude agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Empty
MensagemAssunto: Re: penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples   penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Icon_minitimeQua Fev 06, 2013 8:08 pm

este tipo de rest ñ é bom pra venes, teria q ser um em v ou algo assim
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

porem arco longo ñ costuma ter rest
pq vc ñ pega umas penas de alguma ave ai e troca das flechas q vc compro seria mais facil
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Empty
MensagemAssunto: Re: penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples   penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 12:32 am

Citação :
este tipo de rest ñ é bom pra venes, teria q ser um em v ou algo assim


porem arco longo ñ costuma ter rest
pq vc ñ pega umas penas de alguma ave ai e troca das flechas q vc compro seria mais facil

Entendi cara, mas é como eu disse meu arco é caseiro e simples naõ tenho como conseguir um rest assim como o que vc mostrou, não tenho materiais e nem tenho muita grana.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Empty
MensagemAssunto: Re: penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples   penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:09 am

ele pode ser fixo e feito de outros materiais a ideia é q uma das venes passe ali no vão de baixo enquanto as outras duas passe por cima
e esta foto é de um arco caseiro tb
Ir para o topo Ir para baixo
julio6969

julio6969


Mensagens : 113
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 29
Localização : Bahia

penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Empty
MensagemAssunto: Re: penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples   penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:05 pm

blz vou tentar confeccionar um
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Empty
MensagemAssunto: Re: penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples   penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
penas artificiais para longbow caseiro, dicas de como fazer um rest caseiro simples
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Encordoador - Dicas de como fazer ?
» Como fazer um rest caseiro
» Jig caseiro para colar penas
» Alguem sabe como fazer um rest para arco recurvo e tb uma mira razoável?
» Sobre rest s caseiros simples (fazer)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: