ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U

Ir para baixo 
+22
Valter
tomazsp
iLoading
EVC
Paulo L. Oliveira
fernandorizzi
cassio alvim
Jose Americo Dantas Bahia
Antonio Amaral
eliaspezao
Gustavo Veloso
mario junior
Mário Sérgio
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
NETTO
MarcioMachado
sampaioas
coletto
ALAN VITOR ANDRADE
aposentado
fabiomic
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:30 am

cade a foto da postura?
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:31 am

carlos ferreira escreveu:
cade a foto da postura?

Carlão agora vai demorar um pouco. Por que minha Nikon D3200 vai chegar só no dia 16.

Mas qualquer coisa tiro uma photo de exemplo do celular mesmo e posto awe pra vocês avaliarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:48 am

bom dia parabéns pelo arco, ele é muito bonito

concordo com o pessoal que a puxada está longa para você, dessa maneira você sempre vai ter uma postura forçada se você ajustar a puxada vai ficar muito mais natural e os tiros vão sair muito melhores.





abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:49 am

Antonio Amaral escreveu:
bom dia parabéns pelo arco, ele é muito bonito

concordo com o pessoal que a puxada está longa para você, dessa maneira você sempre vai ter uma postura forçada se você ajustar a puxada vai ficar muito mais natural e os tiros vão sair muito melhores.

abraços


Ok! Já to matutando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em breve fotos de como ficou.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:55 am

Jose Americo Dantas Bahia escreveu:
Iloading,meu arco também já chegou.Sorte sua de nao ter de esperar a chegada da nota de tributaçao do icms.

Quanto ao comprimento da puxada,já aconteceu comigo. de acordo com a medida,minha envergadura foi de 28 polegadas,mas percebi que o arco em 28 ficou grande pra mim,regulei pra 27 e ficou perfeito!

Abçs
temos que adicionar o comprimento do D.Loop na puxada por isso a maioria acaba ficando um pouco longa se nos basearmos só na envergadura pela minha envergadura eu deveria regular meu arcos com 29" ena pratica tenho que usar 28" no legion e 28".5 no agenda e no venue

abraxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 11:58 am

iLoading escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
bom dia parabéns pelo arco, ele é muito bonito

concordo com o pessoal que a puxada está longa para você, dessa maneira você sempre vai ter uma postura forçada se você ajustar a puxada vai ficar muito mais natural e os tiros vão sair muito melhores.

abraços


Ok! Já to matutando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em breve fotos de como ficou.
eu não tenho uma postura perfeita mas meus arcos estão bem regulados para mim
veja a diferença da posição da cabeça e da coluna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

uma postura mais natural e confortável ajuda muito



abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 12:00 pm

reparando na sua foto seu d.loop pode estar um pouco alto ou o rest um pouco baixo, faça o teste do papel para confirmar se o center shot está ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 12:00 pm

Antonio Amaral escreveu:
iLoading escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
bom dia parabéns pelo arco, ele é muito bonito

concordo com o pessoal que a puxada está longa para você, dessa maneira você sempre vai ter uma postura forçada se você ajustar a puxada vai ficar muito mais natural e os tiros vão sair muito melhores.

abraços


Ok! Já to matutando nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Em breve fotos de como ficou.
 eu não tenho uma postura perfeita mas meus arcos estão bem regulados para mim
veja a diferença da posição da cabeça e da coluna

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

uma postura mais natural e confortável ajuda muito



abraços


Vou já te imitar aqui olhando no espelho peri... Vou tentar tirar uma foto aqui
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:05 pm

Desculpem a bagunça, aqui ta em reforma e sabem como é. O único espaço era ai mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

Como podem ver deu uma melhoradinha na postura. Já não to mais inclinando a coluna pra trás, mas pelo que vi aqui nas fotos (usei o lapso de tempo) é um vicio mesmo.

E isso só com treino pra tirar. Bom, avaliem awe que to aqui aceitando criticas sem nenhum problema.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:16 pm

Antonio Amaral escreveu:
reparando na sua  foto seu d.loop pode estar um pouco alto ou o rest um pouco baixo, faça o teste do papel para confirmar se o center shot está ok

Não sei como é esse test Sad
Ir para o topo Ir para baixo
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:51 pm

iLoading, parece que você ainda inclina um pouco para trás no momento da ancoragem. Se você traçar uma linha vertical, verá que ela é não vai bater com a sua postura.

Vou dar o meu exemplo, quando eu praticava Kyudo eu também tinha este erro de postura, que ocasiona no momento da puxada. E ele me ensinaram que ao realizar a puxada, eu deveria empurrar o centro de gravidade para cima, ficar o mais reto possível. Imagina você querendo se esticar o maximo possível sem tirar os pés do chão.
Se concentre em fazer isso no começo que depois vai saindo natural.

Neste vídeo da pra ter ver que meu corpo se inclina um pouco para trás.


Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 1:58 pm

tomazsp escreveu:
iLoading, parece que você ainda inclina um pouco para trás no momento da ancoragem. Se você traçar uma linha vertical, verá que ela é não vai bater com a sua postura.

Vou dar o meu exemplo, quando eu praticava Kyudo eu também tinha este erro de postura, que ocasiona no momento da puxada. E ele me ensinaram que ao realizar a puxada, eu deveria empurrar o centro de gravidade para cima, ficar o mais reto possível. Imagina você querendo se esticar o maximo possível sem tirar os pés do chão.
Se concentre em fazer isso no começo que depois vai saindo natural.

Neste vídeo da pra ter ver que meu corpo se inclina um pouco para trás.


se encurtar a puxada em uma polegada ou até mesmo 1/2 vai ajudar muito principalmente por relaxar o braço que segura o arco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
tomazsp

tomazsp


Mensagens : 223
Data de inscrição : 18/07/2013

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 2:07 pm

Antonio, como não entendo nada de Composto (mas pretendo adquirir o meu até julho), quis comentar aqui em relação a postura. Como você disse, a postura do iLoading provavelmente está relacionada a puxada, mas o condicionamento da postura também pode ajudar em sempre ter uma postura constante, não que vá resolver este caso específico.
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 2:14 pm

Mostrei as fotos pro Bello e ele me disse a mesma coisa. Treinar pra tirar esse vicio de inclinar para trás.

Mas da pra dar um desconto né? Meu primeiro arco e primeiros tiros hehhehehe

Em termos de agrupar eu nem tento mais, pois já quebrei 2 flechas e isso foi um rombo no meu bolso. Agora é essa postura. Acho que com uma semana ou duas de treino eu deixo ela retinha.



Vlw pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 2:18 pm

Já sei como vou treinar isso. Vou usar uma coluna que tem aqui em casa. Ele é perfeitamente da largura da minha cabeça.

Vou encostar nela e efetuar os disparos assim.

Putz, até parece que voltei a malhar e tinha que fazer rosca direta com as costas na parede kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:07 pm

Atirar encostado Na Coluna e bom para treinar a postura,   olhando as suas fotos com atenção me parece também que o seu peep está um pouco baixo, você aparenta estar abaixando a cabeça parte poder olhar por ele.
O ideal é fazer Sua puxada com os olhos fechados e ao abrir o peep deve estar perfeitamente em frente ao seu olho
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:22 pm

antonio amaral...

o que vc achou das novas carbon express maxima red?
eu to com umas aqui e to achando o maximo... achava que as minhas de kv eram boas, e estas estao ate superando...

abc
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:40 pm

Antonio Amaral escreveu:
Atirar encostado Na Coluna e bom para treinar a postura,   olhando as suas fotos com atenção me parece também que o seu peep está um pouco baixo, você aparenta estar abaixando a cabeça parte poder olhar por ele.
O ideal é fazer Sua puxada com os olhos fechados e ao abrir o peep deve estar perfeitamente em frente ao seu olho
Abraços


Vou testar aqui... peri
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 6:43 pm

Amaral, tu tem razão. Fiz do jeito que tu falou e até ficou melhor pra mim mirar. Agora só tem um problema... Eu não sei ajeitar essa coisa. Vou ter que pedir pro Sampaio fazer pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 8:40 pm

Estamos aí. a gente continua pelo facebook, ok? vamos marcar de ver isso daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:12 pm

tomazsp escreveu:
Antonio, como não entendo nada de Composto (mas pretendo adquirir o meu até julho), quis comentar aqui em relação a postura. Como você disse, a postura do iLoading provavelmente está relacionada a puxada, mas o condicionamento da postura também pode ajudar em sempre ter uma postura constante, não que vá resolver este caso específico.
a puxada mais comprida do que a ideal força ele a posicionar a cabeça mais para trás e esticar totalmente o braço para conseguir olhar pelo peep. só isso já atrapalha um bocado.

Composto é muito diferente pois tem uma "parede" no final da puxada essa parede tem que ser regulada de acordo com o tamanho da puxada senão não dá certo, no recurvo se você puxar mais ou menos (dentro de um limite) só vai mudar a potência do disparo o que no composto é constante



abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:58 pm

sampaioas escreveu:
Estamos aí. a gente continua pelo facebook, ok? vamos marcar de ver isso daí.


Blz...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 9:59 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
antonio amaral...

o que vc achou das novas carbon express maxima red?
eu to com umas aqui e to achando o maximo... achava que as minhas de kv eram boas, e estas estao ate superando...

abc
são ótimas Alan, eu montei as minhas com blazers com 3° de offset, elas tem um bom peso para flechas .340
montadas com pontas ou broadheads de 100 grains elas ficaram com 406 grains e voam a 303 fps no meu agenda 7


abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:01 pm

iLoading escreveu:
Amaral, tu tem razão. Fiz do jeito que tu falou e até ficou melhor pra mim mirar. Agora só tem um problema... Eu não sei ajeitar essa coisa. Vou ter que pedir pro Sampaio fazer pra mim.
antes de começar a atirar com um arco novo eu sempre regulo ele perfeitamente, as vezes perco alguns dias com isso mas depois de regulado qualquer erro é somente meu, se seu arco não está ok você pode acabar achando que está errando muito mas a culpa também é do equipamento.


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitimeDom Fev 02, 2014 10:14 pm

Antonio Amaral escreveu:
iLoading escreveu:
Amaral, tu tem razão. Fiz do jeito que tu falou e até ficou melhor pra mim mirar. Agora só tem um problema... Eu não sei ajeitar essa coisa. Vou ter que pedir pro Sampaio fazer pra mim.
 antes de começar a atirar com um arco novo eu sempre regulo ele perfeitamente, as vezes perco alguns dias com isso mas depois de regulado qualquer erro é somente meu, se seu arco não está ok você pode acabar achando que está errando muito mas a culpa também é do equipamento.


abraços

Se não tivessem me falado sobre esses erros, eu teria tocado o barco tranquilo. Pois mesmo tendo que colocar a cabeça um pouco pra trás não compromete meu tiro.

A 20 metros (tamanho máximo que posso atirar aqui) fui brincar de agrupar, acabei quebrando de inicio duas flechas kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC
» Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!
» Ajuda Bear Authority
» (VENDIDO) arco mission blaze black R$1800,00
» Mission Riot Black 2014 - chegou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: