ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U

Ir para baixo 
+22
Valter
tomazsp
iLoading
EVC
Paulo L. Oliveira
fernandorizzi
cassio alvim
Jose Americo Dantas Bahia
Antonio Amaral
eliaspezao
Gustavo Veloso
mario junior
Mário Sérgio
carlos ferreira
v.b.-s.j.r.preto
NETTO
MarcioMachado
sampaioas
coletto
ALAN VITOR ANDRADE
aposentado
fabiomic
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Valter

Valter


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 33
Localização : Minas/Goias

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 12:16 am

iLoading parabéns pelo equipamento ,tanto arco e acessórios ,quanto roupa.
Estou querendo trocar o meu arco pse , e provavelmente será um Mathews ou Mission(apesar deu ser fá dos bear),e provavelmente será um blaze ,mas se o dinheiro der quero um crede .

Diz ai onde comprou sua roupa.

Abraço e bons tiros. E parabéns pela evolução .
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeSeg Fev 03, 2014 8:47 am

Valter escreveu:
iLoading parabéns pelo equipamento ,tanto arco e acessórios ,quanto roupa.
Estou querendo trocar o meu arco pse , e provavelmente será um Mathews ou Mission(apesar deu ser fá dos bear),e provavelmente será um blaze ,mas se o dinheiro der quero um crede .

Diz ai onde comprou sua roupa.

Abraço e bons tiros. E parabéns pela evolução .


Essa roupa comprei com o All Camuflagens. Blaze e Creed são dois monstros e qualquer um deles é uma boa pedida.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 2:27 pm

Tiros a 20 metros:

Segundo dia com o arco, primeiro dia de treino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4 dia com o arco, segundo dia de treino:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 2:47 pm

iLoading escreveu:
Tiros a 20 metros:

Segundo dia com o arco, primeiro dia de treino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

4 dia com o arco, segundo dia de treino:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vi um furo na parade hein... Twisted Evil hehehehe
Cuidado pras flechas não atravessarem esse alvo naquela parte menos espessa e quebrar, melhor é afastar o alvo da parede.
É um belo arco, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:09 pm

Tem bem uns 6 furos. Esse que aparece foi uma flecha que atirei errado mesmo, tava ajustando a mira. ai saiu fora da reta.

Os outros era as pontas que sacavam do impacto e faziam o buraco.

Mas depois que coloquei esse colchão elas não atravessam graças a Deus. E é por que ta no minimo. Quando botar 70 tenho que pegar a cama nova e colocar shaushuahsuahsuahsuahsuahsuhaushaushuash
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:43 pm

Eu já perdi flechas por causa da ansiedade de atirar tbm, o melhor é fazer um alvo decente pra não quebrar flechas e ir atirando não muito de longe, regulando mira, acertando a mão e daí vai dando distância, treino é tudo... até pq flecha de boa qualidade não é barata!!!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 3:57 pm

ô nem me fale. Perdi 4 flechas nessa brincadeira. Só tenho 8 encomendei 20 com o Sandro, e ainda vou comprar mais por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
xX_Rizzi_Xx

xX_Rizzi_Xx


Mensagens : 36
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 39
Localização : Fátima do Sul - MS

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:00 pm

Belo arco, parabéns!
Tenho um Mission Riot que comprei com o Sandro também.
Mission e Matheus, amor a primeira vista.  Very Happy 
Bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 4:29 pm

iLoading escreveu:
ô nem me fale. Perdi 4 flechas nessa brincadeira. Só tenho 8 encomendei 20 com o Sandro, e ainda vou comprar mais por aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vo compra umas flecha pra te vender entao .. kkk

Eu passei um ano e meio com o meu arco e só tinha 6 flechas .... nem quando tava "fotografando" consegui perder flecha .. uhauhauhauh

Agora pelo menos fizeste um anteparo mais decente !! agora noa vai estraga mais flechas não !!
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:02 pm

fernandorizzi escreveu:
iLoading escreveu:
ô nem me fale. Perdi 4 flechas nessa brincadeira. Só tenho 8 encomendei 20 com o Sandro, e ainda vou comprar mais por aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vo compra umas flecha pra te vender entao .. kkk

Eu passei um ano e meio com o meu arco e só tinha 6 flechas .... nem quando tava "fotografando"  consegui perder flecha .. uhauhauhauh

Agora pelo menos fizeste um anteparo mais  decente !!  agora noa vai estraga mais flechas não !!


Flecha agora só perco se quiser agrupar elas. Acabei encomendando 50 flechas com o Sandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:07 pm

iLoading escreveu:
fernandorizzi escreveu:
iLoading escreveu:
ô nem me fale. Perdi 4 flechas nessa brincadeira. Só tenho 8 encomendei 20 com o Sandro, e ainda vou comprar mais por aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vo compra umas flecha pra te vender entao .. kkk

Eu passei um ano e meio com o meu arco e só tinha 6 flechas .... nem quando tava "fotografando"  consegui perder flecha .. uhauhauhauh

Agora pelo menos fizeste um anteparo mais  decente !!  agora noa vai estraga mais flechas não !!


Flecha agora só perco se quiser agrupar elas. Acabei encomendando 50 flechas com o Sandro.

50 flechas!!!  Shocked Jesus

Ai vc terá flecha para mais de 6 meses tentando agrupar. rsrs rabbit 

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:10 pm

Num tento mais isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu to lutando pra deixar o peep da altura certa pra mim. Até deixei, mas tem hora que ele sai do foco e nossa é horrível ter que voltar o arco ao normal e tentar ajeitar ele girando a corda.
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:42 pm

iLoading escreveu:
fernandorizzi escreveu:
iLoading escreveu:
ô nem me fale. Perdi 4 flechas nessa brincadeira. Só tenho 8 encomendei 20 com o Sandro, e ainda vou comprar mais por aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. vo compra umas flecha pra te vender entao .. kkk

Eu passei um ano e meio com o meu arco e só tinha 6 flechas .... nem quando tava "fotografando"  consegui perder flecha .. uhauhauhauh

Agora pelo menos fizeste um anteparo mais  decente !!  agora noa vai estraga mais flechas não !!


Flecha agora só perco se quiser agrupar elas. Acabei encomendando 50 flechas com o Sandro.
vai pra guerra medieval pre precisa tanta flecha??
50 da de atira o mes e so depois i tira as flecha do aparador kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQua Fev 05, 2014 6:53 pm

É só pra dividir. Uma parte pra treinar, outra parte pra caçar, outra parte pra fazer loucuras huhsuahushaushuahsuahs


Fazer logo o estoque por que o inverno está chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 12:11 am

Meu amigo, quanto ao Peep, tenta girar um pouco o D'loop de forma que quando puxar o gatilho, o D'loop vai forçar o Peep para o lado que voce precisa. Amanhã vou postar um vídeo no youtube com o título Mission Blaze tiro de 40 metros, dá só uma olhada no grupamento que ficou, é top demais!!!!
Abração
Cassio Alvim
Ir para o topo Ir para baixo
iLoading

iLoading


Mensagens : 362
Data de inscrição : 06/12/2013
Idade : 36

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeQui Fev 06, 2014 2:34 pm

Blz....
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 07, 2014 10:25 am

cassio alvim escreveu:
Meu amigo, quanto ao Peep, tenta girar um pouco o D'loop de forma que quando puxar o gatilho, o D'loop vai forçar o Peep para o lado que voce precisa. Amanhã vou postar um vídeo no youtube com o título Mission Blaze tiro  de 40 metros, dá só uma olhada no grupamento que ficou, é top demais!!!!
Abração
Cassio Alvim

O que um óculos não faz heim meu amigo?????kkkkkkkkkkkkk
Parabéns pelos agrupamentos Cassio, cada dia que passar você esta melhor!!
Um forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 9:00 pm

Não sei se já perguntaram, mas segundo o Sandro este arco veio para substituir a vaga deixada por alguns arcos da série monsters da mathews, por acaso já comparou ele com um monster? Tenho curiosidade em saber se há realmente semelhança além da aparência.
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 12:41 am

João eu tenho os dois arcos, meu monster 6 e um blaze preto,  o que posso te dizer olhando em fotos voce diz que os dois são iguais, mas ha algumas diferenças como construção, não da para comparar um arco que custava +de1000,00 com um de 599,00, 
O monster6 tem uma puxada um pouco mais pesada pelo formato das cams, no blaze as cams são mais arredondadas deixando ele mais macio para puxar porem perdendo um pouco de velocidade, mas é pouca coisa as cams do blaze são iguais as dos novos monster e o blaze é um pouco mais leve
minha opnião é, o Blaze surpreende pela precisão e principalmente pelo custo, bem que o Sandro me falou que eu iria me surpreender com o blaze, se esta pensando em comprar um digo que vale apena
Só não tiro uma foto dos dois lado a lado porque a semana passada a corda do monster arrebentou e estou aguardando chegar uma nova que encomendei com o Sandro
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Pardense




Mensagens : 131
Data de inscrição : 07/10/2011

Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:34 pm

NETTO escreveu:
João eu tenho os dois arcos, meu monster 6 e um blaze preto,  o que posso te dizer olhando em fotos voce diz que os dois são iguais, mas ha algumas diferenças como construção, não da para comparar um arco que custava +de1000,00 com um de 599,00, 
O monster6 tem uma puxada um pouco mais pesada pelo formato das cams, no blaze as cams são mais arredondadas deixando ele mais macio para puxar porem perdendo um pouco de velocidade, mas é pouca coisa as cams do blaze são iguais as dos novos monster e o blaze é um pouco mais leve
minha opnião é, o Blaze surpreende pela precisão e principalmente pelo custo, bem que o Sandro me falou que eu iria me surpreender com o blaze, se esta pensando em comprar um digo que vale apena
Só não tiro uma foto dos dois lado a lado porque a semana passada a corda do monster arrebentou e estou aguardando chegar uma nova que encomendei com o Sandro

Meu caro Netto, fico muito agradecido com seus esclarecimentos, comprei meu primeiro monster em 2009, vendi e comprei outro, agora um Mr 6 preto 2011. É um canhão de arco mas muito pesado pra treino, por isso estou pensando comprar um mais macio pra brincar e deixar o monter só pro trabalho sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U    Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U  - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mission Blaze CHEGOU, CHEGOU, CHEEEEEEEEEEEEEE G O U
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» MISSION BLAZE - SONHO DE QUALQUER MISSION MANIAC
» Arcos VeloX ! ~ Debate geral, sugestão!
» Ajuda Bear Authority
» (VENDIDO) arco mission blaze black R$1800,00
» Mission Riot Black 2014 - chegou!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: