ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 como caçar com balestra

Ir para baixo 
+9
boconcelob
Bolches
Mário Sérgio
marcelocasanova
Fly
CALIL
v.b.-s.j.r.preto
FABIO GUEDES
megaseba
13 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:56 am

tenho uma balestra 150lbs e quero caçar veado , jacu e macuco com ela eu sei que é proibido mas a carne é uma delicia , como posso fazer ? a que distancia? terei que subir numa arvore? como fazer uma ceva? gente que entende por favor mandem seus conhecimentos ! obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:57 am

Prezado,

Vc esta fazendo perguntas de como levar a diante uma atividade ilegal? acho uma boa não.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Convidado
Convidado




como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:01 pm

eu sei mas , mas é só por curiosidade eu queria saber como , tenho um amigo camarada que caça nos eua e la ele disse que a uns 15 m de distancia ele consegue ficar do animal , e fazer um tree stand , voce sabe como se faz megaseba ?
Ir para o topo Ir para baixo
FABIO GUEDES

FABIO GUEDES


Mensagens : 156
Data de inscrição : 21/02/2013
Idade : 36
Localização : PONTA PORÃ-MS

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:24 pm

VOÇE SABE QUE É PROIBIDO E MESMO ASSIM QUER FAZER!!SUGIRO REPENSAR SUAS PERGUNTAS ANTES DE POSTAR,JA QUE AKI SO TEM CAÇADORES AUTORIZADOS DE JAVALI!LEIA AS REGRAS DO FORUM MENINO.PARA NAO LEVAR UMA FORMA 44 ONDE NAO PEGA SOL !!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:30 pm

FABIO GUEDES escreveu:
VOÇE SABE QUE É PROIBIDO E MESMO ASSIM QUER FAZER!!SUGIRO REPENSAR SUAS PERGUNTAS ANTES DE POSTAR,JA QUE AKI SO TEM CAÇADORES AUTORIZADOS DE JAVALI!LEIA AS REGRAS DO FORUM MENINO.PARA NAO LEVAR UMA FORMA 44 ONDE NAO PEGA SOL !!

entendi , outra duvida é como fazer esse cadastro para caça de javali porque na fazenda da minha vó em ibiuna alguns javalis estao destruindo uma grande plantação de milho e mandioca , só é permitida a autorizaçao com armas cadastradas de fogo ou posso tambem com arcos e crossbow? obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 12:39 pm

Use o Busca para caçar as respostas, tem tópicos bem extensos sobre o assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Idea Arrow http://www.arcobrasil.com/t7714-cacador-em-sp-foi-cacar-javali-e-abracou-a-morte  Idea 
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:19 pm

Caçar veado? vai cometer assassinato do seu semelhante? deixa eu resolver isso
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:24 pm

O Calil, deixa uns pra mim....kkkk

já tá 2x0 pra tu hoje!

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 1:43 pm

Pergunte ao Carlos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:48 pm

" como caçar com balestra?"

Fácil:
1. armar a besta
2. põe a flecha
3. mina no bixo, de preferencia um javali, pra tu não virar bandido e inimigo numero 1 da sociedade.
4. atira e pronto.

se acertar = caçou, se errou retorna ao passo 1. e repita a operação.

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Bolches




Mensagens : 138
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 42
Localização : Cambé PR

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 2:54 pm

Gente afiada aqui no forum, entro nesses topicos so pra rir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:05 pm

mais em???? atividade ilegal em cabra! Wink Wink Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 3:50 pm

boconcelob escreveu:
mais em???? atividade ilegal em cabra! Wink Wink Wink 

Se for cabra macho num pode mesmo, porque é Homicídio Doloso, duplamente qualificado!!

Se for cabra bicho, azar o da cabra! Mas vê se usa usa uma boa broadhead e acerta no mortal!
Ir para o topo Ir para baixo
Alex Lima

Alex Lima


Mensagens : 399
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 44
Localização : Interior SP

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 4:41 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:36 pm

kkkkkkk, Favor bloquear a criação de tópicos para usuários sem conta!

E caro usuário "anonimo", é proibido a caça no Brasil, agora sinta a ira do CALIL!!!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:40 pm

MarcioMachado escreveu:
kkkkkkk, Favor bloquear a criação de tópicos para usuários sem conta!

E caro usuário "anonimo", é proibido a caça no Brasil, agora sinta a ira do CALIL!!!

Abraços.

Ele foi banido do Fórum, não é um usuário sem conta...

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 7:57 pm

Eu fiquei menos de 1 mês sem acessar o fórum e já tô meio perdido nas zueiras  scratch 

Qual o negocio do pergunte ao Carlos???  geek 
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:08 pm

kkkkkkkk ta la no no "faça você mesmo alexandre! kk

e sim o carlos sou eu mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





como caçar com balestra Empty
MensagemAssunto: Re: como caçar com balestra   como caçar com balestra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
como caçar com balestra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Crossbow feito em Casa , Ajuda.
» qual e melhor para se caçar um javali balestra hoover 120 lbs ou arco composto oneida
» Informação sobre importação de balestras, red dots, lunetas e outros produtos controlados...
» Balestra 200 lbs como armar??
» como fazer uma balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: