ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 quero comprar um arcoo!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29
Localização : tres lagoas ms

quero comprar um arcoo!! Empty
MensagemAssunto: quero comprar um arcoo!!   quero comprar um arcoo!! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:38 pm

ola amigos, estou querendo compar um arco composto... minha familia vai fazer compras no paraguai la o preço é muito bomm... será que eu consigo comprar um arco bom??? eu sou iniciante.. eu quero um arco que tenha regulagens. qual arco vcs me indica??
valeu gentee!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

quero comprar um arcoo!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero comprar um arcoo!!   quero comprar um arcoo!! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:42 pm

Até hoje não achei nada de Arquearia boa no Paraguai, tem apenas alguns para brincadeira.
Mas usa a ferramenta "BUSCA" ai do fórum. Vai achar bastante dicas!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
eudes lisboa

eudes lisboa


Mensagens : 17
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 29
Localização : tres lagoas ms

quero comprar um arcoo!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero comprar um arcoo!!   quero comprar um arcoo!! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:58 pm

valeuu estou aprendendo a usar o forum ainda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MarcioMachado

MarcioMachado


Mensagens : 106
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 27
Localização : Chapecó-SC

quero comprar um arcoo!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero comprar um arcoo!!   quero comprar um arcoo!! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 10:05 pm

Tranquilo!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

quero comprar um arcoo!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero comprar um arcoo!!   quero comprar um arcoo!! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:30 pm

Segundo ultimas veces que alguem postou em paraguay so encontraram arcos ruins e caros.

Alias todo o material de arco e fecha era ruim e caro.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
rafaelkero

rafaelkero


Mensagens : 83
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 36
Localização : Maringá - PR

quero comprar um arcoo!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero comprar um arcoo!!   quero comprar um arcoo!! Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 11:46 pm

eudes lisboa escreveu:
ola amigos, estou querendo compar um arco composto... minha familia vai fazer compras no paraguai la o preço é muito bomm... será que eu consigo comprar um arco bom??? eu sou iniciante.. eu quero um arco que tenha regulagens. qual arco vcs me indica??
valeu gentee!!

Eudes, tem o megaseba que comentou ai em cima e tem também o sandro que tem o banner no topo do forum, ambos podem te indicar um ótimo arco para começar, o megaseba tem um kit sf optimo que é bacana pra quem ta começando...  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quero comprar um arcoo!! Empty
MensagemAssunto: Re: quero comprar um arcoo!!   quero comprar um arcoo!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quero comprar um arcoo!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero Comprar
» Quero Comprar um Lamina de 40 Lbs
» Arco composto para iniciante!
» Sou iniciante e quero comprar um arco
» QUERO COMPRAR O PRIMEIRO ARCO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: