ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
luanujk




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2013

Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?   Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 6:56 pm

Olaa, este é meu primeiro tópico, agradeço desde já pela atenção. Estou querendo começar nesse esporte e estou em duvida em que arco comprar. Estou em duvida entre o velox bufalo e o hoover catfish de 55". Minhas duvidas sao as seguintes:

1- Qual tem maior potência?
2- Onde poderia comprar o Velox Bufalo online em um site seguro?
3- Qual tem a melhor qualidade?
4- Qual é mais preciso?
5- Se alguem souber onde comprar o Velox Bufalo, me deixe o site?
6- É seguro comprar pelo site da Velox? Estou com medo porque é via deposito e se houver algum problema fico sem meu dinheiro.
7- A quantos m/s o velox manda a flecha?

Muitas duvidas né? É que sou de pensar muito antes de gastas meu money ;D ..

Obrigado a todos desde ja.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?   Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 7:47 pm

pelo q vi vc pretende gastar menos de 600, então vai de velox sem duvida, pelomenos se der problema tem 5anos de garantia q é muito bem cumprida pelo jair, quanto a compra, pode pedir pelo site sem medo, eles são muito onesto e com certeza vc vai receber seu arco! não compre os arcos chineses pelo ampr de deus!! kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
luanujk




Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2013

Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Empty
MensagemAssunto: .   Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:16 pm

Voce esta certo, pretendo gastar menos de 600 no arco pois dps tem mais uns 100 reais das flechas, ouvi falar que o rest do velox é pessimo, pretendo comprar um tambem e talvez pontas de aço para nao danificar as flechas. Ao todo acho que passa dos 800 reais. qual rest me recomendam para o velox?
Ir para o topo Ir para baixo
kassiodiel

kassiodiel


Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/11/2013
Idade : 33
Localização : Porto Alegre

Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?   Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:23 pm

Tem varias marcas, de composto não manjo muito, mas se quiser o Sebastian vende, acessa o site dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?   Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 11:47 pm

cara n entendo nada de rest, mais eu acho que um rest biscuit (acho q é assim q escreve kk) vai ser a melhor opção por n ser tão caro,
n compra flechas da velox, compre com o sebastiam ou com o sandro, as flechas da velox vão te deixar na mão e vc vai ter que gastar novamente, o arco aconselho comprar pq a garantia é otima, qualquer coisa eles resolvem na hora!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor Favaah

Vitor Favaah


Mensagens : 84
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Indaiatuba

Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?   Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Icon_minitimeSex Jan 10, 2014 12:18 pm

A velox tem um histórico de defeitos no senior, porém o bufalo manteve o padrão.
Hover não é boa... São modelos de construção arcaica, e pouco precisos!

1) qual tem maior potência? O buffalo! Sem duvida.
2) O bufalo é vendido só pela velox. Nunca comprei nada no site deles, mas dizem ser de muita confiança!
3) e 4) bufalo
5) só no site da velox
6) EU compraria tranquilo, pq o pessoal do forum recomenda muito.
7) cara, não tem como responder uma pergunta dessa. Acredito que consiga acertar com consistência até 40 metros. Acima disso, requere muito treino, afinal uma pequena vibração no braço é suficiente para tirar a flecha do alvo.

Tem um arco da hoover que foi bem falado, que é um de 70 libras se não me engano, custa em torno de 900 reais. Mas foram poucos relatos! Então sugiro continuar com a ideia do bufalo mesmo. Além de tudo a garantia é bem grande.
Caso queira um recurvo, converse com o sebastian a respeito do kit SF Optimo+. Tem no site dele: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

E, quanto à flechas, fale com sebastian! hahahahah As flechas da velox entortam muito fácil. Beeman carbon, ou Win&Win são baratas e boas! Uso as Beeman, nunca tive problemas.

Grande abraço, bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Empty
MensagemAssunto: Re: Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?   Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu primeiro arco: Velox Bufalo x Hover Catfish 55"?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meu primeiro arco velox bufalo
» Arco Velox Bufalo
» Arco Velox Bufalo
» Meu Primeiro Arco Composto
» Arco Velox Bufalo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: