ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum Arco Brasil - Polo de Field

Ir para baixo 
+13
Guibunger
CALIL
geekslack
Eric Serpa areas
FAST ARROW
Rafael_p
megaseba
TRC
Fly
rubensrw
marcelocasanova
Roberto de Souza
Mamute-sc
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:12 pm

pessoal, estou numa dúvida aqui, vai rolar pela Field Brasil um torneio indoor, com direito a concorrer com todos os arqueiros filiados a IFAA no mundo, cada polo pode organizar suas provas mas fiuca a dúvida, se eu organizar aqui em São Carlos alguém vira? seria nos mesmos moldes dessa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outra opção é cada arqueiro filiado ao Fórum participar em polos próximo ao local onde mora, tipo eu e o Mario Junior poderíamos ir para Ribeirão Preto no Nacaxe, o pessoal próximo à Vila Mariana participaria por lá, etc

o que você acham?
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:19 pm

Mamute-sc escreveu:
pessoal, estou numa dúvida aqui, vai rolar pela Field Brasil um torneio indoor, com direito a concorrer com todos os arqueiros filiados a IFAA no mundo, cada polo pode organizar suas provas mas fiuca a dúvida, se eu organizar aqui em São Carlos alguém vira? seria nos mesmos moldes dessa aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

outra opção é cada arqueiro filiado ao Fórum participar em polos próximo ao local onde mora, tipo eu e o Mario Junior poderíamos ir para Ribeirão Preto no Nacaxe, o pessoal próximo à Vila Mariana participaria por lá, etc

o que você acham?

Minha opiniao:

Premissa - Já que vai ter atleta do forum por todo Brasil a "obrigação é que tenha pelo menos um arqueiro em cada prova Ex.: provas em SP obrigatorio pelo menos arqueiro de SP comparecer( o resto vai quem pode ou quer)

Quanto as provas regionais como exemplo em São Carlos, seria bom você conversar com a galera em uma "reuniao" pra saber o que acham( se tem data comum a todos, quantos participariam)
Essa reuniao pode até ser por skype, email , etc...
Inclusive Mamute é um otimo feedback de como o pessoal vai estar empenhado de fato em colocar o Forum no "topo"

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:34 pm

já somos 12
Ir para o topo Ir para baixo
geekslack

geekslack


Mensagens : 229
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 46
Localização : Santo André - SP

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 9:44 pm

Mamute-sc escreveu:
já somos 12
12 homens e um segredo??? rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 22, 2014 10:13 pm

Na verdade quem tem visto tudo isso sozinho é o Mamute mesmo. Eu estou com uma falta de tempo absurda que só melhorará em agosto!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 12:00 am

Galera, a Assembleia de sabado passado foi simplesmente a melhor de toda a hostoria da Field Brasil, e com isso a familia so aumenta!

E muito bom estar por aqui com voces tambem, mas preciso dar uma forca la pro pessoal do Esperia e devo me filiar por la mesmo.

Mamute, se eu puder vou pro Indoor de voces pra ajudar na coordenacao, montagem, o que se fizer necessario, pois posso dividir minha exoeriencia com voces numa boa.

MEGASEBA, voce recebeu o e-mail que te mandei pela FB???

Abracos a todos!

Guibunger
11-97636-2463
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: filiação   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 7:40 pm

Conforme me enviaram, de pronto eu devolvi.
Depositei, preenchi o cadastro e enviei pro Field Brasil.
É só isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:33 pm

é isso aí TRC, agora é treinar e aparecer nas provas para comer um churrasco com a gente, ah e dar uns tirim também, pois atirar com a galera não tem preço
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tiros   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 9:36 pm

Tô treinando, aqui. rssrsrrs
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 12:45 am

Guibunger escreveu:
Galera, a Assembleia de sabado passado foi simplesmente a melhor de toda a hostoria da Field Brasil, e com isso a familia so aumenta!

E muito bom estar por aqui com voces tambem, mas preciso dar uma forca la pro pessoal do Esperia e devo me filiar por la mesmo.

Mamute, se eu puder vou pro Indoor de voces pra ajudar na coordenacao, montagem, o que se fizer necessario, pois posso dividir minha exoeriencia com voces numa boa.

MEGASEBA, voce recebeu o e-mail que te mandei pela FB???

Abracos a todos!

Guibunger
11-97636-2463

Sim recebi!!!! agora devemos fazer a filiação la por Março, isso já esta mais que certo. Inclusive estamos correndo atras de alguns locais para já fazer algumas provas este ano

Abs


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 11:12 am

Mamute,,, vc recebeu meu email??? Estou aquardando vc para fazer o deposito. Eu não tenho número de cadastro na field....
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 11:56 am

Não recebi o email, vou procurar se não foi pra lixeira

Esse número quem vai preencher é a Field Brasil, depois que você enviar pra eles o comprovante de pagamento e a ficha preenchida

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:39 pm

Mamute , acabei de fazer doc da Unicred campos para a conta que o edimilson gavioli mandou. Na caixa.... 120,00. Estou com a cópia do doc. Caso queira posso enviar . Confirme o email e o cadastro que enviei. Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:41 pm

Eric Serpa areas escreveu:
Mamute , acabei de fazer doc da Unicred campos para a conta que o edimilson gavioli mandou. Na caixa.... 120,00. Estou com a cópia do doc. Caso queira posso enviar . Confirme o email e o cadastro que enviei.  Obrigado

Mamute, depois avisa pro Edmilson, kkkkk

Eric, eu nao aguentei...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:41 pm

Tem o tel do edimilsom gavioli com vcs??? Para saber se recebeu o cadastro enviado por email...
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:42 pm

São sabia que vc era o edimilson
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:42 pm

Foi mal
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:43 pm

Eric Serpa areas escreveu:
São sabia que vc era o edimilson


Entedeu a minha brincadeira? kkkkkkk


Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:47 pm

Entendi
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 3:50 pm

Fiquei preocupado quanto ao cadastro
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:11 pm

Edmilson ,,, enviei um novo email para vc.
Foi mal por escrever edi.... , mas foi o burro do corretor do cel e eu mais burro por mar ter visto e enviado. Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:12 pm

Sebastian,,,, o cara ainda não ligou..... Quer me mandar o contato dele ????
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 12:35 pm

Eric Edmilson = Mamute, essa foi a piada

Precisa enviar a ficha de inscrição PREENCHIDA com seus dados e comprovante de pagamento para o email da Field Brasil [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e bem vindo ao time
Ir para o topo Ir para baixo
Eric Serpa areas




Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 44
Localização : Campos dos goytacazes

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 26, 2014 11:56 am

Já mandei o email para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... Agora é só aguardar... Não mandei ainda a cópia do doc ... Mas já falei que foi feito e falei que foi da Unicred campos dos goytacazes
Ir para o topo Ir para baixo
Guibunger

Guibunger


Mensagens : 612
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 51
Localização : Sao Paulo

Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 11:23 am

Eric, já recebi...
Só estou enroladaço de tempo pra responder, mas tá ok!
Abraços!
Gui
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil - Polo de Field   Fórum Arco Brasil - Polo de Field - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Arco Brasil - Polo de Field
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ""FILIE-SE AGORA AO PÓLO FÓRUM ARCO BRASIL/FIELD BRASIL -2016""
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» " Abaixou o Preço - Camiseta Polo com logo do Fórum Arco Brasil"
» Prova Field Brasil/Forum Arco Brasil 3D Hunter e Standard Round
» Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Field-
Ir para: