ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "

Ir para baixo 
+22
Antonio Amaral
ENIO MONTARDO
Mancusi
dudaguaruja
hunter350
waldyr andrade filho
jsati
edsonnad
bauhausbr
Roberto de Souza
marcelocasanova
Mamute-sc
rubensrw
wilson santa rosa
victormax8
Scientist
Eric Serpa areas
dbc785
SANDRO PENZENTE
Henrique F. de Sá Brito
NETTO
ELCIO
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeDom maio 03, 2015 7:06 pm

Saiu a Lista de Classificação, clique no Link Abaixo:

Clique aqui para visualizar a lista geral de classificação do Torneio Fied 3D ITU SP



Segue os Nomes dos Ganhadores dos Prêmios do Torneio Field 3D ITU/SP.

CSP Archery (Sandro Penzente)
Arco Composto ( com e sem mira) : Rodnei Ramos - R$400,00 ( Maior Soma dos dois dias do Torneio)
Arco Recurvo ( com e sem mira): - Gabriele Brandt - R$400,00 (Maior Soma dos dois dias do Torneio)
Arco Tradicional (longbow e históricos) - Erminio Maresciallo - R$400,00 ( Maior Soma dos dois dias do Torneio)

Fórum Arco Brasil
Melhor Flecha : Disputa entre os 2º, 3º e 4º colocados nas 3 modalidades acima onde cada arqueiro disparou uma flecha em um alvo com distancia desconhecida e a que se localizou mais próxima ao centro do alvo ganhou R$150,00 do Fórum Arco Brasil.
Arco Composto (com e sem mira) - melhor flecha: - José Agnaldo - R$150,00
Arco Recurvo ( com e sem mira) - melhor flecha - Diego Niero - R$150,00
Arco Tradicional (longbow e históricos) - melhor flecha - Roberto Castro - R$150,00

RD Arqueria ( Raul) - Arco Tradicionais.
Paulo Casa Nova - 1 Arco RD STICK (sorteio)
Paulo Cesar Campos - 1 Balestrinha bambu (sorteio)

SPIN ARchery ( Sebastian Murioni)
Bartolomeu (Curitiba) - Vale-Compras de R$150,00 (Sorteio)
Luciano Mancusi (Vassouras) - Vale-Compras de R$150,00 (Sorteio)

Esperamos nos encontrarmos no próximo evento, abraço e obrigado.
Fiquem com Deus!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Vídeo do Torneio: LEMBRANÇAS!






"Torneio Field 3D-Standart Round / 3D-Hunter Round."
Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015.

O Pólo Fórum Arco Brasil, com o apoio da Field Brasil (entidade filiada à International Field Archery Association - IFAA) , apresenta mais um grande Torneio de Tiro com Arco 3D que será realizado na cidade de Itu-SP, nos dias 30 e 31 de maio de 2015. Serão 2 dias de competições em contato com a Natureza exuberante de Itu, onde teremos 14 alvos 3D ( somente serão utilizados alvos 3D), serão dados 2 voltas nesses alvos, totalizando então 28 alvos em cada prova com distâncias não marcadas. Os alvos estarão situados entre 9 e 54 metros de distancias. Seguiremos as regras da IFAA. Torneio aberto a todos os arqueiros.
Temos 11 categorias diferentes de arcos.

A CSP Archery cederá R$1.200,00 em premiações e também terá um Stand de Tiro com Arco especialmente para os iniciantes ( crianças, jovens, adultos) terem seus primeiros contatos com  a arqueria, onde instrutores capacitados estarão orientando e divulgando o esporte, além disso, teremos praticamente um Workshop onde os melhores e mais rápidos arcos do planeta lá estarão para poderem ser testados ( Monster WAKE -  - - Chilli X pro - - Bear CRUX - - NOCAM HTR - - Missions Menace ll - - PSE DOMINATOR - - Crossbow CX Intercept Axon   e muitos outros) e também vários materiais para o Tiro com Arco

Sebastian Murioni ( SpinArchery), doou 2 Vale-Compras de R$150,00 cada e mais alguns prêmios, para serem sorteados entre todos os inscritos das provas.

A RD-Arqueria sorteará entre os inscritos na prova um Arco Novíssimo e também estará com um Stand repleto com materias para a prática do Tiro com Arco ( Arcos Tradicionais e acessórios ) que poderão ser testados pelo público e também comercializados.

O Fórum Arco Brasil cederá R$450,00 em premiações aos inscritos da prova.

Teremos várias premiações e Sorteios no evento.
CSP Archery ,SpinArchery  e a RD-Arqueria estarão patrocinando o Torneio.

Peço que divulguem a todos os amigos, vamos fazer um "Grande Torneio"



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]       [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Mais informações e inscrições em:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Andrius Louis em Sex Jun 05, 2015 6:03 pm, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeDom maio 03, 2015 8:05 pm

Inscrição feita - sábado e domingo.
Essa prova não dá pra perder...
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: torneio   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeDom maio 03, 2015 8:13 pm

Parabéns!
Ficou ótimo o tópico e o vídeo do face.
Inscrição efetuada!
Se eu errar os tiros, pelo menos churrasco e cerveja serão minha compensação. kkkkk


Última edição por TRC em Dom maio 03, 2015 8:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeDom maio 03, 2015 8:14 pm

Opa! Já fiz a minha inscrição também.
Com certeza uma prova imperdível!
Ir para o topo Ir para baixo
Mancusi

Mancusi


Mensagens : 867
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 53
Localização : Vassouras-RJ

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeDom maio 03, 2015 8:51 pm

Estarei Lá!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeSeg maio 11, 2015 9:13 pm

ajudem a divulgar, tem gente que ainda não está sabendo sobre a prova

vejo vocês lá
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 9:05 am

Estarei lá, vou fazer uma forcinha pra chegar na sexta a noite.
Se conseguir sair cedo do trampo e adiantar meu voo de retorno vai dar certo....
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 1:55 pm

Atenção , Atenção, os melhores Arcos do Planeta Terra estarão presentes no Torneio Field 3D Bowhunter - 30 e 31 de Maio - -ITU/SP e não somente para vê-los com os arqueiros e sim , você poderá atirar com eles e Experimenta-los, como por exemplo: Chilli X Pró  - - Monster WAKE - -  NO CAM HTR - - BEAR CRUX  - -
Crossbow  CX intercept axon e muito mais, isto é só o começo, aguardem.
E ainda teremos uma área especial para que as crianças, jovens e adultos que nunca experimentaram um Tiro com Arco .tenham o prazer de realizar este sonho, teremos um Stand com Instrutores Federados para atendê-los no que for preciso, mas como eu disse, isso é só o início.


Apoio: CSP Archery - - - -SPIN Archery

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: arco   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 2:26 pm

Aí, Andrius, belezera mesmo!
Que lá estarão os melhores arcos do mundo eu já sabia.
Pois não é que lá estarei com os meus? kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 3:11 pm

Sim e tem mais arcos a caminho, torcer para chegar a tempo:
Estou com fé que vão chegar todos a tempo para poderem ver
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 3:20 pm

TRC escreveu:
Aí, Andrius, belezera mesmo!
Que lá estarão os melhores arcos do mundo eu já sabia.
Pois não é que lá estarei com os meus?  kkkkk
Você vai disponibilizar os seus para o pessoal atirar também TRC kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ELCIO




Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/05/2011
Idade : 54
Localização : Salto-SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 3:44 pm

Alguém sabe informar se vai ser possível assistir as provas, mesmo não estando inscrito? É que ultimamente não atiro com arco, só com balestra, mas pretendo levar minha filha para assistirmos as provas. Faço também uma sugestão aos comerciantes, que disponibilizem arcos infantis e juvenis para atiçar a mulecada. Estou devendo um arco para minha filha (prometi fazer, mas tá difícil), então se pudesse testar alguns, seria muito bom. E PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DA PROVA, QUE PARECE QUE VAI SER DE GRANDE NÍVEL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 4:46 pm

NETTO escreveu:
TRC escreveu:
Aí, Andrius, belezera mesmo!
Que lá estarão os melhores arcos do mundo eu já sabia.
Pois não é que lá estarei com os meus?  kkkkk
Você vai disponibilizar os seus para o pessoal atirar também TRC kkkk

Sartei de banda!!!!
Caso o Sandro fosse lá, só ele eu deixaria.
Graças a ele eu tenho meus arcos. kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NETTO

NETTO


Mensagens : 541
Data de inscrição : 27/04/2013
Idade : 47
Localização : votorantim, sp

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 5:33 pm

ELCIO escreveu:
Alguém sabe informar se vai ser possível assistir as provas, mesmo não estando inscrito? É que ultimamente não atiro com arco, só com balestra, mas pretendo levar minha filha para assistirmos as provas. Faço também uma sugestão aos comerciantes, que disponibilizem arcos infantis e juvenis para atiçar a mulecada. Estou devendo um arco para minha filha (prometi fazer, mas tá difícil), então se pudesse testar alguns, seria muito bom. E PARABÉNS AOS ORGANIZADORES DA PROVA, QUE PARECE QUE VAI SER DE GRANDE NÍVEL!!!
A intenção é ter ELCIO, estou na fé que os correios vão entregar todos os pacotes a tempo de estar levando no torneio, no geral as entregas do Sandro chegam pra mim entre 7 a 10 dias corridos, se manter esse padrão levarei eles também
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: arcos   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeTer maio 12, 2015 8:43 pm

Parabéns, Netto!
Ao Sandrão também, pela iniciativa de expor esses equipamentos.
Muito bom mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQua maio 13, 2015 6:55 pm

Estarei lá na sexta

Pelo visto a "coisa" vai estar show Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1474
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQua maio 13, 2015 11:32 pm

Eu estou sem arco, mas quase estou indo só para o churrasco e ver o pessoal atirar, vai ser muito show essa prova.
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQui maio 14, 2015 12:32 am

Ola Pessoal.
estou torcendo para que todos os arcos cheguem a tempo do torneio. Tomei a decisao de enviar um pouco tarde.
Alem de compostos, estao indo varios recurvos e alguns outros itens.

conforme forem entregues eu estaremos listando aqui.

TRC.. um dia "a gente" se encontra!

abracos a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQui maio 14, 2015 7:48 am

DBC será bem vindo

Sandro, se um dia conseguir vir pra cá, certamente faremos um grande evento
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: encontro   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQui maio 14, 2015 8:14 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Ola Pessoal.
estou torcendo para que todos os arcos cheguem a tempo do torneio. Tomei a decisao de enviar um pouco tarde.
Alem de compostos, estao indo varios recurvos e alguns outros itens.

conforme forem entregues eu estaremos listando aqui.

TRC.. um dia "a gente" se encontra!

abracos a todos.

Deus querendo, amigo Sandro, um dia terei o prazer de conhecê-lo pessoalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQui maio 14, 2015 1:46 pm

Mamute-sc escreveu:
Estarei lá na sexta

Pelo visto a "coisa" vai estar show Twisted Evil

Acho que podemos comecar a pensar numa OUTRA programação pra sexta a noite....

To vendo se rola irmos na sexta tambem, Eu, Angela, Ayla, Maya, Sebastian, Luciano e Liliane.

A Proposito Mamute, nao consegui falar com o Guilherme sobre a Ayla e a Maya, minhas Fieis guardias de 1 Kg cada uma.... Sera que vai dar problema com a cachorrada la?

Se nao der pra eslas irem a Angela tambem nao vai, alguem tem que ficar com as meninas.


Última edição por rubensrw em Qui maio 14, 2015 1:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQui maio 14, 2015 1:48 pm

Fogueira cachaça e violão!!!precisa de mais alguma coisa? kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeQui maio 14, 2015 3:31 pm

rubensrw escreveu:
Mamute-sc escreveu:
Estarei lá na sexta

Pelo visto a "coisa" vai estar show Twisted Evil

Acho que podemos comecar a pensar numa OUTRA programação pra sexta a noite....

To vendo se rola irmos na sexta tambem, Eu, Angela, Ayla, Maya, Sebastian, Luciano e Liliane.

A Proposito Mamute, nao consegui falar com o Guilherme sobre a Ayla e a Maya, minhas Fieis guardias de 1 Kg cada uma.... Sera que vai dar problema com a cachorrada la?

Se nao der pra eslas irem a Angela tambem nao vai, alguem tem que ficar com as meninas.

Se não puder levar animal de estimação não poderei comparecer...faço o que com o Rafael?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeSex maio 15, 2015 12:20 am

marcelocasanova escreveu:
Fogueira cachaça e violão!!!precisa de mais alguma coisa? kkkkkkk


Pelo amor de Deus!!!
troca esse teu avatar.
toda vez que leio o seu post tenho que tapar ele com a mao!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitimeSex maio 15, 2015 9:49 pm

A CSP Archery terá um Stand de Tiro com Arco especialmente para os iniciantes ( crianças, jovens, adultos) terem seus primeiros contatos com  a arqueria, onde instrutores capacitados estarão orientando e divulgando o esporte, além disso, teremos praticamente um Workshop onde os melhores e mais rápidos arcos do planeta lá estarão e poderão ser testados ( Monster WAKE -  - - Chilli X pro - - Bear CRUX - - NOCAM HTR - - Missions Menace ll - - PSE DOMINATOR - - Crossbow CX Intercept Axon   e muitos outros) e também vários materiais para o Tiro com Arco

Teremos várias premiações e Sorteios no evento.
CSP Archery e SpinArchery estão patrocinando o Torneio.

Peço que divulguem a todos os amigos, vamos fazer um "Grande Torneio"

Informações e Inscrições em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Empty
MensagemAssunto: Re: Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "   Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter  - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fórum Arco Brasil apresenta: "Torneio Field 3D Bowhunter - Itu - SP - 30 e 31 de maio 2015 "
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Prepare-se: "" 5º TorneioWeb Arco Brasil - Maio de 2014 - I ""
» //////Resultados e Fotos do 1º BOWHUNTER ARCO BRASIL - 2014 - Brotas -SP - 29/06 - Alvos 3D\\\\\
» POLO FÓRUM ARCO BRASIL - FIELD BRASIL - IFAA
» '"Classificação Geral"": Reservado para os Vídeos do 6º TorneioWeb Fórum Arco Brasil - 2015
» Campeonato Brasileiro Bowhunter - Etapa 3D Standard e Hunter - Forun Arco Brasil - ITU

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: