ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 meu novo arco - PSE SOURCE

Ir para baixo 
+10
iLoading
ALAN VITOR ANDRADE
miojox
leobvieira
tomazsp
ottomano
Antonio Amaral
NETTO
fernandorizzi
mario junior
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 9:33 am

foto do meu campo de treino, não fico 100% como o previsto, fico faltando eu fazer o giral e o alvo 3D que desisti resolvi fazer outro aparador com os eva que tinha sobrando, mas fico muito bom o local de treino com 4 aparadores com distancias para os tiros de 6  85 metros  e após as 11 da manhã sombra e fiz também um banco
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

arco pse source - flechas radial x weave stl hunter spine 337
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 11:44 am

show de bola mariao...

Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 08, 2014 1:39 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
show de bola mariao...


assim que estiver em Severínia, é so dar um pulo aqui e nós furar uns X kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 10:06 am

Ou un S2 ???..... Kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 12:58 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Ou un S2 ???..... Kkkkkk

ai se falo minha lingua >>> broadheads no S2
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: arco   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 09, 2014 6:59 pm

Beleza!
Esse PS é!

rsrsrs desculpe o trocadilho ....
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:17 pm

TRC escreveu:
Beleza!
Esse PS é!

rsrsrs  desculpe o trocadilho ....

TRC esse PS É ?


SHOW
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: PSE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 10, 2014 10:23 pm

É bala, esse PSE.
Esse bichão deixa qualquer arqueiro com água na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 7:51 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiros a 70 metros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiros a 50 metros
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 4:07 pm

mario junior escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiros a 70 metros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiros a 50 metros

Ótimo Tiros Mario, parabéns pelo "novo brinquedo", realmente este arco é muito muito bom e o arqueiro faz por merecer este arco, uma ressalva , percebi que os tiros em 70 metros estão com agrupamento um pouquinho para a direita do centro do alvo em relação aos tiros de 50 metros, mas pouquíssima diferença nestas duas distancias com seus agrupamentos, será que se voce movimentar o rest do arco no máximo de 1mm a 2mm para a esquerda, os agrupamentos tanto em 50m como em 70m terão quase o mesmo padrão??? É só uma opinião de um humilde iniciante no Tiro com Arco, mas os tiros estão excelentes, espero te encontrar em Ipaussu  no dia 30/03 para a prova Field , abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: tiros   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 10:06 pm

Epa!
Quem é que está atirando no saco aí?
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 8:13 am

Andrius Louis escreveu:
mario junior escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiros a 70 metros

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tiros a 50 metros

Ótimo Tiros Mario, parabéns pelo "novo brinquedo", realmente este arco é muito muito bom e o arqueiro faz por merecer este arco, uma ressalva , percebi que os tiros em 70 metros estão com agrupamento um pouquinho para a direita do centro do alvo em relação aos tiros de 50 metros, mas pouquíssima diferença nestas duas distancias com seus agrupamentos, será que se voce movimentar o rest do arco no máximo de 1mm a 2mm para a esquerda, os agrupamentos tanto em 50m como em 70m terão quase o mesmo padrão??? É só uma opinião de um humilde iniciante no Tiro com Arco, mas os tiros estão excelentes, espero te encontrar em Ipaussu  no dia 30/03 para a prova Field , abraço.

TRC escreveu:
Epa!
Quem é que está atirando no saco aí?

obg Andrius Louis, o arco é otimo e nós tamo treinando para ver se vai melhorando kkk, então é complicado pois eu gosto da minha mira regulada os 5 pins de 10 a 50 metros e então estes tiros ai a 70 foi tudo na compensação no ultimo pin de 50, e tambem o alvo é minusculo de mais tem no maximo uns 12 cm se der complicadinho de atirar nele kkk na hora de mirar rsrsrs o pin quase fica maior que o alvo a 70 metros KKKKK, mas tambem to em processo de adaptação pois a ancoragem que eu estou fazendo no pse source é totalmente diferente da que eu fazia no mathews monster to sofrendo um pouco para me acostumar tambem, mas fora isso ta blz...mas obg pela sugestão vou colocar uns 2 ou 1 m para a esquerda.
então falando em Ipausso, infelismente não vai dar para eu ir inicio de ano gastei muito mas ate ia dar mas vou ser padrinho de casamento de um amigo aqui então la se vai meu $$$ que era para a viagem , mas a proxima estarei e boa sorte para vc lá ta com um belo arco e ta atirando muito bem tambem vi seu video atirando a 50 metros show ta de parabéns.

o TRC, eu furo o saco e do umas bicudas ainda de vez enquando para dar uma mechida no que tem dentro do saco KKKKKK


Última edição por mario junior em Seg Mar 17, 2014 10:55 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 10:14 am

Os arcos da PSE são excelentes de atirar, mas acho que eles pecam no DRAW STOP...e acho que é um investimento que vale a pena fazer, melhora muito. A bomar fabrica um draw stop especifico para a pse, pelo próprio face vc consegue fazer a compra com eles, ou pela Lancaster.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:09 am

leobvieira escreveu:
  Os arcos da PSE são excelentes de atirar, mas acho que eles pecam no DRAW STOP...e acho que é um investimento que vale a pena fazer, melhora muito. A bomar fabrica um draw stop especifico para a pse, pelo próprio face vc consegue fazer a compra com eles, ou pela Lancaster.
 Um abraço.

muito bom pois é sempre bom saber quanto mais informações melhor, no caso leobvieira esse draw stop, traz que beneficios?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 5:47 pm

Fala meu amigo Mario, tudo bem cara??
Rapaz, ajuda muito!!!!
É normal do PSE qdo chega no fim draw lenght ele não "trava" totalmente, ele fica bobo na mão(poderia assim dizer). Com o draw stop, qdo vc começa a puxar o arco para ancorar, ele para...
Vale a pena comprar Mario, vc vai sentir muita diferença, e uma diferença pra melhor!!
UM abração e qualquer duvida é so falar.
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: olá   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 12:17 am

E aí, amigo Leob.
Bão?
Anda sumido.
Amigo Mario, essa do saco é boa!
Pode furar a vontade que não estraga flecha. srsrsrs
Hoje estraguei uma Goldtip, varou o anteparo e baqueou num pau do apoio.
Rachou no meio.
Outro dia rachou a ponta de outra e, ainda por cima, "robinhoodei" uma terceira.
Tristeza!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 9:33 am

leobvieira escreveu:
 Fala meu amigo Mario, tudo bem cara??
 Rapaz, ajuda muito!!!!
 É normal do PSE qdo chega no fim draw lenght ele não "trava" totalmente, ele fica bobo na mão(poderia assim dizer). Com o draw stop, qdo vc começa a puxar o arco para ancorar, ele para...
  Vale a pena comprar Mario, vc vai sentir muita diferença, e uma diferença pra melhor!!
  UM abração e qualquer duvida é so falar.

TRC escreveu:
E aí, amigo Leob.
Bão?
Anda sumido.
Amigo Mario, essa do saco é boa!
Pode furar a vontade que não estraga flecha.  srsrsrs
Hoje estraguei uma Goldtip, varou o anteparo e baqueou num pau do apoio.
Rachou no meio.
Outro dia rachou a ponta de outra e, ainda por cima, "robinhoodei" uma terceira.
Tristeza!

opaa td bem sim leobvieira, obg pela dica futuramente vou providenciar sim

TRC, é um saco cheio de retalho de pano com aproximadamente uns 6c de eva na frente e mais uns 6 cm de eva atraz tambem, como eu tinha varias bordas de tatame sobrando aqui fui montando e coloquei nos aparadores, fico otimo as flechas ficam faceis de tirar
eu estraguei muitas flechas tambem com aparadores que as vezes as flechas ultrapassava ai tchau vanes kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: meu novo arco - PSE SOURCE   meu novo arco - PSE SOURCE - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
meu novo arco - PSE SOURCE
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VENDIDO ARCO PSE SOURCE BAIXOU R$ 2.500.00 COMPLETO
» SOU NOVO NO ARCO, PRECISO SABER COMO CALCULO AS MEDIDAS PARA ACHAR O ARCO IDEAL
» Meu novo arco
» Meu Arco Novo
» meu novo arco Bear Agenda 7 - rápido review

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: