ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!

Ir para baixo 
+7
danilo steinke
Furadan
Brutus
Bruno Garcia
fishingwithabow1
Alexandre_Ramos
Luciano Sbroglia
11 participantes
AutorMensagem
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 8:14 pm

Olá amigos arqueiros e simpatizantes do esporte, estou aqui para apresentar um produto genuinamente brasileiro, feito por um artesão nas suas horas vagas, pois a arte em si não lhe proporcionaria o sustento, por enquanto.
Posto aqui um breve relato sobre o produto e seu criador para que os participantes desse fórum possam ter a certeza de que teem uma excelente opção em arcos tradicionais, feitos bem aqui, bem debaixo do nosso nariz.
Bom, vamos aos fatos: tomei conhecimento do trabalho do Manoel aqui mesmo no fórum e resolvi conhecer de perto o seu produto. Entrei em contato com ele e encomendei um arco com as especificações que desejava e deixei o resto por conta dele. Fui muito bem atendido e em poucos dias comecei a receber do Manoel, notícias sobre o andamento do nosso projeto. Durante todo o tempo, ele foi mantendo-me informado e isto possibilitou ajustes ao longo do tempo, resultando em um produto final exatamente como eu desejava, ou melhor, superou as minhas expectativas em todos os sentidos. Infelizmente não consegui um cronógrafo para aferir a velocidade da flecha, mas posso lhes garantir que não deixa em nada a desejar em relação aos arcos importados com os quais já tive a oportunidade de atirar.
O arco é levíssimo, porém, muito forte! É rápido e silencioso. É macio e não apresenta vibrações na hora do disparo.
Tentei postar algumas fotos para ilustrar o meu post e para que vocês possam comprovar a beleza do equipamento, vamos ver se vai dar certo.
Obrigado!





Última edição por Luciano Sbroglia em Sáb Fev 22, 2014 8:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 8:28 pm

Se você me mandar as fotos por e-mail posto para você.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 8:34 pm

Luciano Sbroglia escreveu:
Olá amigos arqueiros e simpatizantes do esporte, estou aqui para apresentar um produto genuinamente brasileiro, feito por um artesão nas suas horas vagas, pois a arte em si não lhe proporcionaria o sustento, por enquanto.
Posto aqui um breve relato sobre o produto e seu criador para que os participantes desse fórum possam ter a certeza de que teem uma excelente opção em arcos tradicionais, feitos bem aqui, bem debaixo do nosso nariz.
Bom, vamos aos fatos: tomei conhecimento do trabalho do Manoel aqui mesmo no fórum e resolvi conhecer de perto o seu produto. Entrei em contato com ele e encomendei um arco com as especificações que desejava e deixei o resto por conta dele. Fui muito bem atendido e em poucos dias comecei a receber do Manoel, notícias sobre o andamento do nosso projeto. Durante todo o tempo, ele foi mantendo-me informado e isto possibilitou ajustes ao longo do tempo, resultando em um produto final exatamente como eu desejava, ou melhor, superou as minhas expectativas em todos os sentidos. Infelizmente não consegui um cronógrafo para aferir a velocidade da flecha, mas posso lhes garantir que não deixa em nada a desejar em relação aos arcos importados com os quais já tive a oportunidade de atirar.
O arco é levíssimo, porém, muito forte! É rápido e silencioso. É macio e não apresenta vibrações na hora do disparo.
Tentei postar algumas fotos para ilustrar o meu post e para que vocês possam comprovar a beleza do equipamento, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, ficaria grato. Tentei pelo método de hospedagem de imagem, mas não funcionou. Devo estar fazendo algo errado. Peço ajuda.
Obrigado!
pode me mandar as fotos no meu email que posto para voce
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:12 pm

Olá amigo Luciano, acompanhei a fabricação do seu arco de perto, e vocÊ do meu! rsrsrsrs
Amanhã postarei um relato aqui também. Poste as fotos pro pessoal ver, pq esse merece rsrsrs Seu arco ficou lindo!

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeSáb Fev 22, 2014 9:20 pm

Já mandei as fotos pro e-mail de um amigo do fórum. Ele irá postá-las para mim.
Espero que você tenha ficado tão satisfeito quanto eu com seu arco.
Parabéns pela escolha!
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 9:41 am

Segue as fotos  cheers 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 9:51 am

O Manoel produz só arco longbow ou arco recurvo também? Quanto custa um longbow desse?
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:10 am

Rapaz, que arco fera!

Luciano, esse longbow esta com quantas polegadas de tamanho?
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 11:32 am

esse pedro farofa é um mago artesão mais um trabalho desmotador de queixos, orgulho do mato grosso véio. parabéns pedro.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:20 pm

Caro amigo Alexandre, obrigado pela ajuda, postando as imagens para mim. Valeu mesmo!
Abraço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciano Sbroglia

Luciano Sbroglia


Mensagens : 98
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 55
Localização : Gurupi-TO.

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:21 pm

Caro Furadan, Esse arco está com 68" e com 40#@28". Um show de arco!!!
Ir para o topo Ir para baixo
clebao

clebao


Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 53
Localização : Santa Maria- RS

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: arco   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:33 pm

Realmente....maravilhoso!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeDom Fev 23, 2014 12:44 pm

Luciano Sbroglia escreveu:
Caro amigo Alexandre, obrigado pela ajuda, postando as imagens para mim. Valeu mesmo!
Abraço!!!

Opa amigo,

Quando tiver mais fotos quero receber novamente em "primeira mão"!!!!

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 12:04 pm

ola amigo luciano...que bom que gostou.... obrigado pelo post.....e
agradeço pelas gentis palavras..mas ainda me considero um aprendiz..rsrsr
e obrigado aos amigos que gostaram tambem...
um abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
vinicius vila

vinicius vila


Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 24
Localização : Rondonopolis/MT

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 1:40 pm

mal espero o final do ano (ou antes) para poder comprar um long dos seus Manoel Very Happy
mas tenho que começar a treinar para puxar uma libragem maior :p
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 6:56 pm

ESSE LONG FICO LINDO, UM SHOW!!!, PARABÉNS LUCIANO E PARABÉNS MANOEL.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Conteúdo patrocinado





LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Empty
MensagemAssunto: Re: LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!   LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
LONGBOW - BY MANOEL PEDRO FARINHA, UMA OPÇÃO ACERTADA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Longbow Take-Down, by Manoel Pedro Farinha
» Duvidas sobre arcos do Manoel Pedro Farinha
» Novo Longbow R/D Manoel Pedro Farinha
» Arcos do Manoel Pedro Farinha
» Moldes - Manoel Pedro Farinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: