ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arcos do Manoel Pedro Farinha

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 1:39 am

ei pessoal, bom, eu tava pesquisando qual seria meu primeiro arco, e eu ouvi muitos elogios do Manoel, e já conversei com ele, super gente fina, mas eu fiquei muito curioso pra saber como é o trabalho dele e tal, e eu queria saber se quem tem um arco feito por ele, poderia fazer um video e tal pra me ver como funciona e tudo mais, tipo um review, enfim, quem puder ajudar vlw  Very Happy  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 10:51 am

DA UMA LIDA >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 3:45 pm

fabio carneloci escreveu:
DA UMA LIDA >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Já vi tudo isso Fábio, só queria ver hm vídeo dos arcos mesmo .. porque nas fotos eles são realmente muito bonitos, quero ver eles em ação  Razz Twisted Evil 
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:00 pm

Here:

Ir para o topo Ir para baixo
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:46 pm

elisonj escreveu:
Here:

É você no video Elison ?
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:48 pm

Não! kkkkkk...

Eu sou esse aqui:

<----------------------


O Thiago ( o cara do video ) é um amigo meu aqui de Maringá...  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:07 pm

elisonj escreveu:
Não!  kkkkkk...

Eu sou esse aqui:

<----------------------


O Thiago ( o cara do video ) é um amigo meu aqui de Maringá...   Wink 
Pô, fiquei afim foi da aljava dele  Razz , ele não quer fazer um tutorial no YouTube não ? uhaua
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:13 pm

Eu que passei pra ele mais ou menos como fazer a aljava.

Se quiser, tem um tópico meu na parte "Faça você mesmo" que tem algumas fotos do processo de fabricação da minha.

O modelo é diferente, mas o processo de fazer é o mesmo.

Da uma procurada lá... Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 9:45 pm

elisonj escreveu:
Eu que passei pra ele mais ou menos como fazer a aljava.

Se quiser, tem um tópico meu na parte "Faça você mesmo" que tem algumas fotos do processo de fabricação da minha.

O modelo é diferente, mas o processo de fazer é o mesmo.

Da uma procurada lá...  Wink

Abraço
Faz uma espécie de video aula, uma galera ia gostar  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 11:45 pm

Video aula vai demorar hein... Couro é um negócio que não se desgasta tão fácil, a minha provavelmente vai durar a vida toda... kkkk...

A menos que eu pegue alguma encomenda.

Mas vc pode também dar uma olhada nuns videos do youtube.

A maioria do que usei pra fazer, eu peguei de lá... por exemplo, tem o canal do Diogo Lopes, uma amigo super gente boa e que ensina a galera a trabalhar com couro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tem umas video aulas tbm de como montar o quiver:





A minha deu um pouco de trabalho, exatamente pq eu queria fazer pra durar e tal... com o couro que usei nela daria pra fazer umas 4 aljavas mais simples... Mas a idéia foi só a partir de videos e fotos de modelos... a partir daí eu criei o meu.

Mas com esse material já da pra arriscar, é só juntar eles e ser feliz... Wink
rsrsrs...

Abração!


Ir para o topo Ir para baixo
victor_b

victor_b


Mensagens : 73
Data de inscrição : 20/03/2014
Idade : 27
Localização : São Luis, Maranhão

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:48 am

elisonj escreveu:
Video aula vai demorar hein...  Couro é um negócio que não se desgasta tão fácil, a minha provavelmente vai durar a vida toda...  kkkk...

A menos que eu pegue alguma encomenda.

Mas vc pode também dar uma olhada nuns videos do youtube.  

A maioria do que usei pra fazer, eu peguei de lá...  por exemplo, tem o canal do Diogo Lopes, uma amigo super gente boa e que ensina a galera a trabalhar com couro:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E tem umas video aulas tbm de como montar o quiver:





A minha deu um pouco de trabalho, exatamente pq eu queria fazer pra durar e tal...  com o couro que usei nela daria pra fazer umas 4 aljavas mais simples...  Mas a idéia foi só a partir de videos e fotos de modelos...  a partir daí eu criei o meu.

Mas com esse material já da pra arriscar, é só juntar eles e ser feliz...  Wink
rsrsrs...

Abração!


Pô cara, eu sou analfabeto em inglês uahauahah
Ir para o topo Ir para baixo
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 9:44 am

O do Diogo não é em ingles... e tipo, não precisa entender ingles...  é só ver o que ele faz e fazer igual...
heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 11:57 am

elisonj escreveu:
O do Diogo não é em ingles... e tipo, não precisa entender ingles...  é só ver o que ele faz e fazer igual...
heheheh

 cheers cheers cheers 

O elisonj é prova de que ainda existe salvação pra juventude.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:29 pm

Lincoln escreveu:
elisonj escreveu:
O do Diogo não é em ingles... e tipo, não precisa entender ingles...  é só ver o que ele faz e fazer igual...
heheheh

 cheers cheers cheers 

O elisonj é prova de que ainda existe salvação pra juventude.

O cara já tem 31 anos Lincoln.... Só tem cara de novo; Eu com 26 tô bem mais mal acabado.
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 12:50 pm

Alexandre_Ramos escreveu:
Lincoln escreveu:
elisonj escreveu:
O do Diogo não é em ingles... e tipo, não precisa entender ingles...  é só ver o que ele faz e fazer igual...
heheheh

 cheers cheers cheers 

O elisonj é prova de que ainda existe salvação pra juventude.

O cara já tem 31 anos Lincoln.... Só tem cara de novo; Eu com 26 tô bem mais mal acabado.
somos 2 então
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
elisonj

elisonj


Mensagens : 986
Data de inscrição : 09/07/2011
Idade : 41
Localização : Flórida/Munhoz de Mello/Maringá

Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitimeSáb Abr 12, 2014 1:17 pm

fabio carneloci escreveu:
Alexandre_Ramos escreveu:
Lincoln escreveu:
elisonj escreveu:
O do Diogo não é em ingles... e tipo, não precisa entender ingles...  é só ver o que ele faz e fazer igual...
heheheh

 cheers cheers cheers 

O elisonj é prova de que ainda existe salvação pra juventude.

O cara já tem 31 anos Lincoln.... Só tem cara de novo; Eu com 26 tô bem mais mal acabado.
somos 2 então


kkkkkkkkk... O loco, fiquei até feliz agora... juventude + cara de novo... devo tá bem bonitão ainda... ( ou só disfarço bem... )

Ah.. a juventude só precisa ser direcionada no caminho certo, depois ela mesmo se vira.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arcos do Manoel Pedro Farinha Empty
MensagemAssunto: Re: Arcos do Manoel Pedro Farinha   Arcos do Manoel Pedro Farinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arcos do Manoel Pedro Farinha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas sobre arcos do Manoel Pedro Farinha
» Nova produção de arcos do Manoel Pedro Farinha
» Ajuda: Escolha dos nomes dos Arcos do Manoel Pedro Farinha!
» Longbow Take-Down, by Manoel Pedro Farinha
» Moldes - Manoel Pedro Farinha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: