ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco Velox Bufalo, informaçoes

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Antoniorocha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 34
Localização : Itapetininga

Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 10:00 pm

vou começar no esporte, ainda estou na fase de procura de informações, como todos vão iniciar no esporte ou não tem tanta verba(meu caso), procura arcos + baratos para começar.Estava pensando em comprar o arco da velox bufalo, mais não acho informações mais detalhadas, já li que é um arco muito bom para iniciantes, todos falam bem dele, mas  informações técnicas sobre o arco não encontro, não vi nenhum tópico discutindo exclusivamente sobre ele, ja que é um arco bem popular, gostaria de quem puder contribuir  ou tenha um falar um pouco mais sobre o velox bufalo, a respeito sobre let-oof, pontos negativos e positivos,etc.
AGRADEÇO DESDE JÁ A TODO QUE CONTRIBUÍREM.
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitimeSex Fev 28, 2014 11:54 pm

Tenho este arco e nao deu nehum problema ate agora...seria mais vantajoso se voce junta-se um pouco mais e compra-se algo melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Antoniorocha




Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 34
Localização : Itapetininga

Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 8:07 am

leonardoac escreveu:
Tenho este arco e nao deu nehum problema ate agora...seria mais vantajoso se voce junta-se um pouco mais e compra-se algo melhor...
qual arco indicaria, que nao fosse caro
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Veloso

Gustavo Veloso


Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 37
Localização : Viçosa-MG

Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 2:42 pm

Antoniorocha escreveu:
leonardoac escreveu:
Tenho este arco e nao deu nehum problema ate agora...seria mais vantajoso se voce junta-se um pouco mais e compra-se algo melhor...
qual arco indicaria, que nao fosse caro

Antoniorocha o que vc consideraria caro? Tem modelos da PSE e Mission que são possíveis de serem achados no Brasil por 1000 reais usados.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 3:16 pm

Prezado amigo Antoniorocha. Para quem esta começando e nem arco tem ainda,tem vários tipos de arcos:longbow.horse bow,recurvo,composto,etc.etc.Para ser sensato e ter os pés no chão é necessário perguntar em que modalidade você vai atuar na arquearia:Field,indoor,Target,,etc.,ou arqueiro de fundo de quintal nos finais de semanas?
O ideal é ter um arco top de linha. Infelizmente esses arcos são importados. Na minha opinião para quem ta começando e levando em conta custos benefícios, garantia, tempo de entrega,peças de reposições, o arco composto Búfalo da Velox ganha de qualquer outro arco.
Custo: 480 reais. Garantia cinco anos e a entrega com 06 dias úteis.Atualmente os produtos internacionais(arcos),estão demorando até 90 dias de atraso,fora os impostos.
Entra no site da velox e fala por telefone diretamente com o Jair, o dono da empresa que produz o arco e ele vai tirar todas as suas dúvidas.
Boa sorte. cheers  Basketball 
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitimeSáb Mar 01, 2014 3:27 pm



Antoniorocha veja esse site sobre arcos nacionais. Nesse tópico tem informações e opiniões de forumeiros arqueiros com grande experiência em arquearia. O nome do tópico é : Escolha do Primeiro Arco (nacional). O autor do tópico é jorge_wiendl,respeitavel veterano.

http://www.arcobrasil.com/t1946-escolha-do-primeiro-arco-nacional?highlight=bufalo+velox
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitimeDom Mar 02, 2014 12:37 am

Ola Antoniorocha,

Faça uma busca na seção de classificados tem muita gente vendendo uns arcos composto importados com uma excelente qualidade que o preço bom, economiza mais e por 1500 você comprar um arco excelente.

Ola só esse aqui: http://www.arcobrasil.com/t12067-pse-vision

por apenas 1280 completo e com flechas ainda, O Sandro é de confiança jácomprei dois arcos com ele e estou satisfeito.

você vai ver que ele está com 70 lbs mais na verdade é de potencia ajustável de 50 a 70 lbs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco Velox Bufalo, informaçoes Empty
MensagemAssunto: Re: Arco Velox Bufalo, informaçoes   Arco Velox Bufalo, informaçoes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco Velox Bufalo, informaçoes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Velox bufalo para pesca. Informações.
» Arco Velox Bufalo
» Arco Velox Bufalo
» Arco Velox Bufalo
» Meu Primeiro Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: