ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Draw Peso de arrow para pesca

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 5:15 pm

e aew galera
to com uma duvida e já procurei mas nao consegui entender ainda
como da pra ver em alguns tópicos e videos
se a flecha nao for adequada para o peso que voce esta usando no arco ela pode quebrar, sair muito do alvo e outros problemas.
mas uma coisa que ainda nao consegui saber é
qual o draw peso que uma flecha de pesca aguenta ???
da pra perceber nos videos que elas sao bem mais flexíveis do que as flechas de caça
então a minha grande duvida é essa
elas aguentão um draw peso de 70 por exemplo( nao que eu va pescar com 70, acho que poucos conseguiriam dar uns 15 tiros repetitivos nesse peso)
mas o que quero saber é se por exemplo, posso comprar um arco 60 70. e usar ele em 60 pra pescar, ou um 50 60 e usar 50??

bom galera que pesca ai se puder dar uma ajuda
muito obrigado abraços
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeDom Mar 13, 2011 11:35 pm

Eu usava o AMS retriver com meu Brute, em 60#. A flecha é de fibra de vidro maciça, ou seja o spine muito alto. Acredito que ela não quebra nem com 70#.
Ir para o topo Ir para baixo
Enri Mauerberg




Mensagens : 10
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 80
Localização : Campinas

Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Concordo plenamente ..pois pultrei várias flechas com 6mm e atirando com arco de 30lbs notei que nem atirando em concreto estragava a flecha ..notei que para arcos mais fortes o ideal seira 7-8 mm ..pas não prescisamos de canhão para atirar em peixes    Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 2:40 am

SujoO escreveu:
Eu usava o AMS retriver com meu Brute, em 60#. A flecha é de fibra de vidro maciça, ou seja o spine muito alto. Acredito que ela não quebra nem com 70#.
Ir para o topo Ir para baixo
jaymedamaio

jaymedamaio


Mensagens : 45
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 33
Localização : Porto-Velho Rondonia

Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 4:15 pm

a minha preocupação era se eu poderia usar um arco pra caça e pesca também
entao acho que um 50-60 seria ideal
50 para pesca e 60 para caça( como já disse o mamute em um post, 60 é o suficiente para transparecê a maioria dos animais da ameria do sul)

e pelo que estao me dizendo as flechas de pesca aguentão a preçao tbm Razz

obrigadoo pela dica ai galera
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSex Mar 18, 2011 8:11 pm

Pode disparar com 60" sem medo. Eu matei várias Tilápias com essa libragem e nenhuma flecha enterrou na lama.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitimeSáb Mar 19, 2011 4:24 am

kkkkkkkk só partiu o peixe em 4, mas pense no lado bom, já fica picado em postas Twisted Evil

brincadeirinha, mas não podia perder essa

como diz um conhecido meu, perde-se o amigo mas não se perde a piada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Draw Peso de arrow para pesca Empty
MensagemAssunto: Re: Draw Peso de arrow para pesca   Draw Peso de arrow para pesca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Draw Peso de arrow para pesca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» vendo arco para pesca ( sem equipamento de pesca )
» Pesca com balestra - Flecha para pesca
» NAP Quiktune 800 Arrow Rest X NAP Quiktune 360 Capture Arrow Rest?? PARA RECURVO
» ARCO PARA PESCARIA E LOCAL PARA PESCA
» Dúvidas sobre flechas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: