ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arco velox senior.

Ir para baixo 
+6
EVC
Bruno Garcia
erickhian
megaseba
Brutus
PedroZebendo
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 4:48 pm

Eu estava pensando em comprar um arco para começar neste esporte ai vi alguns arcos e eles n eram bons ai vi o arco velox senior e queria saber se ele é bom e se a loja velox é confiável pois pelo que vi só tem como comprar via telefone.
Então fica a pergunta a loja velox (http://arcosvelox.com.br/)é confiável ?
E o arco velox senior (http://www.codway.com.br/arcosvelox/arcosvelox_website/produto_detail.asp?produto_id=7) é bom?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 7:40 pm

USE A FUNÇÃO BUSCA E DIGITE LÁ ARCO SÊNIOR DA VELOX.ESSA FUNÇÃO FICA NA PÁGINA INICIAL,LOGO A CIMA.BOA PESQUISA.VEJA A OPINIÃO DE TODOS E TIRE A SUA CONCLUSÃO.
BOAS FLECHADAS.
BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeDom Mar 16, 2014 11:02 pm

Brutus escreveu:
USE A FUNÇÃO BUSCA E DIGITE LÁ ARCO SÊNIOR DA VELOX.ESSA FUNÇÃO FICA NA PÁGINA INICIAL,LOGO A CIMA.BOA PESQUISA.VEJA A OPINIÃO DE TODOS E TIRE A SUA CONCLUSÃO.
BOAS FLECHADAS.
BRUTUS.

Obrigado Brutus ajudou muito decidi que vou comprar o velox senior mesmo,pelo que li com todos os pros e contras decidi que ele deve ser bom e durar bastante se for bem cuidado ai surgiu uma duvida como posso colocar a corda no arco sem danifica-lo?(tem um equipamento certo para isso mas n sei o nome ficaria grato se alguém me dissesse qual é o nome,e também não sei se tem esse equipamento lá na velox então se tiver algum outro jeito de colocar a corda no arco também ficaria grato se me dissessem).
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 11:58 am

Vamos lá garoto.Uns dos atuais campeão mundial de tiro ao arco é brasileiro.Só tem 17 anos.Começou a treinar a uns 4 anos atrás.Isso depende de dedicação.
Bons tiros- cheers cheers cheers 

BRUTUS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:13 pm

Brutus escreveu:
Vamos lá garoto.Uns dos atuais campeão mundial de tiro ao arco é brasileiro.Só tem 17 anos.Começou a treinar a uns 4 anos atrás.Isso depende de dedicação.
Bons tiros- cheers cheers cheers 

BRUTUS.

Acabei de ligar para a velox e ninguém atende.Existe outra forma de contato?E por que ninguém atendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeSeg Mar 17, 2014 1:22 pm

TENTA LIGAR NO HORÁRIO COMERCIAL,DEPOIS DAS 14:00 HS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeTer Mar 18, 2014 3:44 pm

Brutus escreveu:
TENTA LIGAR NO HORÁRIO COMERCIAL,DEPOIS DAS 14:00 HS.


Comprei o arco como disse no outro tópico (desculpem por eu estar postando coisas em tópicos diferentes) e ai me surgiu mais uma duvida o pessoal da velox testa o arco antes de mandarem para as pessoas?
Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:07 pm

Pessoal queria saber quais flechas sao recomendadas para o arco velox senior(quantas polegadas elas te que ter no maximo e qual é o minimo de tamanho,qual é o minimo de peso e qual o maximo de peso que ele aguenta ?).
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 7:45 pm

PedroZebendo escreveu:
Pessoal queria saber quais flechas sao recomendadas para o arco velox senior(quantas polegadas elas te que ter no maximo e qual é o minimo de tamanho,qual é o minimo de peso e qual o maximo de peso que ele aguenta ?).

Eu te diria que quase qualquer flecha menos as velox.

Tamanho e vc que tem que falar de acordo a sua puxada. spin da flecha se determina pelo tipo de arco, potencia e tamanho da flecha.

abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
erickhian

erickhian


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2014
Localização : curitiba

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 8:13 pm

Pois bem, eu a um mês tbm comprei ele apesar dos pesares, mas já venho atirando a des de então, ele continua igual quando chegou, sem desgaste na corda, laminas tudo perfeito, não sei sei se é de agora mas o meu veio com um protetor de borracha na parte onde as limbs são encaixadas creio eu que uma tentativa da velox de melhorar a durabilidade, ele chegou em 4 dias por pac, de Sp p/ PR, e quanto ao vendedor nunca vi ninguém  reclamar de nada alem do senior,  enfim é um bom arco para o inicio,  só o reset dele que eu achei nojento, acredito que vc ira gostar muito assim como eu, apesar de eu ja estar querendo um Sage  ou um Optimo+ kkk, poste como foi sua experiencia com ele ok?

Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 8:17 pm

erickhian, Coloca um vídeos dos seus treinos.Se possível coloque também uma foto do arco com essa proteção no limbs.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
erickhian

erickhian


Mensagens : 6
Data de inscrição : 16/03/2014
Localização : curitiba

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeQua Mar 19, 2014 9:36 pm

Brutus escreveu:
erickhian, Coloca um vídeos dos seus treinos.Se possível coloque também uma foto do arco com essa proteção no limbs.

Irei providenciar, o meu seinor pintei o riser de preto , não gostei muito da cor de folha velha que vem nele.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 1:10 am

Pessoal queria saber como posso previnir um dry fire.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 1:15 am

PedroZebendo escreveu:
Pessoal queria saber como posso previnir um dry fire.

Não atirando sem flecha?
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 6:19 am

Bruno Garcia escreveu:
PedroZebendo escreveu:
Pessoal queria saber como posso previnir um dry fire.

Não atirando sem flecha?

Não apenas isso. Às vezes o tiro seco acontece quando o nock quebra. Também pode acontecer quando se está pinçando a flecha e o nock desencaixa da corda sem o arqueiro perceber. No primeiro caso, sempre se deve examinar o nock em busca de rachaduras, principalmente se estiver agrupando bem as flechas no alvo. No segundo, acertar a posição da mão na corda para evitar ou minimizar o pinçamento.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:18 am

Amigo EVC, realmente você tem razão, sempre muito didático rsrssrrs
mas pela minha experiência própria, essas situações na maioria das vezes fogem ao nosso controle, mesmo checando. Assim como já vi cordas que arrebentaram (aconteceu comigo certa vez), que escaparam do nock etc. Raro do raro.
A esmagadora maioria, é um desavisado que pega o arco pra "testar", ou "vou puxar a corda pra ver a potência". Não tem desculpa, se nunca puxar a corda sem flecha, e se não deixar um arco encordoado perto de ninguém curioso, 99% se resolve, ainda mais os casos com iniciantes.

Abc, e obg pelo adendo rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 8:15 pm

Obrigado pessoal.
O meu arco chegou hoje e abri a embalagem e notei pequenas imperfeições nas laminas como pequenas rachaduras (mas creio que não sejam rachaduras) e uma ou duas pequenas lascas que parecem ter se soltado queria saber se isso é normal.(laminas de fibra de vidro).
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeTer Mar 25, 2014 8:21 pm

ISSO NÃO É CORRETO.O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, COMUNICA COM O JAIR .TIRA  FOTO DOS PROBLEMAS E ENVIA PARA O JAIR,SEMPRE ELE SUBSTITUI AS LAMINAS.
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:16 am

Brutus escreveu:
ISSO NÃO É CORRETO.O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, COMUNICA COM O JAIR .TIRA  FOTO DOS PROBLEMAS E ENVIA PARA O JAIR,SEMPRE ELE SUBSTITUI AS LAMINAS.

Obrigado.Vou tentar informar a ele através de e mail.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutus

Brutus


Mensagens : 1444
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 66
Localização : - Montes Claros-MG,Brasil

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeTer Abr 01, 2014 11:27 am

Hoje vi esse vídeo.Da uma olhada nele.Tudo serve de experiência.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://2img.net/h/oi57.tinypic.com/n5mvf8.jpg
PedroZebendo




Mensagens : 118
Data de inscrição : 16/03/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 4:59 pm

Não estou conseguindo entrar em contato com o Jair ele só me respondeu um email e depois não respondeu mais, a empunhadura parece estar correta tirando alguns borrões na pintura e alguns relevos estranhos aonde esta escrito velox mas acho que isso é normal o que me preocupa mesmo são as laminas.
O que aconteceu com a empunhadura é normal ?
Ir para o topo Ir para baixo
ArthurAguiar

ArthurAguiar


Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/12/2013

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Sobre a puxada do Arco Velox Senior   Arco velox senior. Icon_minitimeSex maio 02, 2014 6:28 pm

Boa tarde, eu queria comprar um arco e queria saber qual o tamanho da puxada do Velox Senior, quando fui no site, eu vi o "peso" da puxada e o tmanho do arco em si (60 polegadas). Minha puxada mede 27 polegadas =)...
Ir para o topo Ir para baixo
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeSex maio 02, 2014 8:26 pm

PedroZebendo escreveu:
Não estou conseguindo entrar em contato com o Jair ele só me respondeu um email e depois não respondeu mais, a empunhadura parece estar correta tirando alguns borrões na pintura e alguns relevos estranhos aonde esta escrito velox  mas acho que isso é normal o que me preocupa mesmo são as laminas.
O que aconteceu com a empunhadura é normal ?
se puder poste fotos para vermos a situaçao...eu tenho um velox senior jah faz mais de um ano e ele esta do mesmo jeito ainda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeQua maio 07, 2014 2:06 am

PedroZebendo escreveu:
Não estou conseguindo entrar em contato com o Jair ele só me respondeu um email e depois não respondeu mais, a empunhadura parece estar correta tirando alguns borrões na pintura e alguns relevos estranhos aonde esta escrito velox  mas acho que isso é normal o que me preocupa mesmo são as laminas.
O que aconteceu com a empunhadura é normal ?

O Jair não gosta muito de email, liga pra ele que é mais fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
tjgb

tjgb


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/08/2014
Idade : 32
Localização : Goiânia

Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitimeSeg Dez 01, 2014 1:33 pm

erickhian escreveu:
Brutus escreveu:
erickhian, Coloca um vídeos dos seus treinos.Se possível coloque também uma foto do arco com essa proteção no limbs.

Irei providenciar, o meu seinor pintei o riser de preto , não gostei muito da cor de folha velha que vem nele.

Brutus, que tinta vc usou? Ela aderiu bem ao riser? precisou lixar ou aplicar algum produto pra garantir a aderência? Eu e uns amigos queremos pintar os nossos Velox Senior de verde, mas não nos decidimos sobre a tinta correta pra isso. Se puder ajudar, agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arco velox senior. Empty
MensagemAssunto: Re: Arco velox senior.   Arco velox senior. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arco velox senior.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Loja velox (compra do arco velox senior).
» Arco Velox senior x Velox Alpha
» Arco velox senior
» Arco Velox Sênior
» Primeiro Arco - Velox Senior

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: