ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas sobre peças da balestra jaguar

Ir para baixo 
+8
Leandro OWCP
douradosub
leonardoac
JUNIORCASJ
henrique40
danilo steinke
TCBR00
Emanuel noob
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:14 pm

Olá povo,

então, comprei uma jaguar semana passada (ela chegou para mim no sábado), veio tudo bonito, mas quando eu fui monta-la descobri que não veio algumas peças que são justamente para fixar a lamina no corpo da arma:

Spoiler:

Gostaria de saber aonde posso encontrar essas peças para comprar.

ps.: já entrei em contato com a loja e estou aguardado resposta, mas em últimos casos, gostaria de saber aonde comprar já.
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel noob

Emanuel noob


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 30

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:34 pm

nossa cara, de que site vc comprou-a??? pq eu estou pensando em comprar uma desta da marca KANTAS :ss
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:37 pm

Emanuel noob escreveu:
nossa cara, de que site vc comprou-a??? pq eu estou pensando em comprar uma desta da marca KANTAS :ss

Comprei aqui ó:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

 Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel noob

Emanuel noob


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 30

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:43 pm

da venture ainda por cima. estranho isso, eu ACHO que eles parecem confiáveis...
eu queria pegar esta, deste site:http://www.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_14565_5060_Balestra-Recurva-Jaguar-Profissional-175-lbs-Kantas-CR-013B-175
deve realmente ter sido algum engano... dscp n responder á sua pergunta :v
Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel noob

Emanuel noob


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 30

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 9:48 pm

uma outra pergunta, de que marca é esta sua jaguar? :v
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:11 pm

Emanuel noob escreveu:
uma outra pergunta, de que marca é esta sua jaguar? :v

da marca poe lang

Ir para o topo Ir para baixo
Emanuel noob

Emanuel noob


Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/03/2014
Idade : 30

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 10:40 pm

hmmm, compreendo. Quando conseguir monta-la, poderia relatar sua experiência com a msm?? To curioso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:44 pm

Emanuel noob escreveu:
hmmm, compreendo. Quando conseguir monta-la, poderia relatar sua experiência com a msm?? To curioso Smile

Se alguém me responder ou a loja me enviar a peça que falta com toda certeza eu farei  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeDom Mar 23, 2014 11:51 pm

Meu amigo, eu já comprei diversas vezes na ventureshop, é uma loja bem confiável, o que posso te dizer é que espere, pois certamente irão te mandar as peças restantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 12:04 am

TCBR00 escreveu:
Meu amigo, eu já comprei diversas vezes na ventureshop, é uma loja bem confiável, o que posso te dizer é que espere, pois certamente irão te mandar as peças restantes.

Também já comprei algumas vezes lá antes, é a primeira vez que eu tive problemas com ela  Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 1:54 pm

converse com o atendente eu comprei duas bestas na venture e eles são super honestos e atenciosos com os clientes, tenho certeza que vão resolver sue problema.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 2:05 pm

já fiz diversas compras com a ventureshop, e não tive problemas, acredito que vão resolver o problema...
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 8:44 pm

Opa, comprei essa mesma Balestra ontem a noite nessa loja. Nunca comprei com eles, mas todos os procedimentos da empresa me pareceram corretos. Acredito que vão resolver seu problema o quanto antes.

De qualquer modo nos mantenha informados do desfecho...
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 9:37 pm

ja comprei la e nunca tive problema,so uma vez que por culpa dos correios que extravio a encomenda,mais entrei em contato com eles pq estava encaminhada pra recife e nunca chegava,na época foi ate o elton que desconfio de extravio e mando logo outro produto,dias depois que o correio deu como extravio.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 9:49 pm

Obrigado pela compreensão de todos!  Very Happy 

Hoje eu recebe o seguinte e-mail:

"Olá amigo, bom dia!

Amigo, desculpas pela confusão e transtornos causados a você.

Vamos lhe encaminhar estas peças, e caso não saia hoje da nossa expedição, sairá no máximo amanha.

Forte abraço!"

Agora estou no aguardo, espero que de tudo certo  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeSeg Mar 24, 2014 10:18 pm

Fifo escreveu:
Obrigado pela compreensão de todos!  Very Happy 

Hoje eu recebe o seguinte e-mail:

"Olá amigo, bom dia!

Amigo, desculpas pela confusão e transtornos causados a você.

Vamos lhe encaminhar estas peças, e caso não saia hoje da nossa expedição, sairá no máximo amanha.

Forte abraço!"

Agora estou no aguardo, espero que de tudo certo  Razz 

Falei procê Smile
Logo você já estará atirando, e a loja se mostrou confiável e responsável mais uma vez.
abçs.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 10:55 pm

Como prometido, a loja entregou as peças e eu irei postar foto dela completa Very Happy

Spoiler:

Não coloquei a corda por pura preguiça mesmo hahaha  Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
leonardoac

leonardoac


Mensagens : 437
Data de inscrição : 27/01/2013
Idade : 28
Localização : Campos dos goytacazes-RJ

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 10:59 pm

Um video iria bem...
Ir para o topo Ir para baixo
douradosub

douradosub


Mensagens : 309
Data de inscrição : 21/10/2012
Idade : 58
Localização : Araguaina TO

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQua Mar 26, 2014 11:15 pm

Amigo, aconselho a vc que coloque um adesivo trava-rosca (loctyte) no parafuso que aperta a lâmina.
Esse parafuso sofre muito com a vibração dos tiros, e acaba folgando sempre, diria que é o ponto fraco dessa besta, que por sinal é muito boa.
Parabéns pela compra e bons tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 12:12 am

leonardoac escreveu:
Um video iria bem...
Quando tiver tempo eu irei fazer Very Happy

douradosub escreveu:
Amigo, aconselho a vc que coloque um adesivo trava-rosca (loctyte) no parafuso que aperta a lâmina.
Esse parafuso sofre muito com a vibração dos tiros, e acaba folgando sempre, diria que é o ponto fraco dessa besta, que por sinal é muito boa.
Parabéns pela compra e bons tiros.

Obrigado pelo concelho, irei providenciar este adesivo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leandro OWCP

Leandro OWCP


Mensagens : 36
Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 48
Localização : Três de Maio - RS

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 8:59 am

Fifo escreveu:
Como prometido, a loja entregou as peças e eu irei postar foto dela completa Very Happy

Spoiler:

Não coloquei a corda por pura preguiça mesmo hahaha  Laughing 

Opa, agora me bateu uma dúvida aqui.
Também comprei essa balestra, deve chegar semana que vem, mas na sua está com uma luneta, e não com o Red Dot 3 pontos que viria junto. Ela venho com o Red Dot?
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQui Mar 27, 2014 12:02 pm

Leandro OWCP escreveu:
Fifo escreveu:
Como prometido, a loja entregou as peças e eu irei postar foto dela completa Very Happy

Spoiler:

Não coloquei a corda por pura preguiça mesmo hahaha  Laughing 

Opa, agora me bateu uma dúvida aqui.
Também comprei essa balestra, deve chegar semana que vem, mas na sua está com uma luneta, e não com o Red Dot 3 pontos que viria junto. Ela venho com o Red Dot?

Então, eu pedi a Jaguar sem red dot (300tão de desconto), pois eu já tinha essa luneta que comprei para a outra balestra Razz
Em relação a sua compra, não se preocupe, com toda certeza ira chegar com red dot Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fifo

Fifo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhas - PR

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 1:53 pm

Então pessoal, tive a oportinidade de testar a jaguar e realmente ela é muito boa, ainda mais com uma luneta  Very Happy Laughing 

Mas nem tudo é um mar de rosas  Sad 

A corda que veio com ela laceou, ficando meio que frouxa na lamina da jaguar...

Isso não é normal para as cordas originais da jaguar né? A corda que veio para mim foi uma azul, com o serving preto.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 3:40 pm

não use trava rosca no parafuso não, use a chave allem e aperte sempre que frouxar, e se tu precisar tirar o arco dela por qualquer motivo com uma rosca travada ja era.
Me desculpe o amigo que postou esse comentário mas ele é absurdo, ninguém que prese por seu equipamento o faria, veja com os mais experiente e ninguém lhe recomenda essa gambiarra.
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitimeQui Abr 03, 2014 4:32 pm

Fifo escreveu:
Então pessoal, tive a oportinidade de testar a jaguar e realmente ela é muito boa, ainda mais com uma luneta  Very Happy Laughing 

Mas nem tudo é um mar de rosas  Sad 

A corda que veio com ela laceou, ficando meio que frouxa na lamina da jaguar...

Isso não é normal para as cordas originais da jaguar né? A corda que veio para mim foi uma azul, com o serving preto.


não é pra lacear a corda, se isso aconteceu a corda ta com algum problema, pode ter arrebentado ou coisa do tipo, posta uma foto pra gente ver.... acho que assim vai dar uma ideia melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas sobre peças da balestra jaguar Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas sobre peças da balestra jaguar   Duvidas sobre peças da balestra jaguar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas sobre peças da balestra jaguar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» duvida sobre Balestra Jaguar 175 lbs
» Dúvidas sobre potência da balestra.
» duvidas sobre a balestra velox
» peças para balestra
» Compra de Peças para Balestra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: