ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Easton vs Carbon Express

Ir para baixo 
+11
Gyouen
sampaioas
GUGOMENEZES
rogeriosilva
dbc785
Seetim
Antonio Amaral
ALAN VITOR ANDRADE
SANDRO PENZENTE
Lincoln
schwan
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
schwan




Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2014

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 11:54 am

Easton Helios vs Predator II Carbon Express..
Qual deles é melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 12:08 pm

Melhor pra quem e pra quê?
Ir para o topo Ir para baixo
schwan




Mensagens : 34
Data de inscrição : 24/03/2014

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeTer Abr 08, 2014 12:16 pm

Lincoln escreveu:
Melhor pra quem e pra quê?

Bear attitude, field/caça
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeTer maio 06, 2014 10:20 pm

A helios tem melhores especificações do que a predator 2
Eu recomendaria você ver também as good tip expedition hunter que são da mesma faixa de preço dessas que você está vendo e são ótimas
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:10 pm

Helios sao um pouco melhores nas especificacoes e quase 50% mais caras doque a predator.
preco por meia duzia
$35.99 predator
$49,99 helios

oque se paga a mais tem que ser revertido em qualidade superior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeTer maio 06, 2014 11:19 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Helios sao um pouco melhores nas especificacoes e quase 50% mais caras doque a predator.
preco por meia duzia
$35.99 predator
$49,99 helios

oque se paga a mais tem que ser revertido em qualidade superior.


por isso que eu compro as Máxima com você Sandro  Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeQui maio 15, 2014 5:32 pm

SANDRO PENZENTE escreveu:
Helios sao um pouco melhores nas especificacoes e quase 50% mais caras doque a predator.
preco por meia duzia
$35.99 predator
$49,99 helios

Muito intrigante esse preço caro colega Sandro...  Cool 
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:23 pm

Seetim escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
Helios sao um pouco melhores nas especificacoes e quase 50% mais caras doque a predator.
preco por meia duzia
$35.99 predator
$49,99 helios

Muito intrigante esse preço caro colega Sandro...  Cool 
Porquê intrigante?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:46 pm

Antonio Amaral escreveu:
Seetim escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
Helios sao um pouco melhores nas especificacoes e quase 50% mais caras doque a predator.
preco por meia duzia
$35.99 predator
$49,99 helios

Muito intrigante esse preço caro colega Sandro...  Cool 
Porquê intrigante?  

Porque achei que o preço da meia duzia das predator estava bem acima disso !!
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeQui maio 15, 2014 8:01 pm

Seetim escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Seetim escreveu:
SANDRO PENZENTE escreveu:
Helios sao um pouco melhores nas especificacoes e quase 50% mais caras doque a predator.
preco por meia duzia
$35.99 predator
$49,99 helios

Muito intrigante esse preço caro colega Sandro...  Cool 
Porquê intrigante?  

Porque achei que o preço da meia duzia das predator estava bem acima disso !!

ela é a flecha mais simples e barata da Carbon Express, sem falar que o preço do Sandro é sempre muito bom


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeQui maio 15, 2014 9:14 pm

Eu vendo meia duzia por 100 reais, que eh aprox 39 dolares!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:21 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Eu vendo meia duzia por 100 reais, que eh aprox 39 dolares!
You are the best
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSex maio 16, 2014 10:37 am

SANDRO PENZENTE escreveu:
Eu vendo meia duzia por 100 reais, que eh aprox 39 dolares!

Sandro, você vende o Shaft no tamanho desejado também?
Ir para o topo Ir para baixo
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSex maio 16, 2014 1:51 pm

Antonio Amaral escreveu:
Eu recomendaria você ver também as good tip expedition hunter que são da mesma faixa de preço dessas que você está vendo e são ótimas
Abraço

Antonio, o que acha das Gold Tip XT Hunter??
Possuo as Predator II para o meu sage, porém agora que vou trocar as laminas para 50# estou pensando em pegar umas flechas um pouco melhores  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSex maio 16, 2014 6:05 pm

Seetim escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Eu recomendaria você ver também as good tip expedition hunter que são da mesma faixa de preço dessas que você está vendo e são ótimas
Abraço

Antonio, o que acha das Gold Tip XT Hunter??
Possuo as Predator II para o meu sage, porém agora que vou trocar as laminas para 50# estou pensando em pegar umas flechas um pouco melhores  cheers
eu adoro as Gold Tip, eu uso bastante as Expedition Hunter e XT hunter (a diferença entre elas é só na uniformidade padrão e lógico no preço) são flechas muito resistentes e precisas, minhas flechas de caça são as XT hunter realtree APG porém são flechas de caça se seu negócio não é esse eu recomendaria outra coisa, se vc quer algo superior as Predator II vá de Maxima Blue o Sandro sempre tem com ótimo preço, essas flechas são maravilhosas, altíssima tecnologia

olhe minhas XT hunter 5575 que eu uso no Bear Venue (63lbs)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


essas são asXT hunter 7595 Realtree APG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

você perguntou para o Sandro mas eu vou tomar a liberdade de responder porque eu compro todas as minhas hastes com ele, Sim ele envia no tamanho que você desejar só as hastes ou as flechas montadas, acho que eu já comprei umas 200 flechas com ele rssssss







abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSex maio 16, 2014 7:49 pm

Antonio Amaral escreveu:
Seetim escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Eu recomendaria você ver também as good tip expedition hunter que são da mesma faixa de preço dessas que você está vendo e são ótimas
Abraço

Antonio, o que acha das Gold Tip XT Hunter??
Possuo as Predator II para o meu sage, porém agora que vou trocar as laminas para 50# estou pensando em pegar umas flechas um pouco melhores  cheers
 eu adoro as Gold Tip, eu uso bastante as Expedition Hunter e XT hunter (a diferença entre elas é só na uniformidade padrão e lógico no preço) são flechas muito resistentes e precisas, minhas flechas de caça são as XT hunter realtree APG porém são flechas de caça se seu negócio não é esse eu recomendaria outra coisa, se vc quer algo superior as Predator II vá de Maxima Blue o Sandro sempre tem com ótimo preço, essas flechas são maravilhosas, altíssima tecnologia

você perguntou para o Sandro mas eu vou tomar a liberdade de responder porque eu compro todas as minhas hastes com ele, Sim ele envia no tamanho que você desejar só as hastes ou as flechas montadas, acho que eu já comprei umas 200 flechas com ele rssssss

Rapaz, quanta flecha bonita!! hahahaa
Então cara, gostaria muito de tornar a caça o meu "negócio" porém sabe como é complicado a caça aqui no Brasil e não tenho chance de ir para fora caçar  Sad Sad 

O meu interesse é mais na pratica de field, gosto muito de tiro instintivo e sou vidrado pela aquela arqueria medieval bem básica perto dos recursos que temos hoje!

Então se você conhecer algumas shafts boas para field fico muito grato com a dica Very Happy
Aquelas XT Hunter da primeira foto seriam as mesmas que essa? (Com aqueles fogos verdes irados! hahaha)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah, e muito obrigado por responder pelo Sandro hahahaha
Sanou minha dúvida !
Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeDom maio 18, 2014 4:47 pm

Antonio Amaral escreveu:
as gold tip expedition hunter que são da mesma faixa de preço dessas que você está vendo e são ótimas
Abraço

tah ai amaral...

uma marca que quase o pessoal nao comentam... sao as gold tip, sao excelentes...
falar a vdd tem um preco justo e sao super resistentes e precisas ... as xt hunter, gosto das kinectics pois sao mais finas...
nao tenho delas nao, mas ja vi, um amigo meu usa so elas e nao compra outras ja usou de tudo e ficou nelas... e nao sai mais...
elas serao minhas proximas pois no eua quase todos tem e adoram... sao muito aclamadas...

r

Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeDom maio 18, 2014 4:56 pm

flechas que eu adoro
easton full metal jacket
maxima kevlar
maxima red
victory vap essas sao extremamente finas...
e as gold tip e as que vi eram em realtree tbm, sao fenomenais o acabamento super liso, facilita p tirar do alvo... ate mesmo suas para crossbow sao excelentes !!! foram as mais precisas usada por um amigo nosso...
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeDom maio 18, 2014 7:31 pm

Seetim escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Seetim escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
Eu recomendaria você ver também as good tip expedition hunter que são da mesma faixa de preço dessas que você está vendo e são ótimas
Abraço

Antonio, o que acha das Gold Tip XT Hunter??
Possuo as Predator II para o meu sage, porém agora que vou trocar as laminas para 50# estou pensando em pegar umas flechas um pouco melhores  cheers
 eu adoro as Gold Tip, eu uso bastante as Expedition Hunter e XT hunter (a diferença entre elas é só na uniformidade padrão e lógico no preço) são flechas muito resistentes e precisas, minhas flechas de caça são as XT hunter realtree APG porém são flechas de caça se seu negócio não é esse eu recomendaria outra coisa, se vc quer algo superior as Predator II vá de Maxima Blue o Sandro sempre tem com ótimo preço, essas flechas são maravilhosas, altíssima tecnologia

você perguntou para o Sandro mas eu vou tomar a liberdade de responder porque eu compro todas as minhas hastes com ele, Sim ele envia no tamanho que você desejar só as hastes ou as flechas montadas, acho que eu já comprei umas 200 flechas com ele rssssss

Rapaz, quanta flecha bonita!! hahahaa
Então cara, gostaria muito de tornar a caça o meu "negócio" porém sabe como é complicado a caça aqui no Brasil e não tenho chance de ir para fora caçar  Sad Sad 

O meu interesse é mais na pratica de field, gosto muito de tiro instintivo e sou vidrado pela aquela arqueria medieval bem básica perto dos recursos que temos hoje!

Então se você conhecer algumas shafts boas para field fico muito grato com a dica Very Happy
Aquelas XT Hunter da primeira foto seriam as mesmas que essa? (Com aqueles fogos verdes irados! hahaha)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ah, e muito obrigado por responder pelo Sandro hahahaha
Sanou minha dúvida !
Abrass

são essas sim, os fogos verdes são um wrap um adesivo que vc cola na haste e cola as vanes em cima, eu uso em todas as minhas flechas

olha esse que legal nas minhas Maxima Red
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

para field é sempre desejável uma flecha leve desde que não ultrapasse os 300 fps que em um recurvo é praticamente impossível, a série hunter da gold tip é extremamente resistente porém não são lá muito leves justamente por serem flechas de caça onde o peso pode ser fundamental para a penetração ( minhas 7595 realtree pesam 500 grains).

se você quer coisa realmente boa vá nas maxima blue que tem excepcional qualidade e são levinhas, o sandro sempre tem a pronta entrega

abraços

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeDom maio 18, 2014 7:37 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
flechas que eu adoro
easton full metal jacket
maxima kevlar
maxima red
victory vap essas sao extremamente finas...
e as gold tip e as que vi eram em realtree tbm, sao fenomenais o acabamento super liso, facilita p tirar do alvo... ate mesmo suas para crossbow sao excelentes !!! foram as mais precisas usada por um amigo nosso...
eu tenho vontade de comprar umas FMJ Alan mas quando me lembro que vou ter que mexer na altura do meu QAD justamente por elas serem mais finas eu já mudo de ideia, atualmente eu só compro flechas com diâmetro padrão ou seja .246 milésimos de polegada, assim uso os mesmos inserts e nocks para todas

as GT realtree são excepcionais realmente a 7595 tem spine .300 e fica pesando 505 grains com uma broadhead ou fiel point de 125 grains, meu agenda 7 manda elas a 280 fps e atravessa qualquer coisa
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeDom maio 18, 2014 9:37 pm

vc tem razao usando flechas padrao e outra coisa...
e realmente essas maxima red sao dimais...

flecha leve tbm ajuda no seu foc usando pontas mais pesadas...agora nao uso mais pontas de 100 grains so uso de 125 grains...

atualmente estou usando as silverflames standard de 125, as xl tbm de 125 e as xxl de 175 grains...
uso nas full metal jacket, adoro elas pois sao finas e pesadas... nada as segura...

mas realmente as goldtip sao excelentes e logo quero pedir as minhas

antonio ja percebi que vc gosta muito de broadheads de lamina dupla fixa...
se eu puder te ajudar te indico elas tbm as silverflames sao de aco 440c, indestrutiveis !!!

estas sao as standard
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e esta a xl e a do lado maior a xxl
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeDom maio 18, 2014 11:37 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
vc tem razao usando flechas padrao e outra coisa...
e realmente essas maxima red sao dimais...

flecha leve tbm ajuda no seu foc usando pontas mais pesadas...agora nao uso mais pontas de 100 grains so uso de 125 grains...

atualmente estou usando as silverflames standard de 125, as xl tbm de 125 e as xxl de 175 grains...
uso nas full metal jacket, adoro elas pois sao finas e pesadas... nada as segura...

mas realmente as goldtip sao excelentes e logo quero pedir as minhas

antonio ja percebi que vc gosta muito de broadheads de lamina dupla fixa...
se eu puder te ajudar te indico elas tbm as silverflames sao de aco 440c, indestrutiveis !!!

estas sao as standard


e esta a xl e a do lado maior a xxl

lindas eu adorei, acho que vou pedir para o Sandro comprar algumas para mim, eu gosto das mecânicas também, vi que na lancaster as Rage titanium estão em oferta

estou a fim das VPA penetrator de 200 grains também rssssss


abraxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Seetim

Seetim


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 29
Localização : São José dos Pinhais, PR

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 1:09 pm

Antonio Amaral escreveu:
para field é sempre desejável uma flecha leve desde que não ultrapasse os 300 fps que em um recurvo é praticamente impossível, a série hunter da gold tip é extremamente resistente porém não são lá muito leves justamente por serem flechas de caça onde o peso pode ser fundamental para a penetração ( minhas 7595 realtree pesam 500 grains).

se você quer coisa realmente boa vá nas maxima blue que tem excepcional qualidade e são levinhas, o sandro sempre tem a pronta entrega

Ahhh, entendi!!
Vou conversar com o Sandro então sobre as maxima blue, pelo o que li são flechas com uma tecnologia bem legal Very Happy

Gostaria de fazer mais uma pergunta para voc hahaha
Onde voc pratica a caça?

Obrigado pela ajuda!!
Abrass
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 3:52 pm

Eu usei as titanium tuba e o que Posso te dizer eh... Igual as outras
De todas as que usei a hypodermic achei melhores, Tem maior penetracao, nao quero Mais as rages, por um motivo, Usou joguei fora. Estragam muito facil. E isso me desanimava...
Agora com essas silverflames quero ver eu ter esse problema agora.

As que Mais duraram p mim foi as slick trick e g5 montec. O resto so joguei dinheiro fora
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 4:02 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Eu usei as titanium tuba e o que Posso te dizer eh... Igual as outras
De todas as que usei a hypodermic achei melhores, Tem maior penetracao, nao quero Mais as rages, por um motivo, Usou joguei fora. Estragam muito facil. E isso me desanimava...
Agora com essas silverflames quero ver eu ter esse problema agora.

As que Mais duraram p mim foi as slick trick e g5 montec. O resto so joguei dinheiro fora

Alan e as carbonexpress dual blade que vc tinha, estragam facilmente tambem?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Easton vs Carbon Express Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Easton vs Carbon Express
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Carbon Express ou Easton ?
» 7 Flecas Easton ST Excell 340 28" Usadas + 1 Carbon Express 6575 tudo por R$200
» Flechas Carbon Express Maxima Blue e Easton Power Flight 500 (USADAS)
» carbon express
» carbon express

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: