ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Easton vs Carbon Express

Ir para baixo 
+11
Gyouen
sampaioas
GUGOMENEZES
rogeriosilva
dbc785
Seetim
Antonio Amaral
ALAN VITOR ANDRADE
SANDRO PENZENTE
Lincoln
schwan
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 4:36 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
Eu usei as titanium tuba e o que Posso te dizer eh... Igual as outras
De todas as que usei a hypodermic achei melhores, Tem maior penetracao, nao quero Mais as rages, por um motivo, Usou joguei fora. Estragam muito facil. E isso me desanimava...
Agora com essas silverflames quero ver eu ter esse problema agora.

As que Mais duraram p mim foi as slick trick e g5 montec. O resto so joguei dinheiro fora

Eu nem ligo de usar uma vez só, para mim é como munição atirou já era tanto a flecha como a broadhead. eu tenho um bocado de montec tanto de 100 como de 125 grains, elas são realmente resistentes porém o corte deixa a desejar, as Hypodermic eu também gosto muito, são minhas preferidas para os arcos de 60lbs

slick trick eu não usei já pensei em comprar assim como a QAD exodus, ouço falar bem de ambas lá fora



abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 4:37 pm

Seetim escreveu:
Antonio Amaral escreveu:
para field é sempre desejável uma flecha leve desde que não ultrapasse os 300 fps que em um recurvo é praticamente impossível, a série hunter da gold tip é extremamente resistente porém não são lá muito leves justamente por serem flechas de caça onde o peso pode ser fundamental para a penetração ( minhas 7595 realtree pesam 500 grains).

se você quer coisa realmente boa vá nas maxima blue que tem excepcional qualidade e são levinhas, o sandro sempre tem a pronta entrega

Ahhh, entendi!!
Vou conversar com o Sandro então sobre as maxima blue, pelo o que li são flechas com uma tecnologia bem legal Very Happy

Gostaria de fazer mais uma pergunta para voc hahaha
Onde voc pratica a caça?

Obrigado pela ajuda!!
Abrass

já caçei em vários lugares, minha próxima provavelmente será na argentina eu ví um pacote para cervo axis e javali com um preço interessante


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 19, 2014 6:05 pm

sim dbc...

mas sao fenomenais em precisao...
as mecanicas nao gostei nao, elas "assoviam" no disparo...

e p te falar a vdd as que mais gostei ate hoje no quesito precisao foram as slick trick e f-15 mecanica...

a unica ponta que testei ate hoje e que voou como uma ponta de treino foi a slick trick e a f-15 mecanica... amei mesmo...

e as f-15 fica extemamente pequena e a deixa muito parecida mesmo com uma ponta de treino... e se fosse p mim ter outras hoje sem ser as silverflame so pegaria essas 2, mais nenhuma outra... ah e o estrago da slick trick nao eh nada de demais.... mas se vc for bom na mira e acertar bem onde mirou te garanto que ela vai voar como uma ponta de treino, e o melhor nem precisa alinhar com vane e nada... e as f-15 tbm sao identicas... mas o estrago delas eh maior, e gosto muito...

foto delas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rogeriosilva

rogeriosilva


Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/06/2012
Idade : 44
Localização : Sao Paulo

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 8:40 pm

pra mim, easton sao otimas flechas, tanto e que sempre utilizei a marca e nunca tive problemas
com flechas e nem vanes, mas tb nao fico atirando em qq lugar nao para nao danifica-las
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 06, 2014 10:08 pm

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
sim dbc...

mas sao fenomenais em precisao...
as mecanicas nao gostei nao, elas "assoviam" no disparo...

e p te falar a vdd as que mais gostei ate hoje no quesito precisao foram as slick trick e f-15 mecanica...

a unica ponta que testei ate hoje e que voou como uma ponta de treino foi a slick trick e a f-15 mecanica... amei mesmo...

e as f-15 fica extemamente pequena e a deixa muito parecida mesmo com uma ponta de treino... e se fosse p mim ter outras hoje sem ser as silverflame so pegaria essas 2, mais nenhuma outra... ah e o estrago da slick trick nao eh nada de demais.... mas se vc for bom na mira e acertar bem onde mirou te garanto que ela vai voar como uma ponta de treino, e o melhor nem precisa alinhar com vane e nada... e as f-15 tbm sao identicas... mas o estrago delas eh maior, e gosto muito...

foto delas.


as QAD exodus voam como as pontas de treino também
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 12:11 am

as qad nao usei ainda amaral... mas pelos reviews que vejo sao ótimas mesmo...

abc
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 07, 2014 12:21 am

ALAN VITOR ANDRADE escreveu:
as qad nao usei ainda amaral... mas pelos reviews que vejo sao ótimas mesmo...

abc
eu vou pedir algumas Exodus junto com o anarchy assim como as novas Grim Reaper fatal steel todas em em 125 grains



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


abraxxxxxxxxxxxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
GUGOMENEZES




Mensagens : 30
Data de inscrição : 05/02/2014

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 9:45 pm

opa ja que o assunto são flechas ......quais são melhores pra caça ...(crossbow 20').....executioner black eagle(30 dilmas) ou umas barnett easton(37 dilmas)!!
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeDom Jun 08, 2014 10:23 pm

GUGOMENEZES escreveu:
opa ja que o assunto são flechas ......quais são melhores pra caça ...(crossbow 20').....executioner black eagle(30 dilmas) ou umas barnett easton(37 dilmas)!!
Eu uso essas aqui e recomendo. são muito boas! aguenta, muita porrada! Estou vendendo pq testei e aprovei, assim posso falar com conhecimento de causa!
Obs: o anúncio seque todas as normas do fórum, apenas estou postando o link, ok?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Gyouen

Gyouen


Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/12/2013
Idade : 38
Localização : Mogi das Cruzes

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:41 am

desculpem, um pouco fora do tópico,

mas aonde vejo o que o Sandro vende?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.budismo.com.br
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 12:43 am

Gyouen escreveu:
desculpem, um pouco fora do tópico,

mas aonde vejo o que o Sandro vende?

Mande um e.mail para ele, na prática ele consegue tudo o que você quiser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraxxxxxx
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
mateusw

mateusw


Mensagens : 570
Data de inscrição : 06/09/2011
Idade : 33
Localização : Panambi / República Rio-Grandense

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 4:19 pm

Antonio Amaral escreveu:
Gyouen escreveu:
desculpem, um pouco fora do tópico,

mas aonde vejo o que o Sandro vende?

Mande um e.mail para ele, na prática ele consegue tudo o que você quiser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Abraxxxxxx

ou então olha aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] dai só passa o email pedindo o preço em reais e o envio para o Brasil, eu sempre faço assim...
Ir para o topo Ir para baixo
v8




Mensagens : 41
Data de inscrição : 18/09/2014

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 12, 2014 6:51 am

Bom dia. Esta chegando minha mission mxb360, que comprei com o Sandro. Gostaria que me indicasse umas flechas boa para caça, depois d uns treinos esse é meu objetivo e pontas também . obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
mancha solar

mancha solar


Mensagens : 170
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 48
Localização : pindamonhangaba

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Flechas   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 10:46 pm

Achei essas flechas no mercadolivre, será que prestam? O vendedor tem também outros modelos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
fishingwithabow1




Mensagens : 1296
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 27

Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 22, 2014 11:22 pm

mancha solar escreveu:
Achei essas flechas no mercadolivre, será que prestam? O vendedor tem também outros modelos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cara e melhor se falar com o sandro pq tão caras ai com o sandro por 100 ou um pouco mais voce consegue meia duzia de flechas boas tudo certinho,fala com ele n indico comprar no ml assim com ele se leva mais por menos e com qualidade garantida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Easton vs Carbon Express - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Easton vs Carbon Express   Easton vs Carbon Express - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Easton vs Carbon Express
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Flechas Carbon Express ou Easton ?
» 7 Flecas Easton ST Excell 340 28" Usadas + 1 Carbon Express 6575 tudo por R$200
» Flechas Carbon Express Maxima Blue e Easton Power Flight 500 (USADAS)
» EASTON CARBON ONE 600
» carbon express

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: