ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?

Ir para baixo 
+6
Rosolen1
megaseba
Rafael_p
Ruy
igorrezende
paulinog3
10 participantes
AutorMensagem
paulinog3




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2014

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 11:33 am

Que flecha devo comprar para uma arco velox bufalo? se possível a mais resistente. Se possível me digam aonde comprar
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 1:03 pm

paulinog3 escreveu:
Que flecha devo comprar para uma arco velox bufalo? se possível a mais resistente. Se possível me digam aonde comprar
Já comprou o arco ?
Se não, não compre, pois a garela do fórum nao o recomenda economize e compre um importado, na seçao de classificadas tem alguns bons por R$1000,00 +/- converse com o sandro e com outro vendedor q não me recordo o nome.
Se já comprou entre em contato com o jair que e o dono da velox ele te recomendara as ideais para o mesmo.
Já to dando ate conselhos  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 1:32 pm

Prezado,

Vá até o tópico sobre flechas e lá encontrará bastante assunto que fala sobre a escolha das flechas corretas.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 1:48 pm

o Bufalo acrredito que seja de 50#.

para isso flechas de spine 400 se não me engano.

Veja com o Sandro pezente, ele venda as predator 2 a um preço mujito bom
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 2:19 pm

Spin vai depender do tamanho da flecha. O bufalo e 50# soft cam.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 4:05 pm

Nao comprando de fiberglass ja ta bom...no aliexpress ou ebay tem boas flechas de carbono

E o melhor...por um preco legal...ate as chinesas sao boas sendo de carbono
Ir para o topo Ir para baixo
paulinog3




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2014

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 8:14 pm

igorrezende escreveu:
paulinog3 escreveu:
Que flecha devo comprar para uma arco velox bufalo? se possível a mais resistente. Se possível me digam aonde comprar
Já comprou o arco ?
Se não, não compre, pois a garela do fórum nao o recomenda economize e compre um importado, na seçao de classificadas tem alguns bons por R$1000,00 +/- converse com o sandro e com outro vendedor q não me recordo o nome.
Se já comprou entre em contato com o jair que e o dono da velox ele te recomendara as ideais para o mesmo.
Já to dando ate conselhos  Very Happy 

Q arco vc me recomenda então? eu ainda n comprei
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:03 pm

igorrezende escreveu:
paulinog3 escreveu:
Que flecha devo comprar para uma arco velox bufalo? se possível a mais resistente. Se possível me digam aonde comprar
Já comprou o arco ?
Se não, não compre, pois a garela do fórum nao o recomenda economize e compre um importado, na seçao de classificadas tem alguns bons por R$1000,00 +/- converse com o sandro e com outro vendedor q não me recordo o nome.
Se já comprou entre em contato com o jair que e o dono da velox ele te recomendara as ideais para o mesmo.
Já to dando ate conselhos  Very Happy 

A galera do forum não recomenda? Você já testou o equipamento?
Só porque é nacional não quer dizer que é ruim. Um bufalo velox sai por R$480,00, e tem uma
relação custo/beneficio excelente, ainda mais para um iniciante.

Se a galera do forum recomendar que você pule da ponte, vc pula?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:12 pm

soldani escreveu:

A galera do forum não recomenda? Você já testou o equipamento?
Só porque é nacional não quer dizer que é ruim. Um bufalo velox sai por R$480,00, e tem uma
relação custo/beneficio excelente, ainda mais para um iniciante.

Se a galera do forum recomendar que você pule da ponte, vc pula?
so ressoltando que é R$480 so o arco "PELADO" então quando a maioria do fórum fala que não vale a pena é que o custo final alto podendo pega coisa melhor com um pouco mais
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 44
Localização : Recife/PE

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:15 pm

soldani escreveu:


Se a galera do forum recomendar que você pule da ponte, vc pula?
e se os  membros mais experiente recomenda um equipamento, eu vou seguir hora...afinal são mais experiente e sabem do assunto,ninguém aqui manda pula de ponte
Ir para o topo Ir para baixo
soldani

soldani


Mensagens : 30
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 32
Localização : São Paulo

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeSeg Abr 14, 2014 9:23 pm

[quote="JUNIORCASJ"]

só disse isso porque já vi usuários novos como eu difamando o equipamento
simplesmente por seguir a "correnteza".

Não precisa comprar, mas falar mal sem conhecer é vacilo. Ainda mais porque
esse é o ganha pão de alguém.


Ir para o topo Ir para baixo
paulinog3




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2014

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Continuo pedindo indicação de um arco   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 9:35 am

Bem galera, vcs falaram pra n comprar ele, blz. Pois me indiquem um, por favor. Sou novato, quero um razoável, q dê pra atirar sem culpa o arco pelo erro. Assim q vir q gosto, e tiver força pra puxar um de 75 libras, ai eu troco de arco
Ir para o topo Ir para baixo
paulinog3




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2014

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Mas q fecha eu uso mesmo nele?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 9:36 am

Assunto a parte do arco, q flecha eu uso nesse arco búfalo mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 9:56 am

Depende do tamanho da flecha e do rest que você botar no arco. Ah, depende também do peso da ponta.
Ir para o topo Ir para baixo
paulinog3




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2014

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 12:43 pm

Lincoln escreveu:
Depende do tamanho da flecha e do rest que você botar no arco. Ah, depende também do peso da ponta.

ixi cara eu sou novato esqueceu? tem como vc olhar la no site da velox (n consigo por o link aqui) e vê o modelo bufalo? eu n faço a menor ideia de qual por
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 12:48 pm

soldani escreveu:

A galera do forum não recomenda? Você já testou o equipamento?
Só porque é nacional não quer dizer que é ruim. Um bufalo velox sai por R$480,00, e tem uma
relação custo/beneficio excelente, ainda mais para um iniciante.

Se a galera do forum recomendar que você pule da ponte, vc pula?

O velox bufalo já foi uma boa escolha tempos atras.

Para manter o preço do arco a velox sacrificou a qualidade e muito. O sistema de encaixe das cordas na cam e horrivel. Elas ficam pressas por um pino o qual já vi cortar mais de uma corda.

Tambem foi retirado o cable side entre outras coisas.

Moramos num pais que tem inflação, dolar com tetos que variam de ano para ano. QUem fabrica tem duas escolhas, ou mantem a qualidade e aumenta o valor, o diminui a qualidade para manter o mesmo preço.

Eu acho que a velox não fez a escolha mais infeliz.

Arco e flecha e um esporte que tem um custo inicial, voce precisa de um equipamento adequado para iniciar a pratica e assim de simples. O equipamento não e eterno vai precisar trocar.

neste ponto tem duas escolhas, pega um arco de melhor qualidade que vai atender tanto na etapa inicial como na intermediaria (e em alguns casos ate a final) ou compra um arco que so atende a parte basica.


Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 1:37 pm

Se for usar o rest que vem com o arco, compra qualquer flecha de spine .400", e pede pra cortarem com 29". Compre pontas de 100 gn também. Ai você escolhe se vai querer de aluminio ou carbono.
Ir para o topo Ir para baixo
paulinog3




Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/04/2014

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 2:38 pm

megaseba escreveu:
soldani escreveu:

A galera do forum não recomenda? Você já testou o equipamento?
Só porque é nacional não quer dizer que é ruim. Um bufalo velox sai por R$480,00, e tem uma
relação custo/beneficio excelente, ainda mais para um iniciante.

Se a galera do forum recomendar que você pule da ponte, vc pula?

O velox bufalo já foi uma boa escolha tempos atras.

Para manter o preço do arco a velox sacrificou a qualidade e muito. O sistema de encaixe das cordas na cam e horrivel. Elas ficam pressas por um pino o qual já vi cortar mais de uma corda.

Tambem foi retirado o cable side entre outras coisas.

Moramos num pais que tem inflação, dolar com tetos que variam de ano para ano. QUem fabrica tem duas escolhas, ou mantem a qualidade e aumenta o valor, o diminui a qualidade para manter o mesmo preço.

Eu acho que a velox não fez a escolha mais infeliz.

Arco e flecha e um esporte que tem um custo inicial, voce precisa de um equipamento adequado para iniciar a pratica e assim de simples. O equipamento não e eterno vai precisar trocar.

neste ponto tem duas escolhas, pega um arco de melhor qualidade que vai atender tanto na etapa inicial como na intermediaria (e em alguns casos ate a final) ou compra um arco que so atende a parte basica.


Abs

Me indica um arco então? se possivel aonde comprar tb
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:01 pm

paulinog3 escreveu:

Me indica um arco então? se possivel aonde comprar tb


Precisa? este topico já tem varias recomendações e tem topicos iguais. Se precisa de um composto fala com sandro pezende.

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 4:34 pm

paulinog3 escreveu:

Me indica um arco então? se possivel aonde comprar tb

Arco é uma coisa muito pessoal, não é assim: me indica um arco e ponto final.

Comprar tu pode procurar o Sandro Penzente, antes de procura-lo defina o arco que você quer ou pelos menos filtre entre uns 3 modelos, dentro do se orçamento.

Se optar pelo Bufalo, você já sabe das desvantagens dele em relação aos demais.

A uns anos atrás era uma boa opção nacional, mas muita coisa mudou de lá pra cá.

Antes de comprar, estude um pouco mais sobre os arcos e as flechas apropriadas para você, é tudo muito individual e nada é permanente.
Você realmente precisa gostar de aprender, pra gostar de arco e flecha.

Se o pessoal do Fórum tá te aconselhando, procure aprender com estes conselhos. Na grande maioria são pessoas experientes que já passaram pelo que você está passando hoje. Melhor ouvir quem tem experiência do que botar o teu dinheiro em algo que depois não vai te dar nem a chance de revende-lo por um bom preço.

Aqui é um Fórum de ajuda na arqueria, o que ninguém vai fazer é te botar em roubada, muito pelo contrário vão te orientar pra não entrar em uma.

Olhe este tópico> http://www.arcobrasil.com/t12402p30-cuidado-com-compras-no-mercado-livre-horton-fury

Se o comprador frequentasse aqui o Fórum, não tinha tomado prejuízo.


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Rosolen1




Mensagens : 37
Data de inscrição : 26/03/2012
Localização : Rolândia- PR

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:34 pm

Concordo com vc amigo Fly, porem so ressalto uma coisa, todo mundo que vem pedir uma informação no forum sobre arco ou balestra o pessoal ja vai logo falando ou importado ou não presta e não é bem assim, importados tem uma qualidade muito superior e isso ja sabemos, agora, partir de um arco de 500 reais para um de 2,000 isso se contar os mais em conta não é para qualquer pessoa, as vezes a pessoa acaba migrando para outro esporte.

Na minha opnião e como ja vi muita gente do forum falando tudo é valido, o primeiro arco não é o definitivo mesmo então é bom para experimentar
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 6:05 pm

Mas você esta se referindo a um arco pelado de 500 Reais, que depois não vende por metade do valor, pois a qualidade caiu muito.
E comparou com um arco de R$2.000,00 que já deve estar completo, que depois tem um valor de revenda muito melhor.

Superior a um Velox Bufalo>> http://pse-archery.com/c/main-line-compound-bows_discovery-2_discovery-2-red

Preço lá fora USD $ 199,99

Este é só um exemplo.

Como já disse o pessoal vai recomendar o melhor pra não entrar em roubada.

Se não tem o dinheiro, economiza e espera um pouco mais, povo quer tudo imediato. Quer comprar um pacote da felicidade e isso não existe...

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?   Qual a flexa para usar num arco velox bufalo? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual a flexa para usar num arco velox bufalo?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Flexa para Velox Bufalo
» Qual fio usar para confecçao de corda para arco composto?
» Button para o arco Velox Bufalo
» Corda para arco composto BUFALO velox
» Qual flecha devo usar para este arco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: