ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Empty
MensagemAssunto: boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay   boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 2:13 pm

Ola pessoal
Eu fiquei muito interessado em comprar um recurvo tradicional pelo ebay, mas eu nao conheco as marcas de recurvo. Gostaria de algumas dicas de marcas e modelos com boa relacao custo/beneficio. Nao estou disposto a investir muita grana, mas tambem nao gostaria comprar porcaria.

Eu ja comprei 6 arcos pelo ebay, mas todos foram compostos. Tambem ja comprei recurvo, mas foram take down.

Alo Mamute! apos a prova no stand bela vista eu fiquei muito interessado no tradicional. Vc tem culpa nisso kkkkk
abs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay   boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 3:08 pm

Olá!

Quanto está disposto a investir, e que tipo de recurvo quer? Digo, onepiece, takedown, pra caça ou só lazer?
Quer um equipamento top, intermediário, ou só pra começar e sentir o gostinho? rsrs
Além disso, qual sua puxada?

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay   boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 5:58 pm

Bruno Garcia escreveu:
Olá!

Quanto está disposto a investir, e que tipo de recurvo quer? Digo, onepiece, takedown, pra caça ou só lazer?
Quer um equipamento top, intermediário, ou só pra começar e sentir o gostinho? rsrs
Além disso, qual sua puxada?

abraço!

Ola Bruno
eu quero alguma arco na faixa entre 200 e 300 dolares (usado), que seja onepiece. Minha intencao eh usar para caca e tambem para participar de algumas provas com ele. Alias, mais para provas do que para caca, pois eu tenho um takedown que me atende bem para caca.
Eu me adapto bem com um arco na faixa de 45 a 50 libras de potencia. Minha puxada com composto eh 27 e com recurvo olimpico eu estou com 26.
Nao estou pensando em equipamento top por enquanto. Se pegar gosto pode ate ser no futuro. na verdade eu estou experimentando todos os estilos. eu brinco que vou atirar ate os 100 anos de idade e quero ter todas as experiencias com arco. No ano passado eu participei de provas com recurvo e composto bowhunter. Este ano estou inciando com recurvo olimpico freestyle
Na verdade eu quero mesmo eh me divertir e marcar uns pontinhos pro meu time (stand bela vista). Temos varios arqueiros de nivel muito bom por aqui, mas ninguem gosta de recurvo kkkk

Detalhe; eu atiro com qualquer das maos (ambidestro), desta forma fica ate mais facil pra achar ofertas no ebay.
Grato pelo seu retorno
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay   boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 6:44 pm

Olá Edson, com sua puxada, qualquer tamanho de recurvo onepiece vai servir, mas como quer mais um tiro casual, ainda assim recomendo um recurvo mais longo, pra te dar mais conforto. De todo jeito, a grande questão aqui é que você quer um onepiece, e achar alguém que consegue mandar um onepiece por correio é muito difícil. Que eu saiba, só mesmo o Sandro pra conseguir.

De toda forma, nessa faixa de preço (entre 200 e 300 dólares), temos o seguinte:
Samick Red Stag
Samick Stingray
Samick Volcano
Samick Spikeman
Greatree Outdoorsman (esse é o meu rsrs)
PSE Blackhawk/Greatree deerslayer (são iguais)

Se juntar um pouquinho mais:
Bearpaw Penthalon
Bear Grizzly

Todas as opções são viáveis no quesito preço. Eu tenho a preferencia por arcos maiores (no mínimo 62", mas pra sua puxada não haverá tanta diferença assim).
O de maior renome sem dúvida seria o Bear, mas na prática não é muita diferença para os outros não, na minha opinião. Outra coisa a se levar em consideração, se não me engano, o Sandro é representante da PSE, então talvez ele consiga um melhor negócio pra vc no PSE Blackhawk, além de ter a comodidade da garantia. No fim das contas, a decisao final cabe a você. Qualquer dúvida específica é só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
edsonnad




Mensagens : 138
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 63
Localização : Ourinhos SP

boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay   boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 7:12 pm

ola Bruno
Eu dei uma pesquisada e os gringos que consultei nao enviam , por causa do tamanho, mas vou continuar tentando.
Na verdade eu gostaria de um arco mais antigo. tenho visto alguns no ebay que sao de babar hehehe

Vou usar as suas dicas e continuar procurando. Eu fiquei ligadao no Fred Bear

obrigado pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.nadbem.com.br
Bruno Garcia

Bruno Garcia


Mensagens : 1498
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 33
Localização : Juiz de Fora

boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay   boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Icon_minitimeTer Abr 15, 2014 7:53 pm

Se procura arcos mais antigos, provavelmente se refere a usados, certo?

Dá uma olhada aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas aviso de novo, é muito difícil arranjar alguém que consiga mandar pro brasil. Eu só conheço o Sandro que consegue mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Empty
MensagemAssunto: Re: boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay   boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
boa relqcao custo/beneficio para comprar um recurvo tradicional pelo ebay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DICA NÚMERO 1 PARA QUEM VAI COMPRAR ARCO TRADICIONAL
» Ajuda para definir os últimos detalhes para eu poder comprar meu Recurvo!!!
» Acessórios essenciais para o seu recurvo tradicional
» Melhor custo x benefício em equipamento para iniciante
» Ajuda para Iniciantes - Recurvo Tradicional One Piece

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: