ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 fixaçao de beijador.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 5:52 pm

Oi pessoal comprei um beijador para meu arco um PSE DNA SP e queria saber qual a melhor forma de fixa—lo.
Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
igorrezende

igorrezende


Mensagens : 110
Data de inscrição : 07/04/2013
Localização : Salvador - BA

fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: Re: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 6:44 pm

emerson@ escreveu:
Oi pessoal comprei um beijador para meu arco um PSE DNA SP e queria saber qual a melhor forma de fixa—lo.
Valeu.
Poderia me dizer oque é um beijador ? sou leigo no assunto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
marcelocasanova




Mensagens : 896
Data de inscrição : 02/07/2012
Idade : 54
Localização : Taboao da Serra

fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: Re: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 6:50 pm

Dúvida: colocar beijador em arco composto? isso não vai te obrigar a manter o peep sight mais longe do olho? e como vai conseguir mira com ele longe?

Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: Re: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 8:31 pm

Oi pessoal o sebastian me passou como fazer.
O beijador e uma peça que fica logo acima do loop e nao atrapalha a mira pelo contrario ele gagarante a ancoragem no mesmo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: Re: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:13 pm

Emerson,

Vale lembrar que, se você quiser participar de provas com o uso do kisser o seu arco passa para a categoria Freestyle Unlimited, ficando junto com arcos de estabilizadores longos e miras com scope.
Ir para o topo Ir para baixo
emerson@

emerson@


Mensagens : 197
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 50
Localização : Teresina-PI

fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: Re: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 9:56 pm

Rsrs eu quero mesmo e subir numa arvore rstsr vc entende.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: Re: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitimeTer Abr 22, 2014 10:31 pm

Eu entendo sim! O bom do kisser nessa situação é conseguir alinhar a ancoragem no escuro, sem depender tanto do peep. Ver o peep à noite é impossível, só quem já usou na pratica que sabe como é. ..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





fixaçao de beijador. Empty
MensagemAssunto: Re: fixaçao de beijador.   fixaçao de beijador. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
fixaçao de beijador.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com a correção da Puxada!
» Compra Kisser( beijador para arco).
» cola boa para backing
» Review de miras Sword, Shibuya, Sure Loc
» Riser de encaixe sem parafusos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: