ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SF PREMIUM - onde comprar??!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
danielepires

danielepires


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba

SF PREMIUM - onde comprar??! Empty
MensagemAssunto: SF PREMIUM - onde comprar??!   SF PREMIUM - onde comprar??! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:07 pm

Boa tarde!


Estou fazendo aula de arqueirismo há dois meses e agora gostaria de comprar o meu primeiro arco!

Depois de vários testes com os dos meus colegas (;p) eu escolhi o SF Premium com laminas SF Premium Plus Carbon de 28"(na verdade o site diz "tamanho médio", presumo ser 28"), arco para 34 libs.

Andei procurando por revendedoras de SF e encontrei a Lancaster, porém pelo que li aqui nos tópicos costuma ser 100% taxado.

Gostaria de saber se alguém conhece alguma revenda, pessoa física, drone, ser voador ou até mesmo pessoa com esse arco especifico que esteja a venda, novo ou usado(em bom estado, obvio).

Há, e também é claro, se esse arco será "confortável" para minha altura e envergadura. Tenho 1,73m e 28" cravado de envergadura.


Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
André Azevedo

André Azevedo


Mensagens : 64
Data de inscrição : 06/04/2014
Idade : 33
Localização : Viçosa- MG

SF PREMIUM - onde comprar??! Empty
MensagemAssunto: Re: SF PREMIUM - onde comprar??!   SF PREMIUM - onde comprar??! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:22 pm

Megaseba. Este é o nome. Entre em contato com ele.

Grande abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

SF PREMIUM - onde comprar??! Empty
MensagemAssunto: Re: SF PREMIUM - onde comprar??!   SF PREMIUM - onde comprar??! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 7:40 pm

www.spinarchery.com.br

Vai tranquilo.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

SF PREMIUM - onde comprar??! Empty
MensagemAssunto: Re: SF PREMIUM - onde comprar??!   SF PREMIUM - onde comprar??! Icon_minitimeDom Abr 27, 2014 9:19 pm

Tem a Alternativess, é na Inglaterra mas manda para o Brasil e o frete não é caro, sem contar que tem ótimos preços.

Link
Ir para o topo Ir para baixo
danielepires

danielepires


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/02/2014
Idade : 34
Localização : Sorocaba

SF PREMIUM - onde comprar??! Empty
MensagemAssunto: Re: SF PREMIUM - onde comprar??!   SF PREMIUM - onde comprar??! Icon_minitimeSeg Abr 28, 2014 9:08 pm

Obrigadaaaaaaaaa!!!!...

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SF PREMIUM - onde comprar??! Empty
MensagemAssunto: Re: SF PREMIUM - onde comprar??!   SF PREMIUM - onde comprar??! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SF PREMIUM - onde comprar??!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Onde Comprar ?
» ONDE COMPRAR??????
» Onde Comprar?
» Trocar Corda da PSE FANG
» Onde comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: